Os melhores jogos GRÁTIS para PC em 2020

Top jogos online

Os melhores jogos GRÁTIS para PC em 2020

Nós já fizemos uma lista dos melhores jgos presentes na Steam em 2020, e hoje vamos expandir a lista de jogos para as melhores opções totalmente grátis para computador, e dessa vez não só na Steam mas de qualquer Launcher e produtora.

Nós já fizemos uma lista dos melhores jogos presentes na Steam em 2020, e hoje vamos expandir a lista de jogos para as melhores opções totalmente grátis para computador, e dessa vez não só na Steam mas em qualquer Launcher e produtora.

Também deixaremos este post atualizado conforme novos títulos vão aparecendo. Se o seu jogo grátis favorito não está na lista, comente aí embaixo que iremos dar uma olhada e possivelmente incluí-lo! Agora vamos lá:

Os melhores jogos grátis para PC em 2020

Os <a title=melhores jogos grátis para PC em 2020">

Call of Duty Warzone

Warzone é um dos mais novos jogos Free to Play para a plataforma de PC, mas sem dúvida alguma já é um dos favoritos do público e os motivos são extensos: lindos gráficos, boa otimização, mapa grande, boa física, enfim.

O Warzone é quase que uma expansão do Call of Duty Modern Warfare que foi lançado ano passado, mas acabou virando standalone e Free to Play. O mapa comporta até 150 players de uma só vez tanto no Battle Royale quanto no Plunder. Se você ainda não experimentou, recomendo bastante!

  • Desenvolvedora: Activision
  • Tipo: FPS
  • Link para Download
  • Requisitos Mínimos

Warframe

Warframe já participou da nossa lista de jogos da Steam, ele é u m jogo que começou simples e básico mas que expandiu absurdamente em todas as diretrizes e ganhando o título - merecidamente - do melhor jogo futurista disponível no momento, ou ao menos é o que muitos dizem por aí quando se fala de Warframe.

Neste jogo há vários personagens customizáveis, cada um com suas características especiais que os tornam únicos tanto na aparência quanto no modo de jogar. É necessário fazer missões para ganhar itens e XP e assim ir melhorando o seu personagem.

  • Desenvolvedora: Digital Extremes
  • Tipo: TPS
  • Link para Download

Counter Strike Global Offensive

E o jogo mais clássico de todos os tempos quanto o assunto é FPS é o Counter Strike Global Offensive que virou Free to Play em meados de 2019, algo que pegou bastante gente de surpresa e muitos dos jogadores acabaram por não aprovar a medida por causa de várias consequências.

Sim, os servidores oficiais de partidas competitivas estão tendo bastante problemas com Hackers, mas isso não é de hoje e não sei se algum irá acabar, mas a boa notícia é que há milhares de servidores da comunidade, seja para jogar competitivamente ou só ter diversão em partidas Custom, então sem dúvidas vale a pena dar uma olhada no jogo.

  • Desenvolvedora: Valve
  • Tipo: FPS
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

League of Legends

League of Legends ou como é mais popularmente conhecido LoL é um jogo de RPG Online que conta com uma arena de 10 jogadores jogando em 2 times, ou 5 vs 5, e já foi considerado o jogo mais popular do mundo.

Você já deve ter visto incontáveis vídeos sobre o mesmo, afinal não há somente o aspecto casual mas também o competitivo, com sistema de rankings - algo que o CSGO também compartilha - e o cenário competitivo onde há vários times brasileiros disputando.

  • Desenvolvedora: Riot Games
  • Tipo: RPG Online
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

Dota 2

Este é o competidor direto do League of Legends, tanto em questão de quem tem mais jogadores online no momento quanto na disputa para ver qual dos dois Online RPGs é o melhor, e acredite, a briga pode ficar bem feia se por acaso você encontrar dois fãs assíduos das franquias.

Mas não se engane, sem dúvida alguma haverá bastante diversão durante as partidas, com vários personagens disponíveis e um sistema de Ranks para separar melhor os jogadores durante as partidas, assim a competitividade fica mais alta.

  • Desenvolvedora: Valve
  • Tipo: RPG Online
  • Link para download

Fortnite

E claro que o jogo mais popular atualmente não deixa de aparecer na nossa lista, afinal ele também é Free to Play. Sem dúvida nenhuma a comunidade deste jogo é uma das mais fanáticas, defendendo com "garras e dentes" o seu TPS favorito.

Gameplays e Streams são o que não falta para o Fortnite, acessei a twitch.tv neste momento e mesmo sem nenhum tipo de campeonato acontecendo ainda há mais de 50 mil pessoas assistindo algum conteúdo relacionado ao jogo, e isso já diz bastante.

Destiny 2

Aqui temos mais um jogo que fez uma aparição na lista dos melhores jogos da Steam e d izer que Destiny 2 foi bastante criticado no começo de sua vida não faz justiça as críticas que foram dadas ao mesmo. Ele contava com problemas gigantescos de balanceamento desde seu lançamento, e mesmo depois mais de meio ano e várias atualizações tudo que os jogadores pediam era que a empresa voltasse o jogo para o estado do primeiro.

Mas sem dúvida a desenvolvedora (Bungie) se redimiu: o jogo virou Free to Play, conteúdo exclusivo de PS4 foi removido, agora savegames são transferíveis entre plataformas e uma das maiores felicidades dos PC Gamers que foi a transferência do jogo da Battle para a Steam.

  • Desenvolvedora: Bungie
  • Tipo: FPS
  • Link para Download
  • Requisitos Mínimos

EVE Online

Este aqui é sem dúvidas o jogo mais diferente dessa lista, aqui temos exploração espacial com planetas, sistemas solares e muitas naves para você poder explorar tudo isso da forma que você quiser, e lhe garanto que há muita coisa para ser explorada.

O "mapa" do jogo é tão imenso que uma jogadora levou 10 anos para conseguir visitar todos os planetas de todos os sistemas solares disponíveis dentro do jogo, 10 ANOS. Enfim, o jogo não é dos mais simples, recomendo fortemente assistir um tutorial de inicialização do mesmo para começar a jogar, mas depois que engata é só diversão!

  • Desenvolvedora: CCP
  • Tipo: Sandbox Multiplayer
  • Link para download

Apex Legends

E para encerrar a nossa lista entra Apex Legends, jogo que bombou em fevereiro de 2019, batendo vários recordes mas que por falta de novos conteúdos acabou perdendo grande parte de seu público. Após cerca de 6 meses do seu lançamento que os jogadores começaram a receber novos conteúdos.

Agora já na Season 4, um mapa totalmente renovado veio ao jogo assim como novos personagens, armas, skins e várias outras coisas e que deve receber mais uma atualização logo logo.

  • Desenvolvedora: Respawn Entertainment
  • Tipo: FPS
  • Link para download
  • Requisitos mínimos para jogar

Os 25 melhores games de PC

Os 25 melhores games de PC

Segurem as máquinas

Estamos na segunda metade de 2020, então atualizamos a nossa lista de 25 melhores games de PC. Há anos, a plataforma oferece uma variedade notável de gêneros e de jogos exclusivos e multiplataforma, como League of Legends (LoL), GTA 5, Minecraft, Call of Duty: Modern Warfare e outros.

Antes de continuar, vale esclarecer os critérios utilizados: foram levados em conta a diversão que tivemos ao jogar e também a longevidade, influência, técnica e inovação dos jogos. Outro detalhe importante é que as escolhas consideraram os jogos lançados até o primeiro semestre de 2020, além do fato de que selecionamos apenas lançamentos da última década por que não é possível comparar Control ao clássico Wing Commander, não é? Então, se você está se perguntando onde está Half-Life 2, a explicação é esta.

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo e não deixe de comentar quais são os seus games preferidos de PC!

25. Counter-Strike: Global Offensive

Há uma razão para que Counter-Strike: Global Offensive tenha se mantido popular por tanto tempo: se trata de um dos mais focados e técnicos shooters em primeira-pessoa já lançados, com forte dependência de dinâmicas baseadas em equipes, noção de jogo e a mais pura habilidade. Seu desafio e profundidade não só o tornam um dos shooters competitivos mais difíceis de dominar, como também faz dele o mais recompensador. O CS: GO fez muito para tornar a fórmula de Counter-Strike atraente para jogadores sérios e novatos, e agora é totalmente gratuito.

Partidas competitivas e um sistema de ranking são maneiras de acompanhar as habilidades e o progresso, enquanto os modos casuais integrados oferecem um local para prática. A integração com a loja da Steam também permite instalações rápidas de mapas de treino úteis. Enquanto Counter-Strike pode ser um game intimidante, aqueles que tiverem a paciência e dedicação para aprender as complexidades desse shooter de equipes, irão embarcar em uma grande jornada.

24. Valorant

No formato competitivo parecido a Counter-Strike, com gunplay de precisão e o objetivo similar de plantar uma bomba ou defender uma base, Valorant traz sangue novo à fórmula. Com personagens com habilidades únicas como em Rainbow Six ou Overwatch o gameplay do primeiro jogo da Riot Games fora do universo de League of Legends torna-se denso e desafiador, mas minimamente acessível a novos jogadores. Para jogadores mais experientes em FPS de precisão ou novatos, aqui há uma curva de aprendizado equilibrado entre aprender a disparar corretamente e usar as habilidades taticamente para auxiliá-lo a fugir de um encontro desvantajoso ou eliminar o resto de HP do seu oponente.

No nosso review, dizemos que Valorant “é um desafiador e recompensador FPS, trazendo gameplay tático e de precisão no melhor estilo competitivo com um toque especial: habilidades de heróis. O equilíbrio entre o gunplay e o uso dessas skills é complementativo. Mesmo com os objetivos bastante simples (ataque ou defenda), as possibilidades de abordagem de ambos os lados são inúmeras, com a possibilidade de reviravoltas e conquistas inimagináveis”.

23. Undertale

Undertale é um exercício deliciosamente inventivo em subverter expectativas. Ele sabe que você está jogando um RPG e tira com a sua cara a cada rodada, lembrando seus hábitos de salvar o game, seguir suas decisões de história e constantemente ajustar a si mesmo em maneiras surpreendentes de lembrar que as ações possuem consequências inesperadas.

Uma envolvente e emocional história sustenta tematicamente a mensagem subjacente de Undertale: cada escolha que fizer importa não somente a você, mas também para as pessoas ao seu redor. É subversivo, ocasionalmente confuso, re-jogável, sem remorso melancólico, e um membro digno da fraternidade dos maiores games de PC de todos os tempos.

22. Disco Elysium

Vencedor de quatro categorias do The Game Awards 2019, Disco Elysium é um RPG “surpreendente, imersivo e repleto de nuances”, como destacamos no programa IGN Indie. O jogo desenvolvido pela ZA/UM coloca o jogador no controle de um detetive com amnésia que precisa desvendar um assassinato.

Apesar do conceito de trama simples, os extensos diálogos e possibilidades de escolhas narrativas tecem o que é uma excelente e envolvente história. A evolução de certas habilidades não só abrirão novas possibilidades de diálogos no game, mas também opções de ações.

21. Hollow Knight

Hollow Knight é um dos melhores games de gênero Metroidvania do mercado atual. É lindo, expansivo e cheio de segredos incríveis para descobrir, o que manterá o jogador preso por horas a fio. O reino de Hallownest é brutal, e o Reino da Noite não vai facilitar, fazendo com que muitos desistam no começo mas quando a marcha finalmente engata, fica quase impossível de largar.

Suas cavernas se abrem e oferecem múltiplos caminhos para você a qualquer momento, mas não importa qual caminho decida ir, encontrará chefes desafiadores para encarar e poderes significantes para torná-lo ainda mais forte. Apesar de ser um jogo massivo, Hollow Knight só ficou maior desde seu lançamento, em 2019. A desenvolvedora Team Cherry lançou várias atualizações grátis com novas áreas e chefões, um mais difícil que o outro. Se você quiser apenas obter os créditos, encontrar o verdadeiro final ou ir ainda mais longe, Hallownest é um mundo que vale a pena ser explorado.

20. Stardew Valley

Stardew Valley faz com que o mundano fique mais bonito. Não é uma reinvenção da roda, mas traz a melhor essência de Harvest Moon e a simplifica e deixa mais acessível em um game verdadeiramente sedutor. Tranquilo e propositalmente provincial, Stardew celebra o simples prazer de assistir aos frutos do seu trabalho crescerem.

Um universo de oportunidades acena desde os primeiros momentos, e apesar do guia disponível ao jogador, você fica livre para experimentar, mudar de ideia, e jogar do modo mais eficiente (ou não) que desejar. As escolhas vão angariar uma gravidade de consequências, mas aprender o que funciona e o que não funciona, mexer no gerenciamento do relógio e descobrir formas cada vez mais eficazes de executar seus dias é metade da diversão.

19. XCOM 2

XCOM 2 é construído no combate tático brilhante de XCOM: Enemy Uknown, e a expansão War of the Chosen o deixou ainda melhor. O game tem a mesma tensão de ir de um azarão tecnologicamente inferior a uma poderosa máquina de guerra, com a ameaça constante da morte pairando sobre cada decisão dos soldados.

No entanto, ele transforma a fórmula de defender a Terra de alienígenas invasores, corajosamente recriando XCOM como uma força de guerrilha que tenta libertar o planeta da invasão extraterrestre, tornando a situação mais desesperadora do que nunca. As consequências maiores e mais profundas adicionam não apenas complexidade na forma de novas e mais poderosas classes de soldados, equipamentos e alienígenas, mas traz também um grande foco em re-jogabilidade. Mapas gerados processualmente evitam que o jogador caia em um padrão repetitivo nas missões táticas, enquanto eventos frequentes no mapa sacodem as ordens de construção e, claro, não podemos esquecer dos mods em abundância.

18. Sid Meier's Civilization VI

Você não pode ir longe demais em nenhum dos jogos principais da série seminal de Sid Meier Civilization, mas com a expansão Gathering Storm, Civilization Vl garantiu lugar como um dos melhores. Como todos os anteriores, Civ Vl permite que você pavimente o caminho do seu povo de tribos nômades até um império próximo do futuro em competição ou cooperação com vizinhos, mas desta vez guiado pela narração de ninguém mais nem menos que Sean Bean.

Mas aqui, uma abordagem única à construção de cidades em que grandes estruturas como distritos especializados e maravilhas são colocadas em seus próprios azulejos dá todo um tempero diferente, e a mecânica recém-chegada de mudança climática acrescenta novas considerações ambientais de longo prazo, fora novos perigos que se manifestarão no final do jogo. Ele também se aproxima a qualquer outro game da série ao dar aos líderes inteligências artificiais definitivas e personalidades interessantes para não dizer que são perfeitas!

17. Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare é o pináculo da franquia na atual geração e, no PC, mostra a que veio. Usando o motor gráfico autoral da Infinity Ward, o shooter esbanja beleza e um excelente polimento em termos de texturas e iluminação. A jogabilidade de Modern Warfare também é um dos méritos do jogo, trazendo excelente gunplay. Apesar da história do jogo ter algumas falhas de representação e outros problemas de estrutura, a campanha evoca sentimentos oferecidos na trilogia Modern Warfare clássica. Ah, e o modo multiplayer também tem o muito bem-vindo cross-play.

Além disso, como conteúdo gratuito para qualquer jogador, há o Call of Duty Warzone, battle royale que opera em cima dos arquivos do Modern Warfare. Aqui, jogadores podem usufruir do gênero de sucesso do momento no melhor estilo Call of Duty.

16. Doom Eternal

Doom Eternal é a sequência de Doom (2016) e traz de volta o gameplay frenético, sangrento e impiedoso dos jogos clássico da franquia. No entanto, o game é bem adaptado para o período, oferecendo não só uma boa variedade de inimigos desafiadores, mas também instigantes puzzles de cenário e ótimo design embalados por gráficos espetaculares.

O modo multiplayer também aumenta a vida útil de Doom Eternal, com um empolgante e competitivo modo caçador vs. demônios. Há também elementos de customização de sobra para desbloquear e conquistar para novas jogatinas.

15. Resident Evil 2

Resident Evil 2 estabeleceu um padrão alto para remakes e remasterizações de jogo clássicos ao reimaginar o original de 1998. Mais importante, tornou-se o padrão de qualidade de survival horror em 2019. Os temidos corredores da delegacia de Raccoon City estão brotando tensão e ação, o que é difícil equilibrar, mas é apenas o início dos triunfos de Resident Evil 2.

Cada item, arma, e inimigo faz parte de um brilhante ecossistema que ora fica acelerado ora perigoso de acordo com o seu progresso. Até mesmo os zumbis comuns representam um obstáculo, no sentido de que os que você já "matou" por vezes voltam à "vida". Depende de você escolher se vale ou não usar recursos valiosos, como munições ou tábuas de madeira para lidar com eles. Conforme novos elementos são introduzidos, os velhos ganham novo significado, e o que está acontecendo começa a ganhar sentido. Junte isso a uma excelente narrativa, design de nível genial, e uma variedade de modos e opções de jogabilidade, e Resident Evil 2 é mais do que digno do seu tempo.

14. Celeste

As plataformas 2D de Celeste são tão desafiadoras de entender quanto satisfatórias em completar. Escondidos nestes níveis estão uma abundância de segredos, alguns que exigem você levar suas habilidades ao limite para completar. No entanto, o maior triunfo do jogo está na mescla destas plataformas com uma história sincera e uma trilha sonora incrível que faz dele um título genuinamente impactante.

No review do IGN Brasil, o descrevemos como "Celeste é a montanha a ser escalada, mas também é muito mais do que isso. Em um raro game em que todas as parcelas se alinham perfeitamente, o que começa como um quebra-cabeça e plataforma, termina como uma jornada cheia de detalhes e pequenas poesias. Entre o correr e o habitar, Celeste apresenta diversos duplos complementares, e se torna uma das melhores surpresas que joguei".

13. League of Legends

League of Legends (LoL) lidera a explosão do cenário de esports. Quando o único grande MOBA era Defense of the Ancientes, LoL pegou a fórmula e fez melhorias, o que resultou em um game mais acessível que ainda oferece imensa profundidade àqueles que querem se jogar no game. Atualmente, são 145 campeões variados, difíceis de dominar, e que podem ser customizados com sistemas de runas e maestrias.

A desenvolvedora Riot Games também é pioneira em novas práticas no cenário competitivo, contratando equipes para jogar temporadas e conquistar espaços em partidas eliminatórias, como você veria em esportes tradicionais. Em 20 anos, o documentário que falará sobre o início dos esports terá menção a League of Legends com um dos alicerces.

12. Fortnite: Battle Royale

Fortnite: Battle Royale explodiu o mundo dos games e tornou-se um fenômeno mundial, mas as frequentes atualizações mostraram que o jogo é mais do que algo do momento. É gratuito para jogar e as mecânicas de tiro relativamente simples fazem dele mais acessível do que outros battle royales. E isso vem acompanhado das ferramentas únicas de construção que elevam o nível de jogabilidade.

Do review do IGN: "Ter maestria nos muitos sistemas de Fortnite: Battle Royale vale cada segundo de investimento. Independentemente de você jogar sozinho ou em grupo, ou de você ser o primeiro a morrer ou conquistar a Vitória Royale, o estilo de Fortnite e mistura única de tiro e construção quase nunca oferece algo que não seja uma experiência espetacular. Pode não ser o primeiro game do gênero e certamente não será o último, mas Fortnite destaca-se do resto ao dar liberdade aos jogadores e as ferramentas para expressar seu estilo de jogo pessoal."

11. Apex Legends

Conforme o gênero battle royale crescia e evoluia, a desenvolvedora de Apex Legends, Respawn, claramente observava. A nova perspectiva de um modo popular melhora as mecânicas padrões do battle royale para transformá-lo em um dos melhores se não o melhor do mercado. Assim como todos os jogos do estilo, Apex Legends desafia você a ser o último esquadrão remanescente em um único mapa conforme paredes de energia forçam jogadores a encontrarem-se cada vez mais próximos.

O ciclo de cair rapidamente no mapa, encontrar itens, e então mostrar-se superior aos oponentes é incrivelmente divertido, independente se você vencer ou não. Apex Legends mantém o espetacular sistema de tiros de Titanfall 1 e 2 com exceção da Mozambique, mas até a Respawn brinca com isto. Como parte do universo Titanfall, a história de Apex Legends e os personagens da arena são uma maneira de revelar ainda mais sobre a identidade da série. O charme e personagens únicos são uma alternativa criativa às repetições sem personalidade que normalmente temos ao entrar em uma arena battle royale. As habilidades dos heróis permitem que jogadores de todos os tipos contribuam à equipe, e independente de quem está no time, o inovador sistema de ping faz a importante comunicação entre colegas algo mais fácil. A boa comunicação da Respawn com a comunidade e atualização nos mantêm empolgados em ver com o divertido gameplay de Apex Legends continuará crescendo.

10. Warframe

Warframe foi lançado há seis anos, mas continua melhorando. É um game cooperativo de ação que, ocasionalmente, passa despercebido. O jogo pode ser descrito como "ninjas espaciais", mas certamente evoluiu além deste conceito com o passar do tempo. Você corre por meio de naves espaciais em velocidades impressionantes, fatiando e perfurando inimigos com uma variedade de armas, voa por áreas abertas e segue narrativas envolventes.

O visual e jogabilidade de Warframe evoluiu ao longo dos anos, com mudanças significativas às mecânicas centrais e saltos de melhorias gráficas que não deixam o game datado. Digital Extremes é um dos estúdios mais dedicados do mercado, e constantes atualizações gratuitas mantêm Warframe sempre atraente e fresco. Mesmo com o grande fluxo de conteúdo, já há missões o suficiente para mantê-lo jogando por centenas de horas.

9. Dead Cells

Dead Cells oferece flexibilidade de uma maneira que poucos games fazem. Cada jogatina é lindamente detalhado e os níveis variantes levam você a estourar o limite de sua habilidade, e leva você à miséria quando fica confortável demais. Há níveis de estratégia e tática envolvidos, não apenas nas escolhas imediatas que faz, mas no geral do game, tornando-o em um dos melhores de ação em plataforma.

8. Monster Hunter: World

Monster Hunter: World é o novo capítulo da franquia, e as inovações e mudanças fizeram do game mais acessível. Matar criaturas homéricas e montar dragões que cospem fogo e gelo é uma experiência que poucos games entregam de maneira tão espetacular, e torna-se ainda mais divertido quando você organiza as caçadas com os amigos.

Junte isso a um elaborado sistema de customização e diversos equipamentos e amras, World manterá você jogando por centenas de horas. O game demorou um pouco para chegar a PC, e quando chegou teve alguns problemas de desempenho e controle. No entanto, o título foi atualizado e tornou-se um game indispensável para jogar na plataforma. O port de PC roda bem e tem mais opções de controles do que os consoles há até um pacote de texturas HD para baixar para torná-lo ainda mais bonito em resoluções elevadas. Esse suporte e eventos contínuos e conteúdo adicional (mesmo que cheguem um pouco atrasado para PC) tornam Monster Hunter: World um game para se revisitar.

7. Control

Control é um benchmark para tecnologia no PC. Além de ter compatibilidade com tecnologia de ray tracing via placas RTX da Nvidia, o jogo esbanja um poderio gráfico impressionante em termos de texturas e composições de cenários. No entanto, isso não representa os únicos méritos do jogo. Este é um game de tiro em terceira pessoa excepcional e, somado ao toque sobrenatural, Control certamente se destaca como uma das melhores experiências desta geração.

A equipe da Remedy Entertainment criou um conjunto inovador de habilidades para a protagonista Jesse, que misturam complexas físicas de jogo com muita ação e tiroteio. O resultado é um dos combates telecinéticos mais satisfatórios e frenéticos de todos os tempos. Control também apresenta um design notável e quase que hipnotizante, como um sonho medonho dirigido por Stanley Kubrick e David Lynch.

6. Final Fantasy XIV

Fato é que Final Fantasy XIV sempre foi um MMORPG supremo, mas com a chegada da expansão Shadowbringers, o patamar do gênero foi elevado a outro nível. Seja uma de diversas raças disponíveis no jogo, e escolha a sua classe com base no sua preferência de gameplay.

Explore um fantástico e expansivo mundo junto aos amigos numa aventura emocionante. Com conteúdo de sobra (muito bem trabalhado, por sinal), esta é a experiência Final Fantasy online definitiva.

5. Minecraft

Minecraft é um dos melhores games sobre brincar com blocos. É excelente por diversas razões, mas a mais importante é que encoraja e permite um sentimento de maravilha de infância. A montanha no horizonte? Você pode cavar ali. Você pode fazer desta caverna a sua casa e cobri-la com lava para que fique sinistro. E então você pode explorar outras áreas e encontrar tesouro e lutar contra monstros.

Alguns jogadores dedicados recriaram naves espaciais famosas e até construíram impressoras 3D virtuais dentro deste mundo. Minecraft pode ser jogado da maneira que você quiser, mas há alguns sistemas e regras para estruturar seu tempo em uma "campanha", se é isso que você procura. Poucos games bombaram tanto quanto Minecraft, e é provável que poucos farão o mesmo.

4. Red Dead Redemption 2

Ame ou não, Red Dead Redemption 2 é um dos grandes jogos da última década e não é somente sequência do aclamado RDR, mas também um marco no que constitui a realidade nos games. Com um excelente trabalho visual e um primoroso gameplay, Red Dead 2 se destaca de outros jogos de mundo aberto, entregando algo sem comparações. Nada de “GTA no faroeste”. Aqui, os elementos do mundo contam histórias e NPCs não são apenas objetos para serem atropelados.

Há muito o que fazer no mundo do jogo single-player, bem como em Red Dead Online, que permite uma aventura multiplayer no faroeste, do jeito que você quiser. Seja um cowboy, bandido ou autoridade

3. Grand Theft Auto V

O mapa meticulosamente detalhado de Grand Theft Auto V ainda é o pináculo dos mundos abertos que outros games do gênero devem almejar atingir. Não é apenas gigante, é incrivelmente denso com excelente conteúdo não é só dirigir e atirar enquanto a narrativa de três personagens desenvolve. Não é limitado a atividades secundárias, mas também aos cenários, sons e atividade constante que você encontrará em uma cidade cheia de humanos, incluindo os malucos.

Com tanto para fazer, explorar e jogar, tanto no single-player quanto em GTA Online, além de ótimas ferramentas criativas e mods, o game é fantástico em diversos níveis.

2. The Witcher 3: Wild Hunt

RPGs longos e elaborados são um marco em games de PC, e poucos ofereceram conteúdo tão sofisticado quanto The Witcher 3: Wild Hunt. As imensas áreas de mundo aberto impressionam, tanto em termos de tamanho quanto de densidade; são muito ricos com monstros para caçar, mistérios para resolver e histórias para descobrir. É também uma das produções mais impressionantes da história dos games, com excelentes diálogos interpretados por um elenco notável, trilha sonora original fantástica, e gráficos que qualificam-se em conquistas técnicas e artísticas.

1. Portal 2

Portal 2 está em primeira posição porque, na última década, nada entregou tanto conteúdo com tamanha perfeição. Nenhum outro game cumpre tanto tão bem. O level design impecável, a personalidade encantadora, e sistemas de puzzles variados e excepcionais nos fazem sentir inteligentes só de resolvê-los. Além disso, a campanha cooperativa requer diferentes tipos de "inteligentes", que faz dela uma das melhores experiências multiplayer do mercado.

A Valve é uma desenvolvedora que, provavelmente devido ao tempo que leva para criar games incríveis, dá uma sensação de atemporalidade no design. Portal 2 que melhorou o brilhante design de puzzle e construção de mundo do antecessor parece tão inteligente e único quanto parecia em 2011, quando foi lançado. Para resumir: se você nunca jogou Portal 2, coloque-o no topo da sua lista de prioridades de games.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Os melhores jogos online sem ser necessário download?

Os <a title=melhores jogos online sem ser necessário download?">

Está à procura de alguns dos melhores jogos online grátis para jogar agora? A Steam e a Epic Games estão ocupados a melhorar as suas lojas e plataformas digitais, mas existem muitas opções online, com diversos jogos disponíveis de grnade qualidade que apenas precisa do seu browser para aceder. Sem launchers, autenticação, downloads longos, apenas jogos online instantâneos e grátis, ou como se chama atualmente freemium.

Os melhores jogos online e navegadores gratuitos foram usados para inspirar remakes e spin-offs de orçamento maiores, como My Friend Pedro e Kingdom of Loathing. De maneira impressionante, apesar das óbvias restrições tecnológicas, os desenvolvedores também conseguiram criar jogos online gratuitos para cobrir qualquer gênero que você possa imaginar; portanto, você pode jogar um battle royale de 100 jogadores no seu navegador. Portanto, esteja você procurando algo para se dedicar alguns minutos ou seu próximo hábito de jogar, há um jogo online gratuito para você. Veja alguns dos melhores exemplos.

Forge of Empires

Forge of Empires

O Forge of Empires pega elementos da série Civilattion e Age of Empires e os mistura para criar um dos melhores jogos online gratuitos do PC, sem necessidade de download.

Você começa na idade da pedra com algumas cabanas surradas e alguns lanceiros para sustentar seu humilde enclave da humanidade e, durante muitas e muitas horas, progredirá seu povo por várias épocas históricas, pesquisando novas forças militares, científicas e de bem-estar. e instituições culturais.

O combate e a expansão acontecem em telas separadas, oferecendo um pouco mais de espaço para os jogadores exercitarem seus músculos táticos.

TRAVIAN: LEGENDS

TRAVIAN: LEGENDS

O Travian está no mercado há mais de uma década, construindo uma base de fãs leais aos entusiastas de MMO e jogos de estratégia e lançando as bases para muitas outras entradas nesta lista. O Legends é sua forma mais recente, com incríveis atualizações gráficas e ainda é um dos poucos jogos on-line que não requer download.

A jogabilidade é refrescantemente simples, com muito poucas mecânicas ocultas: você escolhe uma de várias facções, encontra sua tribo e cresce de uma vila desorganizada para um império fortificado e tecnologicamente avançado. Você pode manter-se sozinho, se quiser, mas se quiser se ramificar, também existem negociações, alianças e muita guerra para lançar seu clã a qualquer momento.

Há algumas esperas por edifícios e ações para serem concluídas, mas se você tratar isso como um jogo relaxante, não achará muito notório.

Apostas online

Se gosta de desporto e acha que é bom a prever os resultados dos jogos desportivos antes de aconteceram, não há dúvidas que existes muitas opções no mercado. Sem dúvida que as apostas online estão na moda e há cada vez mais pessoas a fazê-lo, não só através da internet, mas também em lojas físicas com o Placard, em Portugal.

Em termos do online, também existem muitas opções, com o 1xbet apostas, Betclic, Nossaaposta, entre mais algumas.

Game of Thrones

Se você está procurando um jogo oficial de Game of Thrones, essa é praticamente a sua única opção no PC, e o fato de ser um jogo de navegador on-line gratuito também não prejudica. Você guia seu próprio senhor em um caminho para a ganância e o poder no mapa de servidores modelado após Westeros, completo com todos os principais pontos de referência encontrados nos romances e nas séries de TV.

Seu objetivo, como em um jogo de estratégia MMO, é crescer e acumular riqueza e poder, conquistando mais e mais terras antes que você esteja pronto para lançar um ataque a uma fortaleza importante como Storm’s End, The Eyrie ou King’s Landing.

Além de poder adicionar rostos famosos da franquia ao seu exército, como Arya Stark, Jon Snow e Daenerys Targaryen, uma das melhores características do jogo são as cenas de batalha inspiradas em JRPG, que oferecem o tipo de talento cinematográfico e escala frequentemente ausente nos jogos de navegador gratuitos.

Card Hunter

Este jogo de batalha de cartas mistura elementos de RPG de mesa com a jogabilidade de construção de baralho de um CCG de uma maneira nova e nostálgica ao mesmo tempo.

Você constrói um baralho de cartas para cada um dos heróis do seu grupo, atribuindo a eles as armas, armaduras e bugigangas que você coletar como pilhagem em cada uma das suas aventuras.

E há muitos mais

Com a evolução da tecnologia, das comunicações e, também dos browser, hoje em dia temos muitos jogos disponíveis através dos nossos browser, sem ser necessário qualquer download de um jogo completo para o computador.

Obviamente que não é esperado que este tipo de jogos tenham uma qualidade gráfica excelente, mas já conseguimos entreter-nos durante várias horas de jogo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Os 13 melhores jogos multiplayer para Android em 2020

Os jogos multiplayer para Android são uma ótima pedida para quem gosta de jogar acompanhado. Há opções para se divertir online, através da mesma rede Wi-Fi ou até offline, dividindo o mesmo aparelho.

Há games de sobrevivência, cooperação, dança, cartas, clássicos de tabuleiro, entre muitas outras opções. É possível jogar com os amigos, a namorada ou namorado ou, até mesmo, conhecer pessoas novas.

O AppGeek reuniu os melhores jogos multiplayer para Android de 2020. Confira!

1. Badland

Com uma comunidade de mais de 50 milhões de jogadores, Badland é um game de ação e aventura que se passa em um floresta que parece saída de um conto de fadas. No entanto, algo está errado. Seu objetivo, como um dos habitantes desse lugar, é descobrir o que se passa.

Para isso, precisará sobreviver aos desafios de cada fase, como enfrentar lança-chamas, gelo ou magma. O modo individual conta mais de 100 níveis disponíveis.

Mas vamos ao que interessa: o modo multiplayer. O título suporta até 4 pessoas em um mesmo aparelho jogando simultaneamente de modo cooperativo. Isso é possível graças à inovadora jogabilidade baseada nas leis da Física.

Nessa categoria, estão disponíveis mais de 30 fases, nas quais somente os mais fortes vencem. De acordo com os desenvolvedores, é possível empurrar para cima dos rivais itens para salvar sua própria pele.

2. Minecraft

Clássico jogo de construção, Minecraft não poderia ficar de fora de nossa lista. Em um mundo de pixels, você deve sobreviver às mais estranhas criaturas. Para se proteger e viver nesse ambiente, pode soltar a imaginação criando o que quiser. Sua matéria-prima está nos cubos que o cercam ao longo do game.

No celular, estão disponíveis três modos multiplayer, além do singleplayer. É possível abrir a sua rede local (LAN) para outros jogadores, bem como se unir a outras milhares de pessoas se conectar ao endereço de IP de um servidor multiplayer.

Por fim, há também um serviço multijogadores pago chamado Realms, que cria um servidor privado. O usuário pode jogar com mais 10 amigos em seu servidor pessoal.

  • Minecraft (pago): Android
  • Minecraft (versão de teste): Android

3. Fortnite

O viciante jogo de cooperação da Epic Games também está disponível para dispositivos móveis. Curiosamente, o game não está disponível na loja oficial de aplicativos do Google, mas no site da desenvolvedora.

Em Fortnite, o jogador pode formar seu time com amigos para enfrentar os esquadrões formados por outros usuários espalhados pelo mundo. Um a um, os personagens vão se derrotando, até restar apenas uma equipe vencedora.

Para chegar ao final, é preciso encontrar armas, munição, kits de saúde, entre outros itens que ajudem a garantir a sua sobrevivência. Colete materiais e construa fortes para que possa se proteger e visualizar os inimigos do alto.

Para jogar, é necessário estar conectado a uma rede estável, de preferência Wi-Fi, para evitar o consumo de dados móveis.

4. Clash Royale

Quer duelar com jogadores de todo o planeta em tempo real? Então, Clash Royale pode ser uma ótima opção. Apesar de não ser recente, o game de estratégia PvP permanece entre os jogos mais baixados.

Reúna as melhores cartas que puder para montar um baralho capaz de derrotar seus inimigos. Derrube reis e princesas de suas torres e ganhe troféus.

Além de guerrear com desconhecidos, o jogador consegue formar seu clã com amigos e convidá-los para duelos privados. Essa é uma ótima forma de treinar e se preparar para as disputas reais.

5. Critical Ops

Critical Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com gráficos em 3D, criado especificamente para dispositivos móveis. Isso significa que toda a sua jogabilidade foi pensada para celulares e tablets.

No game, o usuário assume o papel de um agente de elite que deve combater forças terroristas. Você precisa ganhar habilidades e criar estratégias militares ideais para vencer os inimigos.

O modo multiplayer permite montar sua equipe com amigos ou se unir a um time. Ao todo, estão disponíveis três modos de jogo. Em Desarme, uma equipe precisa implantar e proteger uma bomba até que seja detonada, enquanto a outra tenta desarmar o explosivo.

Já em Mata-mata, a disputa entre equipes acontece em uma corrida contra o tempo. Por fim, no modo Arsenal, os jogadores dos times combatem pelas armas espalhadas pelo jogo.

6. Hearthstone

Confira os melhores jogos de RPG para se divertir no Android

Hearthstone é um jogo de cartas virtual multiplataforma que permite convidar amigos para jogar. Nele, você deve assumir o papel de um herói de Warcraft e precisa montar o melhor baralho possível, para lançar feitiços e duelar com os rivais.

A graça, claro, está em desafiar outros jogadores online, mas, se quiser, poderá praticar sozinho para melhorar suas habilidades. Além disso, caso crie uma conta no Battle, conseguirá acessar as cartas conquistadas tanto do dispositivo móvel quanto do computador.

7. Sea Battle 2

O tradicional jogo de batalha naval ganhou uma nova versão para smartphones, o Sea Battle 2. O melhor é que não é necessário disputar apenas contra o computador. O título permite jogar com outros, como se estivesse no tabuleiro.

Ou melhor, com ainda mais ferramentas. Terá à disposição aviões, radares, submarinos e diferentes tipos de armas para destruir o arsenal inimigo. Poderá ainda montar a cidade portuária da maneira que preferir e ainda receber prêmios por isso.

É possível guerrear com pessoas do mundo inteiro em tempo real e online. Se preferir, poderá duelar com conhecidos e amigos via Bluetooth.

8. Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo de ação no qual seu objetivo é ser o último sobrevivente em uma ilha isolada. A estratégia do título remete à do Fortnite, também citado em nossa lista.

No entanto, aqui cada partida dura, no máximo, 10 minutos e há a possibilidade de montar equipes online de até 4 pessoas. A disputa pela sobrevivência inclui outros 50 jogadores.

No início de cada jogo, o usuário pode escolher em que ponto do mapa deseja começar. Além de se proteger em trincheiras e moitas, é preciso roubar as armas dos rivais, coletar equipamentos e explorar a ilha.

Cada jogador assume um personagem, feminino ou masculino, e é possível escolher nome, roupas e acessórios.

9. Mortal Kombat

O famoso game de luta para consoles ganhou sua versão mobile. Você deverá montar seu time usando os mais de 130 personagens disponíveis no jogo.

Seu objetivo, claro, é vencer o torneio, que é repleto de golpes exagerados e poderes incríveis. O modo multiplayer, chamado de Guerra das facções, permite que jogadores disputem entre si online.

Se preferir treinar ou tornar-se mais forte com recompensas, pode recorrer ao modo de jogo 3 x 3.

10. Sniper 3D Assassin

Neste jogo de tiro em primeira pessoa, seu objetivo é se tornar o melhor atirador de elite do mundo em meio a uma guerra contra o crime. Para ganhar, terá que salvar reféns, derrubar helicópteros, estar sempre atento e, claro, ser o rei da pontaria.

O game, que pode ser jogado online ou offline, conta com mais de 100 missões, que se passam em 17 cenários diferentes. Os gráficos 3D super-realistas ajudam a tornar tudo ainda mais emocionante.

Identifique os alvos certos, atire de forma certeira e ajude a combater o terrorismo no mundo.

11. Bounden

Bounden é um jogo multiplayer no qual os dois competidores devem usar o mesmo dispositivo. Nesse game de dança, cada um dos jogadores deve segurar em um lado do círculo que aparece na tela e, juntos, executar os movimentos indicados.

Depois de alguns rodopios, levantadas de braço, entre outros movimentos corporais, você e sua dupla estarão dançando. Segundo os desenvolvedores, as coreografias foram desenvolvidas pelo Balé Nacional Holandês.

O título é uma boa pedida para quem quer diversão em família ou fazer uma brincadeira diferente em um encontro entre amigos.

12. PUBG Mobile

PUBG é a sigla para Playerunknown's Battlegrounds. O jogo de combate e sobrevivência reúne, no modo clássico, 100 jogadores online. Nele, você cai de paraquedas em uma arena, onde precisa encontrar armas e equipamentos para eliminar os adversários e sobreviver.

O título traz ainda outras modalidades, como em equipes de até 4 jogadores e modo payload, que permite ataques por terra, céu e mar. Para quem quer mais dinamismo, há a opção Arcade, que reúne apenas 28 jogadores em um mapa menor.

De acordo com os desenvolvedores, o game oferece gráficos em HD e som 3D, que tornam a experiência a mais imersiva possível mesmo pelo celular.

13. Asphalt 9: Legend

Asphalt 9: Legend é um jogo de corrida que permite conduzir 50 tipos de supercarros diferentes com até outros 8 jogadores em tempo real. É possível pilotar lendas do automobilismo em pistas que reproduzem diferentes lugares pelo mundo,.

Escolha se quer comandar uma Ferrari, Porsche, Lamborghini, W Motors ou outra máquina dos seus sonhos. Você pode personalizar o possante, escolhendo cor e peças.

Se quiser jogar em equipe, também é possível. Os membros devem dar seu máximo para conquistar pontos e colaborar com o sucesso do time.

De acordo com os desenvolvedores, o desafio conta com 60 temporadas, que englobam cerca de 800 corridas. Tudo isso através de gráficos 3D superrealistas, que prometem uma grande imersão nessa corrida estilo arcade.

Adicione um comentário
Classificação
4.2
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
16-03-2020
Pousada Viseu
Pousada Viseu

A Pousada de Viseu está situada no centro de Portugal, na cidade de Viseu, considerada a capital da Gastronomia em 2019, a 5 minutos a pé do Parque Florestal do Fontelo...

02-10-2020
Resultados Primeira Liga 2020/2021 em directo, placar, resultados, classificações
Resultados Primeira Liga 2020/2021 em directo, placar, resultados, classificações

ZA÷PORTUGAL: Primeira Liga¬ZEE÷UmMRoGzp¬ZB÷155¬ZY÷Portugal¬ZC÷6mtPHHfM¬ZD÷t¬ZE÷UVQgTPBo¬ZF÷0¬ZO÷0¬ZG÷1¬ZH÷155_UmMRoGzp¬ZJ÷2¬ZL÷/futebol/portugal/primeira-liga/¬ZX÷00Portugal 008rtugal0000000000001000Primeira Lig013a Liga000¬ZCC÷0¬ZAF÷Portugal¬...

01-05-2020
Neteller-Depósitos grátis para Brasil e Portugal
Neteller-Depósitos grátis para Brasil e Portugal

Já está em vigor o depósitos gratuitos para todas as opções disponíveis para o Brasil e Portugal...

27-01-2020
Covid-19 em Portugal
Covid-19 em Portugal

Com uma variedade tão grande de casinos online à disposição dos portugueses, é necessário ter critérios e seriedade ao avaliar todas as opções...

10-08-2020
Cosas que ver y hacer en Cascais
Cosas que ver y hacer en Cascais

Cascais es una deliciosa aldea portuguesa de pescadores que estГЎ situada cerca de algunas de las mejores playas de la regiГіn de Lisboa...

09-03-2020
Casino Solverde Online – Análise de Casino
Casino Solverde Online – Análise de Casino

Este pertence ao grupo Solverde Casinos, e este tem mais de 40 anos de experiência...

top