Enotel Baia

Estoril sol online

Enotel Baia

Sobre o Alojamento

Sobre o Alojamento

O Enotel Baía - Ponta do Sol é um hotel de 4 estrelas e a escolha ideal para quem procura umas férias tranquilas numa vila calma a deleitar-se ao sol.

A vila de Ponta do Sol mantém e ritmo e o encanto dos tempos antigos, quando era um activo porto de comércio e da indústria da cana do açúcar. Alguns dizem que o nome da vila de ‘Ponto do Sol’ deriva do reflexo do sol na formação de rocha polida que desce para o mar.

Para os amantes da natureza, as montanhas por detrás da vila são o ponto de início de alguns dos passeios mais maravilhosos e cénicos que a Madeira pode oferecer aos seus visitantes.

É bem conhecido por todos os madeirenses que esta pequena vila virada para o mar é uma das áreas mais solarengas da Madeira e que desfruta de um maravilhoso clima ameno durante todo o ano. Não lhe parece uma boa razão para escolher este ponto abençoado pelo sol como seu destino de férias?

Check-in e Check-out

Check-in e Check-out

You are visting us from USA. Switch over to browse in your local currency, language and product selection.

Conteúdos

Conteúdos

1. INFORMAÇÃO GERAL

1. INFORMAÇÃO GERAL

É necessário ler estes Termos e Condições antes de fazer a sua reserva. É importante que compreenda a relação contratual que se estabelece ao utilizar o serviço de reservas da Portugal Getaways.

A Portugal Getaways funciona tanto como uma agência de turismo que como uma central de reservas para os serviços de alojamento, aluguer de viaturas e animação turística. Na sua vertente de central de reservas pós-pagas, o portal permite a reserva dos serviços mencionados com emissão automática de Vouchers. O portal funciona como intermediário entre as empresas turísticas e os clientes, e permite que o potencial turista possa construir um pacote de viagens à sua medida, selecionando com total flexibilidade os serviços de que irá necessitar durante a sua estadia. Todos os serviços disponibilizados pelos fornecedores da Portugal Getaways regem-se pela lei portuguesa.

Como contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Portugal Getaways?

Via telefone – ligar +351 308 804 860 durante o horário de atendimento ao público (09:00 – 23:00, hora dos Açores, exceto feriados)

2. CONTRATO

2. CONTRATO

A Portugal Getaways funciona como uma central de reservas. Doravante, o termo “fornecedor de serviços” abrangerá, entre outros, os seguintes tipos de entidades: hotéis, aparthotéis, casas de turismo, organizadores de atividades turísticas, companhias aéreas e companhias de rent-a-car.

Uma “reserva” refere-se à aquisição de produtos ou serviços feita através da Portugal Getaways e que é aceite por nós. A aceitação por parte da Portugal Getaways será comunicada através do envio de um Voucher para o seu endereço de e-mail.

Ao fazer uma reserva na Portugal Getaways, e quando o serviço turístico da sua escolha esteja disponível, o contrato será entre si e a Portugal Getaways. Caso tenha alguma dúvida antes da sua viagem, qualquer pergunta relativa ao pacote selecionado deverá ser dirigida à Portugal Getaways, mas as perguntas específicas sobre os serviços escolhidos deverão ser dirigidas ao próprios fornecedores.

Embora nos esforcemos para assegurar a disponibilidade e a exatidão dos serviços da Portugal Getaways, é possível que apareçam erros no estado da sua reserva. Uma vez conscientes da existência de tais acontecimentos, faremos todo o possível para lhe informar do sucedido dentro de 72 horas após a conclusão da sua reserva. Reservamos o direito de cancelar a sua reserva, sem qualquer prejuízo para si, nem para a Portugal Getaways. Caso o fornecedor de serviços cancele ou modifique a sua reserva, terá a possibilidade de escolher uma outra alternativa oferecida pelo fornecedor de serviços ou anular a sua reserva. Nos casos em que o fornecedor de serviços não conseguirá oferecer uma alternativa viável dentro de 72 horas, reservamo-nos o direito de cancelar a sua reserva, sem qualquer tipo de compensação.

Todas as comissões, taxas e custos requeridos pelo governo ou por outra autoridade, ou até pelo operador do serviço escolhido, serão pagos pelo cliente, mesmo quando terão sido requeridos após a confirmação e emissão da sua reserva.

A organização das viagens incluídas em www.portugalgetaways é da responsabilidade de InovTravel, operador turístico português com o registo RNAVT 3877 com sede na Estrada de São Gonçalo 235, 9500-343, Fajã de Baixo, Ponta Delgada, gerido pela IdeaStation - Soluções Informáticas, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada sob o NIPC 509 829 333.

Quando esteja em causa uma viagem organizada pela Portugal Getaways, estas condições gerais e as condições particulares que constam no voucher enviado ao cliente no momento de reserva da viagem, representam o contrato de viagem que vincula as partes.

2.1. Cancelamento

No caso das reservas pós-pagas efetuadas via a Portugal Getaways, o cliente tem a possibilidade de cancelar a sua reserva, sem qualquer penalização, até 48 horas antes da data da reserva, salvo indicação específica do fornecedor e/ou tarifa. Todos os cancelamentos feitos após essa data resultarão numa penalização correspondente a uma quantidade estabelecida nos termos da reserva. Em caso de não comparência ou cancelamento no dia da chegada, o cliente terá de pagar a totalidade do valor da reserva. Todas as condições de cancelamento serão apresentadas no Voucher do cliente, podendo ainda existir condições especiais impostas pelo fornecedor de serviços, que têm prioridade sobre as condições gerais.

No caso das vendas de pacotes turísticos pré-pagos, os mesmos têm condições de cancelamento especiais e, por norma geral, não são reembolsáveis.

Cada companhia aérea define a sua própria política de cancelamento e de alteração de voos, sendo que poderão existir tarifas não reembolsáveis ou penalizações em caso de cancelamento ou alterações. É da responsabilidade do cliente informar-se junto da Portugal Getaways sobre as mesmas, antes de realizar a reserva.

2.2. Anulações da reserva pela Portugal Getaways

A Portugal Getaways reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada caso o número de participantes alcançado seja inferior ao mínimo previsto, quando a viagem esteja dependente de um número mínimo de participantes. Nestes casos, o cliente será informado por email do cancelamento no prazo de 8 dias.

A Portugal Getaways reserva-se o direito de considerar uma reserva nula nos casos em que tenha havido uma falha técnica durante o processo da reserva ou uma tentativa de manipulação da mesma por parte do cliente.

2.3. Alterações

Sempre que um cliente inscrito para uma determinada viagem desejar alterar a sua reserva para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, ou outra eventual alteração, apenas caso os fornecedores da viagem em causa permitam, deverá pagar uma taxa, como despesas de alteração. Contudo, caso a mudança pretendida tiver lugar a 30 dias ou menos de antecedência em relação à data de início da viagem reservada pelo cliente, ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica “Desistências”.

Se solicitada a alteração dos serviços contratados após iniciada a viagem e por motivos não imputáveis à Portugal Getaways (ex. ampliação das noites de estadia, alteração de voo) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados em www.portugalgetaways.

A Portugal Getaways ou os seus fornecedores poderão alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar, sempre que existam razões alheias que o justifiquem, devendo informar o cliente da tal alteração, logo que dela tenha conhecimento.

2.4. Desistências

O cliente ou algum dos seus acompanhantes é livre de desistir ou cancelar a viagem a qualquer altura. Tal cancelamento implica que o mesmo seja responsável pelo pagamento de todos os encargos a que o cumprimento do contrato dê lugar e ainda a uma percentagem que pode ir até 20% do preço da viagem.

Quando seja caso disso, o cliente será reembolsado pela diferença entre a quantia paga e os montantes acima referidos.

As taxas de reserva previstas em www.portugalgetaways são devidas pelos serviços de processamento das respetivas reservas, variando dependendo do tipo de produto e não sendo as mesmas devolvidas no caso da desistência da viagem decorrer de um pedido do cliente ou ser da sua responsabilidade.

2.5. Hotéis e alojamento

Os preços indicados são por quarto por período, e incluem todos os impostos. Os nossos fornecedores de alojamento garantiram à Portugal Getaways os seus melhores preços. Caso queira cancelar ou modificar a sua reserva de alojamento, a politica de cancelamento do fornecedor de serviços em questão estará disponível no seu Voucher.

Para cancelar a sua reserva, por favor contactar o serviço de apoio ao cliente da Portugal Getaways, dentro dos prazos especificados no seu Voucher:

Via telefone – ligar +351 308 804 860 durante o horário de atendimento ao público (09:00 – 18:00, hora dos Açores, exceto aos sábados, domingos e feriados)

Imagens – Embora seja o nosso objetivo assegurar-nos de que as imagens e a descrição das facilidades das unidades de alojamento sejam corretas e atuais, não podemos garantir que este seja sempre o caso, porque a informação disponível no site é a que nos foi enviada pelos nossos fornecedores de serviços. As imagens e as informações disponibilizadas têm como objetivo fornecer uma ideia geral da entidade de alojamento. Tenha em conta que as imagens de interiores podem não corresponder com o quarto em que estará alojado. Também poderá haver custos adicionais para camas extras. Qualquer queixa relacionada com o seu alojamento deverá ser dirigida diretamente ao fornecedor de serviços, sendo este responsável por assegurar as condições especificadas no seu Voucher. Deverá dar conhecimento à Portugal Getaways de qualquer queixa dirigida aos fornecedores de serviços.

2.6. Rent-a-car

A Portugal Getaways disponibiliza serviços de reserva de rent-a-car em tempo real, através de um sistema onde os fornecedores colocam as disponibilidades dos seus serviços. Os nossos fornecedores de rent-a-car garantiram oferecer à Portugal Getaways os seus melhores preços.

Caso queira cancelar ou modificar a sua reserva de rent-a-car, a politica de cancelamento do fornecedor de serviços em questão estará disponível no seu Voucher. Para cancelar a sua reserva, por favor contactar o serviço de apoio ao cliente da Portugal Getaways, dentro dos prazos especificados no seu Voucher:

Via telefone – ligar +351 308 804 860 durante o horário de atendimento ao público (09:00 – 18:00, hora dos Açores, exceto aos sábados, domingos e feriados)

Cada companhia de rent-a-car tem os seus Termos e Condições específicos, que estarão explicados no seu Voucher. Caso a política de cancelamento do seu fornecedor seja diferente da política de cancelamento da Portugal Getaways, o fornecedor tem prioridade e o cliente deverá cumprir com as regras do mesmo.

Todos os condutores têm de ter uma carta de condução válida e um cartão de crédito válido para o aluguer de carros. Por favor tenha em conta que ainda podem existir custos adicionais aos que são apresentados no seu Voucher (como seguros opcionais, taxas para condutores adicionais, etc.), e estes deverão ser pagos na altura em que o carro lhe será entregue.

Caso queira alargar a sua viagem e optar por devolver o carro após a data especificada no seu Voucher, a companhia de rent-a-car poderá cobrar-lhe um preço diferente para esses dias, que poderá ser superior do que o preço disponibilizado na Portugal Getaways.

3. VOUCHERS

Todas as reservas que o cliente efetua na Portugal Getaways serão especificadas num Voucher eletrónico enviado para o seu e-mail, imediatamente após o ato da reserva. O Voucher contém toda a informação relacionada com a sua reserva (datas, duração, nome e dados de contacto dos fornecedores dos serviços escolhidos e os Termos e Condições específicos de cada um deles). Por favor leia toda a informação do seu Voucher com muita atenção. Antes de viajar, deverá imprimir o seu Voucher e levá-lo consigo, para poder apresentá-lo como prova da sua reserva.

A Portugal Getaways utiliza apenas a informação que o cliente disponibiliza no site e, portanto, não pode ser responsabilizado caso o cliente não receba o seu Voucher porque forneceu o endereço errado de e-mail, ou se o Voucher é categorizado pelo seu e-mail como correio spam. Terá de nos avisar imediatamente caso mude o seu endereço de e-mail ou o seu número de telefone de contacto. O nome que fornecerá para o Voucher terá de ser igual ao nome do seu passaporte/documento de identificação, para poder comprovar perante o fornecedor de serviço que é realmente o titular da reserva.

3.1. Bagagem

Em caso de dano na bagagem no percurso, a reclamação deverá ser feita por escrito ao transportador imediatamente após a verificação do dano. O cliente tem obrigação de reclamar junto da entidade prestadora dos serviços no momento de subtração, deterioração ou destruição de bagagem.

3.2. Horas de chegada ou partida

As horas de partida e de chegada estão indicadas na hora local da respetiva cidade e de acordo com horários das respetivas companhias aéreas à data de visualização dos pacotes em www.portugalgetaways, podendo por isso ser sujeitas a alteração.

3.3. Seguro

Os pacotes de viagem não incluem seguro de viagem. A Portugal Getaways disponibiliza a venda de seguros que poderão ser adquiridos em função da viagem para garantias de situações de assistência e despesas de cancelamento.

4. PAGAMENTO

Os pagamentos são feitos por cartão de crédito, PayPal, transferência bancária ou outro qualquer meio. Todos os pagamentos obedecem às condições de cancelamento estipuladas no momento da compra.

4.1. Reembolsos

Uma vez iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente, por causas não imputáveis à Portugal Getaways e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes.

4.2. Taxas de reservas

Por cada reserva de pacote de viagem pré-pago serão cobradas taxas de reserva de acordo com o preçário em vigor em www.portugalgetaways e fornecidas a pedido do cliente.

4.3. Taxas de aeroporto

As taxas de aeroporto estão sempre incluídas no preço final da reserva, a não ser que seja fornecida informação ao contrário, e neste caso, as mesmas devem ser pagas localmente pelos passageiros nos aeroportos em que sejam exigidas.

4.4. IVA

Os preços finais das reservas refletem já o Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.

5. PASSAPORTES E VISTOS

A Região Autónoma dos Açores pertence à República Portuguesa, um estado membro da União Europeia, e os cidadãos dos restantes países da União Europeia podem entrar em território português sem precisarem de vistos ou passaportes, apenas apresentando o documento nacional de identidade. Os cidadãos dos países que não pertencem à União Europeia terão de verificar junto às autoridades locais quais os requisitos específicos para viajar para Portugal. Tendo em conta que o processo de obtenção dos vistos é demorado, os clientes que precisam de visto para poder entrar em território português terão de resolver este assunto com a devida antecedência.

O cliente deverá possuir a sua documentação pessoal ou familiar, (cartão de cidadão / bilhete de identidade, documentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigíveis). A Portugal Getaways declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula "Desistências", sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

- Os clientes (independentemente da idade) que sejam cidadãos da União Europeia deverão ser possuidores do respetivo documento de identificação civil (passaporte; B.I., Cartão do Cidadão);

- Para obtenção de assistência médica devem ser portadores do respetivo Cartão Europeu do Seguro de Doença;

- Os clientes (independentemente da idade) cidadãos de países não comunitários que se desloquem para os Açores deverão ser possuidores do documento de identificação civil (passaporte) bem como do visto se necessário. Note-se que muitos países exigem que o passaporte tenha uma validade mínima de seis meses a partir da sua data de entrada neste país. É da responsabilidade do cliente a obtenção de informação sobre a necessidade de vistos;

- Os nacionais de países não comunitários devem consultar a informação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/ consulados dos países de origem.

Os menores de idade, quando não forem acompanhados por quem exerça o poder paternal, só podem entrar ou sair do seu território nacional exibindo uma autorização escrita, datada e com a assinatura de quem exerce o poder paternal reconhecida notarialmente.

6. OUTROS TERMOS

6.1. A responsabilidade da Portugal Getaways

A Portugal Getaways e os seus fornecedores não são responsáveis pelos danos que possa incorrer durante a sua viagem, nem em caso de morte. A Portugal Getaways é responsável apenas pelos erros do próprio serviço de reservas, não podendo ser responsabilizado pelos erros dos seus fornecedores, e o cliente terá de dirigir as suas queixas diretamente aos fornecedores dos serviços. Todas as condições específicas de cada serviço estarão presentes nos respetivos vouchers.

A responsabilidade da agência organizadora das viagens constantes em www.portugalgetaways e emergentes das obrigações assumidas, encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil na Companhia de Açoreana, nos termos da legislação em vigor. A responsabilidade da Portugal Getaways terá como limite o montante máximo exigível às entidades prestadoras de serviços de viagens.

6.2. A responsabilidade do cliente

O cliente é responsável por ter todos os documentos requeridos consigo ao viajar e por verificar a validade dos mesmos. O cliente também é responsável pela correta introdução dos dados ao fazer a reserva, tanto para ele como para as pessoas que o acompanharão na viagem. O cliente deverá cumprir com as condições impostas pelos fornecedores de serviços e estipuladas no Voucher de reserva. O cliente deverá ter o cuidado de não se comportar de maneira não apropriada, de forma a ofender ou causar danos a terceiros ou a destruir propriedade alheia. Nestes casos, a Portugal Getaways e os seus fornecedores têm o direito de cancelar a sua reserva sem reembolsos e sem compensações, de forma a não serem responsáveis pelos danos que possa causar.

6.3. As obrigações do cliente

O cliente concorda ter obrigações, incluindo, mas não limitadas a:

responsabilidade financeira por todas as transações executadas no seu nome;

todas as informações fornecidas sobre o cliente e os seus companheiros de viagem devem ser verdadeiras;

a Portugal Getaways não pode ser utilizada para reservas especulativas, falsas ou fraudulentas;

a transmissão de material ameaçador, difamador, pornográfico, político ou racista, ou qualquer outro tipo de material ilegal é expressamente proibida;

O cliente não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, reproduzir, publicar, licenciar, transferir, vender ou criar derivados de qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos através de Portugal Getaways. Adicionalmente, o cliente aceita:

o não aceder a, monitorizar ou copiar conteúdo ou informação deste website utilizando um robô, spider ou qualquer outro meio automático ou processo manual, com nenhum propósito, sem permissão escrita da parte de Portugal Getaways;

o não violar as restrições deste website, nem evitar ou prevenir as medidas de segurança impostas com o propósito de limitar o acesso ao website;

o não sobrecarregar, de qualquer maneira, a infraestrutura tecnológica da Portugal Getaways e a dos seus fornecedores.

6.4. Dúvidas e queixas relacionadas com a sua reserva

Por favor contactem a nossa equipa de apoio ao cliente, caso tenham alguma dúvida ou queixa relacionadas com a sua reserva, antes de viajar. Caso tenham alguma queixa relacionada com o seu fornecedor de serviço durante a sua viagem, por favor dirija a sua queixa diretamente ao fornecedor, de forma oficial, e peça uma confirmação escrita da receção da sua queixa antes do seu regresso/check-out.

As reclamações apenas poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à Portugal Getaways no prazo máximo de 20 dias úteis após o termo da prestação dos serviços e participadas aos fornecedores de serviços durante o percurso da viagem, exigindo dos mesmos os respetivos documentos comprovativos da ocorrência.

Em caso de reclamação por incumprimento dos serviços contratados poderá o cliente acionar a caução prevista nos termos da legislação em vigor, devendo para isso apresentar a respetiva reclamação junto do Turismo de Portugal, I.P., no prazo de 20 dias úteis após o termo da viagem.

6.5. O uso dos serviços da Portugal Getaways

A central de reservas Portugal Getaways não aceita responsabilidade pela sua capacidade de aceder ao e utilizar o serviço de reservas, nem se responsabiliza por qualquer interrupção que possa ocorrer durante a sua utilização do serviço. A Portugal Getaways não garante que o serviço de reservas seja completamente livre de vírus ou que não tenha outras propriedades que possam causar a perda de informações.

6.6. A informação da Portugal Getaways

A Portugal Getaways oferece toda a informação geral da nossa página apenas para servir de guia. A Portugal Getaways pode, a qualquer momento, alterar qualquer aspeto da página, do seu conteúdo, e do serviço de reservas em si, inclusive a disponibilidade dos fornecedores, certas características, informações e a base de dados. A Portugal Getaways não garante que a informação esteja sempre atualizada e é da responsabilidade do cliente assegurar-se de que percebe e respeita todos os requerimentos relevantes. A Portugal Getaways não garante que a informação disponível no site (incluindo, mas não limitada a preços, descrições e datas) não tenha erros ou omissões, mas estamos fazendo tudo o possível para corrigir qualquer erro ou omissão que possa surgir, no menor tempo possível. Por exemplo, a maioria dos hotéis gere diretamente a informação que aparece na página, e são responsáveis pela atualização da mesma.

6.7. Comentários dos clientes

O cliente terá a oportunidade de nos comunicar as suas opiniões sobre o nosso serviço de reservas e sobre os nossos fornecedores através de um formulário específico, que estará disponível após a conclusão da utilização do(s) serviço(s) reservado(s). Depois de regressar da sua viagem, o cliente receberá um e-mail com um link para o seu questionário, através do qual nos poderá comunicar o seu grau de satisfação com os nossos serviços, bem como propor eventuais melhorias e/ou alterações. Através do preenchimento do formulário, o cliente concorda em renunciar a qualquer direito de autor sobre a informação que nos fornece e a Portugal Getaways e os seus fornecedores podem utilizar, copiar, distribuir e/ou publicar esse conteúdo em qualquer meio e de qualquer forma. Ao preencher o formulário de satisfação, o cliente compromete-se a:

ser o autor de todo o que escreve na opinião, ou o proprietário dos direitos de autor do texto;

submeter apenas informação correta, na data de preenchimento;

não introduzir informação que possa ofender ou causar danos a terceiros;

não introduzir comentários, informação ou material falso, malicioso, difamatório, abusivo ou obsceno, ou que possa ser interpretado como tal;

não tentar enganar, nem encorajar as atividades fraudulentas ou ilegais.

6.8. Casos de força maior

A Portugal Getaways não será considerada responsável por nenhuma falha que possa acontecer no período deste contrato, quando estas são causadas por eventos de força maior. Estes incluem, mas não são limitados a: intervenção do governo, guerras, agitação civil, hijacking, incêndio, dilúvio, acidente, tempestade, greves, ataques terroristas ou ação industrial que possa afetar a Portugal Getaways ou os seus fornecedores.

6.9. Moeda

Como regra geral, os preços na Portugal Getaways são expressados em euros, sendo esta a moeda utilizada em Portugal. Ao fazer uma estimativa do preço na sua moeda local, por favor tenha em conta as variações dos cursos bancários, que podem alterar o preço final da sua viagem.

6.10. Direitos de autor e marcas registadas

A Portugal Getaways e outros nomes de produtos ou companhias, marcas registadas, logótipos, fotos, vídeos, textos e outros tipos de material com direitos de autor mencionados nesta página são propriedade dos seus respetivos donos. Todo o conteúdo é protegido pelas leis de direito de autor e propriedade intelectual de Portugal e das jurisdições estrangeiras. O uso não autorizado deste conteúdo pode violar o direito de autor em vigor, as marcas registadas ou outras leis de propriedade intelectual. O material publicado na página da Portugal Getaways é a propriedade da Portugal Getaways ou dos seus fornecedores, a não ser que esteja identificado como pertencendo a terceiros.

6.11. Política de Privacidade

Os termos da Política de Privacidade da Portugal Getaways estão incorporados nestes termos e condições. O cliente concorda com o uso da sua informação pela Portugal Getaways e pelos seus fornecedores, em conformidade com os termos e os objetivos expostos na Política de Privacidade da Portugal Getaways. Para ver o documento completo relativo à Política de Privacidade, ver a secção respetiva no site.

6.12. Alterações aos Termos e Condições

A Portugal Getaways reserva o direito de modificar ou atualizar os Termos e Condições relacionados ao uso do serviço de reservas sem notificar o cliente. A versão corrente dos Termos e Condições será publicada na página a partir do dia em que entrará em vigor. Continuar a utilizar a página após a alteração dos Termos e Condições significa a aceitação das alterações em causa.

6.13. Enquadramento legal

Estes Termos e Condições constituem um contrato entre o cliente e a Portugal Getaways, que é uma central de reserva sediada em Portugal, governada pelas leis portuguesas. O cliente concorda que qualquer disputa será resolvida pelo Tribunal de Ponta Delgada, em conformidade com as leis de Portugal. O cliente também concorda que o facto da Portugal Getaways não insistir estritamente na aplicação destes Termos e Condições não constitui a renuncia deste acordo.

Os presentes termos e condições são elaborados de acordo com o regime jurídico aplicável às agências de viagens e turismo que consta do Decreto-Lei nº. 61/2011, de 6 de maio, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º199/2012, de 24 de agosto.

Este serviço de reservas lhe é oferecido pela Portugal Getaways, sediado em Estrada de São Gonçalo, n235, 9500-435 Ponta Delgada, Açores, Portugal. Todos os documentos legais deverão ser enviados para este endereço. Toda a correspondência relacionada com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente deverá ser enviada via e-mail.

6.14. Notas

Outras condições específicas estarão incluídas na informação de cada reserva.

Os presentes termos e condições poderão ser complementados por quaisquer outros especiais, desde que devidamente acordadas pelas partes.

Devido às constantes alterações do preço dos combustíveis sobre os preços praticados poderá haver alteração do suplemento de combustível inserido no preço.

A Ideastation - Soluções Informáticas Lda. (adiante, PORTUGAL GETAWAYS), com sede Estrada de São Gonçalo, nº 235, 9500-435 Ponta Delgada, Açores, Portugal e NIPC 509829333 é uma sociedade que se dedica à reserva online automática de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, em todas as nove ilhas do Arquipélago dos Açores, bem como a venda de pacotes turísticos completos de forma fácil e rápida, sendo a proprietária do domínio www.portugalgetaways, onde se encontra alojado o seu WEBSITE.

A PORTUGAL GETAWAYS ESTÁ EMPENHADA EM PROTEGER A PRIVACIDADE E OS DADOS PESSOAIS DOS SEUS CLIENTES E UTILIZADORES DO WEBSITE, PELO QUE ELABOROU E ADOTOU A PRESENTE POLíTICA E AS PRÁTICAS AQUI DESCRITAS. ESTA POLíTICA DE PRIVACIDADE EXPLICA COMO SÃO RECOLHIDOS E TRATADOS OS SEUS DADOS PESSOAIS PELO QUE ACONSELHAMOS A SUA LEITURA PARA CONHECER AS CONDIÇÕES OS SEUS DADOS PESSOAIS SÃO RECOLHIDOS E UTILIZADOS.

1. DO QUE TRATA ESTA POLÍTICA?

1.1. Esta Política de Privacidade explica como recolhemos e tratamos os dados pessoais que são necessários para o fornecimento de serviços que estão disponíveis através do WEBSITE.

1.2. Exemplos desses serviços são: reserva online automática de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, venda de pacotes turísticos completos.

1.3. O objetivo é que os referidos serviços sejam fornecidos de uma forma expedita e sem transtornos, descrevendo as práticas adotadas para esse efeito.

2. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

2.1. Dados pessoais são todas as informações relativas a uma pessoa e que identificam essa mesma pessoa, ou, a tornam identificável, independentemente da natureza e suporte das informações e incluindo o som e a imagem da pessoa.

2.2. Exemplos de dados pessoais que recolhemos: nome, telefone, e-mail.

2.3. Por identificável deve entender-se uma pessoa que possa ser identificada, direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a outros elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

3. COMO VAMOS UTILIZAR OS SEUS DADOS PESSOAIS?

3.1. A PORTUGAL GETAWAYS irá utilizar os dados pessoais que nos forneça para as seguintes finalidades:

(c) Para fornecimento dos serviços, produtos e bens queira adquirir (reservas de viagens, hotel, avião. )

(d) Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

(e) Para analisar e dar seguimento ao seu processo de candidatura para trabalhar com a PORTUGAL GETAWAYS;

(h) Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

(i) Para manter um registo dos seus detalhes de compras e/ou reservas;

(j) Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

(l) Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

(m) Para a expansão das atividades comerciais da PORTUGAL GETAWAYS.

3.2. Estas operações de tratamento de dados pessoais são uma ferramenta essencial para a sua satisfação e para a atividade da PORTUGAL GETAWAYS e são realizadas de acordo com a legislação aplicável e conforme as melhores práticas.

3.3. Os seus dados pessoais não serão reutilizados para outras finalidades que sejam previamente identificadas ou que não tenham qualquer relação com aquelas finalidades para as quais foram inicialmente recolhidos.

4. QUAIS OS FUNDAMENTOS PARA TRATARMOS OS DADOS PESSOAIS QUE RECOLHEMOS?

4.1. Os dados pessoais que a PORTUGAL GETAWAYS trata tem fundamentos específicos consoante as finalidades a que se destinam.

4.2. Na tabela seguinte pode visualizar quais os fundamentos consoantes as finalidades acima identificadas:

Diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados;

Diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados;

Para fornecimento dos serviços, produtos e bens queira adquirir (reservas de viagens, hotel, avião. )

Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

Para manter um registo dos seus detalhes de compras e/ou reservas;

Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse;

Interesses legítimos prosseguidos pela PORTUGAL GETAWAYS;

Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

Interesses legítimos prosseguidos pela PORTUGAL GETAWAYS ( cookies);

Interesses legítimos prosseguidos pela PORTUGAL GETAWAYS;

Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

Interesses legítimos prosseguidos pela PORTUGAL GETAWAYS ( cookies);

Para a expansão das atividades comerciais da PORTUGAL GETAWAYS.

Interesses legítimos prosseguidos pela PORTUGAL GETAWAYS;

5. QUE DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS?

5.1. Os dados pessoais que a PORTUGAL GETAWAYS recolhe e trata são apenas aqueles são necessários e adequados às finalidades acima indicadas.

5.2. A PORTUGAL GETAWAYS irá recolher e tratar os seguintes dados pessoais:

Para fornecimento dos serviços, produtos e bens queira adquirir (reservas de viagens, hotel, avião. )

Endereço, Código Postal, NIF, Sexo, Data de nascimento; Número do cartão de crédito, Nome do titular, Código de segurança;

Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

Para manter um registo dos seus detalhes de compras e/ou reservas;

Endereço, Código Postal, NIF, Sexo, Data de nascimento; Número do cartão de crédito, Nome do titular, Código de segurança;

Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse;

Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

Nome, Apelido, E-mail, Telefone, Endereço, Código Postal, NIF, Sexo, Dada de nascimento;

Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

Para a expansão das atividades comerciais da PORTUGAL GETAWAYS.

6. COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

6.1. Vamos recolher os seus dados pessoais através dos formulários presentes no WEBSITE, mas igualmente através do WEBSITE e da comunicação que este faz com o seu equipamento e mensagens de e-mail que nos envia.

6.2. Os seus dados pessoais são recolhidos através do seu equipamento da seguinte forma:

(f) Através de pixel tags e outras tecnologias semelhantes;

6.3. A PORTUGAL GETAWAYS assume o compromisso de tratar os seus dados conforme a lei e de forma legitima.

6.4. A PORTUGAL GETAWAYS não irá vender, nem alugar ou partilhar os seus dados pessoais com terceiros, exceto nos casos claramente identificados nesta Política de Privacidade (ver Ponto 11 para perceber como).

6.5. Os serviços da PORTUGAL GETAWAYS não são dirigidos a menores, não sendo tratados dados pessoais de menores de forma intencional.

7. O QUE SÃO COOKIES?

7.1. Cookies são pequenos arquivos de informações que ajudam a identificar o seu browser e que podem armazenar informações, por exemplo, configurações e preferências do Utilizador.

7.2. A PORTUGAL GETAWAYS irá armazenar cookies no seu equipamento para personalizar e facilitar ao máximo a navegação, mas também, para a solução de problemas, estatísticas, garantia de qualidade, e para monitorar a segurança do sistema.

7.3. Com exceção dos cookies especificamente necessários ao desempenho do website, o armazenamento de outros cookies dependerá sempre da aceitação e consentimento do Utilizador, podendo esse consentimento ser retirado a todo o tempo através de ferramentas específicas do browser.

7.4. Para saber mais sobre os cookies que utilizamos deve consultar a nossa Política de Cookies.

8. O QUE SÃO PIXEL TAGS E OUTRAS TECNOLOGIAS SEMELHANTES?

8.1. Os pixel tags (também conhecidas como web beacons e clear GIFs) podem ser usadas em conexão com alguns serviços para, por exemplo, acompanhar as ações dos utilizadores dos serviços (incluindo destinatários de email), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e compilar estatísticas sobre a utilização dos Serviços e taxas de resposta.

8.2. Para saber mais sobre os pixel tags e outras tecnologias semelhantes que utilizamos deve consultar a nossa Política de Cookies.

9. COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

9.1. Os seus dados pessoais são mantido em segurança através da adoção de diversas medidas de segurança, de caráter técnico (os dados são mantidos em servidores seguros junto à Rackspace US, Inc. (adiante, “Rackspace”) e sede na 1 Fanatical Place City of Windcrest San Antonio, TX 78218, Estados Unidos da América que nos oferece todas as garantias de segurança) e organizativo (só tem acesso aos dados os colaboradores e os processos que devem aceder aos mesmos conforme regras criadas para o efeito) que permitem proteger os dados pessoais contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

9.2. Para proteger os seus dados pessoais só recorremos a fornecedores de centros de dados que nos ofereçam medidas de segurança adequadas e documentadas, nomeadamente, garantias que os seus dados pessoais são armazenados em servidores que são mantidos em ambientes controlados com acessos limitados.

9.3. De igual modo, quando navega no WEBSITE, protegemos os seus dados com criptografia, como por exemplo, Transport Layer Security (TLS, é um protocolo de segurança que protege as telecomunicações via internet) e a sua palavra-chave é armazenada usando um hash unidirecional, ou seja, não pode ser recuperada (ou divulgada) por qualquer pessoa, incluindo a PORTUGAL GETAWAYS, só podendo ser redefinida.

9.4. Embora tomemos os cuidados e as precauções que entendemos adequadas para proteger os dados pessoais que nos fornece e recolhemos, é preciso ter consciência que nenhum sistema de segurança é impenetrável.

9.5. Assim, deve ter determinados cuidados, como por exemplo, deve manter a sua palavra-chave secreta e não divulgá-la a qualquer outra pessoa; Caso acredite que a sua palavra-chave foi utilizada indevidamente, deve avisar-nos de imediato; deve também ter o cuidado de iniciar e terminar a sessão sempre que fecha o navegador.

10. QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

10.1. Os seus dados pessoais serão conservados pelo tempo necessário às finalidades a que se destinam, conforme elencado nesta Política de Privacidade. Assim:

Para fornecimento dos serviços, produtos e bens queira adquirir (reservas de viagens, hotel, avião. )

Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

Para analisar e dar seguimento ao seu processo de candidatura para trabalhar com a PORTUGAL GETAWAYS;

Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse;

Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

Para a expansão das atividades comerciais da PORTUGAL GETAWAYS.

10.2. Caso resulte da lei algum período específico ou obrigatório, o período de conservação dos dados será esse. Em todos os outros casos, os dados pessoais serão conservados no máximo durante os tempos acima indicados, períodos que a PORTUGAL GETAWAYS entende como suficiente para cumprimento das finalidades.

10.3. Findo o período de conservação, todos os dados pessoais recolhidos serão eliminados.

11. COMO PODE EXERCER OS SEUS DIREITOS:

11.1. Antes de explicarmos como pode exercer os seus direitos, convém saber quais são. Assim, a legislação atribui-lhe o direito de nos solicitar, enquanto responsável pelo tratamento, o (a) acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua (b) retificação ou o seu (c) apagamento, e a (d) limitação do tratamento no que lhe diga respeito, ou o direito de se (e) opor ao tratamento, bem como do direito à (f) portabilidade dos dados. Tem ainda o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados - www.cnpd.pt)

(a) Acesso : direito de obter a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de aceder aos seus dados pessoais;

(b) Retificação : o direito de obter a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito e a que os seus dados pessoais incompletos sejam completados;

(c) Apagamento : o direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais quando se aplique um dos motivos elencados na legislação;

(d) Limitação do tratamento : o direito de obter a limitação do tratamento se se aplicar uma das situações elencadas na legislação;

(e) Oposição : o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito;

(f) Portabilidade : o direito de receber os dados pessoais que lhe digam respeito num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática.

11.3. Tem ainda o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados em www.cnpd.pt)

11.4. Para efeito do exercício dos direitos acima indicados deverá contactar a PORTUGAL GETAWAYS através do email: privacy@portugalgetaways

11.5. Caso nos solicite a eliminação de alguns dos seus dados pessoais ou da sua totalidade, alguns dos serviços solicitados poderão não lhe ser prestados, e a PORTUGAL GETAWAYS irá conservar os dados pessoais necessários para o cumprimento das suas obrigações legais.

12. QUANDO COMUNICAMOS DADOS A TERCEIROS?

12.1. A PORTUGAL GETAWAYS poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços, a nível de manutenção, apoio técnico, marketing, faturação ou gestão de pagamentos, podendo estes ter acesso a alguns dos dados pessoais, nomeadamente, os dados necessários para os fins contratualizados.

12.2. A PORTUGAL GETAWAYS assegura que as entidades que tenham acesso aos dados são credíveis e oferecem elevadas garantias de proteção, nunca lhes sendo transmitidos dados para além do necessário à prestação do serviço contratado, permanecendo contudo a PORTUGAL GETAWAYS como responsável pelos dados pessoais disponibilizados.

12.3. Por exemplo, para efeitos de gestão de centro de dados, a PORTUGAL GETAWAYS recorre aos serviços da Rackspace.

12.4. A PORTUGAL GETAWAYS poderá ainda comunicar os seus dados a empresas do seu grupo empresarial com quem a PORTUGAL GETAWAYS tenha parcerias comerciais para a criação e oferta de benefícios, ou ainda, outros parceiros fora do seu grupo empresarial. Contudo, só faremos essa partilha com autorização prévia da sua parte.

12.5. A PORTUGAL GETAWAYS poderá ainda transmitir dados a terceiros no âmbito de investigações, inquéritos e processos judiciais e/ou administrativos ou de natureza semelhante, desde que para tal seja devidamente ordenada por ordem judicial nesse sentido.

13. WEBSITES DE TERCEIROS.

13.1. O WEBSITE poderá conter ligações para outros websites os quais poderão recolher tratar os seus dados pessoais, e esse tratamento é da exclusiva responsabilidade dos proprietários desses websites, não tendo a PORTUGAL GETAWAYS qualquer responsabilidade pelas suas políticas e/ou práticas.

13.2. Exemplo desses terceiros é o Facebook ou a Google (youtube) através dos botões que estão presentes no WEBSITE.

14. TRANSFERÊNCIAS DE DADOS PARA FORA DA UNIÃO EUROPEIA.

14.1. Caso possam ocorrer transferências de dados para países terceiros que não pertencendo à União Europeia, a PORTUGAL GETAWAYS cumprirá com a lei, nomeadamente no que respeita à adequabilidade do país de destino no que respeita a proteção de dados pessoais e aos requisitos que são aplicáveis a estas transferências, não sendo transferidos dados pessoais para jurisdições que não ofereçam garantias de segurança e proteção.

15. OS MENORES.

15.1. O WEBSITE não é dirigidos a menores de 16 anos, pelo que solicitamos que estes menores não nos forneçam dados pessoais através do WEBSITE, aplicação, redes sociais e social media ou e-mails.

16. DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS.

16.1. A PORTUGAL GETAWAYS agradece que não nos envie e não nos dê a conhecer quaisquer dados pessoais sensíveis, ou seja, informações que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas, associação sindical, informações genéticas, informações biométricas, dados relativos à saúde ou dados relativos a vida sexual de uma pessoa natural ou a orientação sexual.

16.2. Esses dados pessoais serão imediatamente apagados.

17. ALTERAÇÕES À POLITICA DE PRIVACIDADE.

17.1. PORTUGAL GETAWAYS reserva-se no direito de reajustar ou alterar a presente Política de Privacidade, a qualquer momento, sendo essas alterações publicitadas.

18. OS NOSSOS DETALHES DE CONTACTO.

18.1. Caso tenha alguma dúvida ou questão relacionada com esta Política de Privacidade por favor contacte-nos por escrito através do privacy@portugalgetaways

19. ÚLTIMA VERSÃO.

PRAIA DO SOL MUDANÇAS

MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE MUDANÇAS

LÍDER entre as Empresas de Mudanças em Lisboa, Setúbal e arredores.
Trabalhamos em todo o país e dispomos de serviços rápidos nos distritos de Lisboa e Setúbal. Praticando os melhores preços e proporcionando as melhores condições aos nossos clientes.

Trabalhamos com mudanças nacionais e internacionais, com disponibilidade 24h por dia, inclusive aos Domingos e Feriados.
Dispomos de alvará para realizar a atividade de transporte e possuímos Elevador Externo para mudanças em prédios.

Fazemos Mudanças no Distrito de Lisboa, Mudanças Ajuda, Mudanças Alcântara, Mudanças Alvalade, Mudanças Areeiro, Mudanças Arroios, Mudanças Avenidas Novas, Mudanças Beato, Mudanças Belém, Mudanças Benfica, Mudanças Campo de Ourique, Mudanças Campolide, Mudanças Carnide, Mudanças Estrela, Mudanças Lumiar, Mudanças Marvila, Mudanças Mesericórdia, Mudanças Olivais, Mudanças Parque das Nações, Mudanças Penha de França, Mudanças Santa Clara, Mudanças Santa Maria Maior, Mudanças Santo António, Mudanças São Domingos de Benfica, Mudanças São Vicente, Mudanças Moscavide
Fazemos Mudanças no Distrito de Setúbal, Mudanças Almada, Mudanças Costa de Caparica, Mudanças Corroios, Mudanças Seixal, Mudanças Montijo, Mudanças Cruz de Pau, Mudanças Fernão Ferro, Mudanças Sesimbra
Fazemos Mudanças no Concelho de Almada, Mudanças Costa de Caparica, Mudanças Charneca de Caparica, Mudanças Monte Caparica, Mudanças Caparica, Mudanças Trafaria, Mudanças Sobreda, Mudanças Vale Figueira, Mudanças Feijó, Mudanças Laranjeiro, Mudanças Cova da Piedade, Mudanças Pragal, Mudanças Margem Sul
Fazemos Mudanças em Portugal, Mudanças Abrantes, Mudanças Agualva-Cacém, Mudanças Águeda, Mudanças Albergaria-a-Velha, Mudanças Albufeira, Mudanças Alcácer do Sal, Mudanças Alcobaça, Mudanças Alfena, Mudanças Almada, Mudanças Almeirim, Mudanças Alverca do Ribatejo, Mudanças Amadora, Mudanças Amarante, Mudanças Amora, Mudanças Anadia, Mudanças Angra do Heroísmo, Mudanças Aveiro, Mudanças Barcelos, Mudanças Barreiro, Mudanças Beja, Mudanças Borba, Mudanças Braga, Mudanças Bragança, Mudanças Caldas da Rainha, Mudanças Câmara de Lobos, Mudanças Caniço, Mudanças Cantanhede, Mudanças Cartaxo, Mudanças Castelo Branco, Mudanças Chaves, Mudanças Coimbra, Mudanças Costa da Caparica, Mudanças Covilhã, Mudanças Elvas, Mudanças Entroncamento, Mudanças Ermesinde, Mudanças Esmoriz, Mudanças Espinho, Mudanças Esposende, Mudanças Estarreja, Mudanças Estremoz, Mudanças Évora, Mudanças Fafe, Mudanças Faro, Mudanças Fátima, Mudanças Felgueiras, Mudanças Figueira da Foz, Mudanças Fiães, Mudanças Freamunde, Mudanças Funchal, Mudanças Fundão, Mudanças Gafanha da Nazaré, Mudanças Gandra, Mudanças Gondomar, Mudanças Gouveia, Mudanças Guarda, Mudanças Guimarães, Mudanças Horta, Mudanças Ílhavo, Mudanças Lagoa, Mudanças Lagoa, Mudanças Lagos, Mudanças Lamego, Mudanças Leiria, Mudanças Lisboa, Mudanças Lixa, Mudanças Loulé, Mudanças Loures, Mudanças Lourosa, Mudanças Macedo de Cavaleiros, Mudanças Machico, Mudanças Maia, Mudanças Mangualde, Mudanças Marco de Canaveses, Mudanças Marinha Grande, Mudanças Matosinhos, Mudanças Mealhada, Mudanças Mêda, Mudanças Miranda do Douro / Miranda de l Douro, Mudanças Mirandela, Mudanças Montemor-o-Novo, Mudanças Montijo, Mudanças Moura, Mudanças Odivelas, Mudanças Olhão da Restauração, Mudanças Oliveira de Azeméis, Mudanças Oliveira do Bairro, Mudanças Oliveira do Hospital, Mudanças Ourém, Mudanças Ovar, Mudanças Paços de Ferreira, Mudanças Paredes, Mudanças Penafiel, Mudanças Peniche, Mudanças Peso da Régua, Mudanças Pinhel, Mudanças Pombal, Mudanças Ponta Delgada, Mudanças Ponte de Sor, Mudanças Portalegre, Mudanças Portimão, Mudanças Porto, Mudanças Póvoa de Santa Iria, Mudanças Póvoa de Varzim, Mudanças Praia da Vitória, Mudanças Quarteira, Mudanças Queluz, Mudanças Rebordosa, Mudanças Reguengos de Monsaraz, Mudanças Ribeira Grande, Mudanças Rio Maior, Mudanças Rio Tinto, Mudanças Sabugal, Mudanças Sacavém, Mudanças Samora Correia, Mudanças Santa Comba Dão, Mudanças Santa Cruz, Mudanças Santa Maria da Feira, Mudanças Santana, Mudanças Santarém, Mudanças Santiago do Cacém, Mudanças Santo Tirso, Mudanças São João da Madeira, Mudanças São Mamede de Infesta, Mudanças São Pedro do Sul, Mudanças Lordelo, Mudanças Seia, Mudanças Seixal, Mudanças Senhora da Hora, Mudanças Serpa, Mudanças Setúbal, Mudanças Silves, Mudanças Sines, Mudanças Tarouca, Mudanças Tavira, Mudanças Tomar, Mudanças Tondela, Mudanças Torres Novas, Mudanças Torres Vedras, Mudanças Trancoso, Mudanças Trofa, Mudanças Valbom, Mudanças Vale de Cambra, Mudanças Valença, Mudanças Valongo, Mudanças Valpaços, Mudanças Vendas Novas, Mudanças Viana do Castelo, Mudanças Vila Baleira, Mudanças Vila do Conde, Mudanças Vila Franca de Xira, Mudanças Vila Nova de Famalicão, Mudanças Vila Nova de Foz Côa, Mudanças Vila Nova de Gaia, Mudanças Vila Nova de Santo André, Mudanças Vila Real, Mudanças Vila Real de Santo António, Mudanças Viseu, Mudanças Vizela

Estoril Sol Casinos - ESC Online - Apostas Desportivas e Casino

Introdução ao ESC Online, o casino online de excelência do grupo Estoril Sol

A ESC Online é um dos poucos casinos online legais e licenciados em Portugal, através do SRIJ. Em menos de três anos de regulamentação, o Estoril Sol Casino online já conseguiu conquistar o seu espaço como sendo um casino online de excelência.

De facto, o Casino Estoril online surge no mercado dos casinos online em Portugal como resposta à necessidade crescente dos seus clientes de casino físicos, como o Casino Estoril, por exemplo, que já pediam há algum tempo a possibilidade de poderem jogar online a roleta, as slots e o blackjack, entre outros.

O ESC Online tem um casino online e uma casa de apostas que se destacam

Se a qualidade dos casinos físicos do grupo Estoril Sol são uma referência no mercado português, o mesmo se verifica com o ESC Online. A conjugação de bónus, promoções, variedade de jogos, dos mais tradicionais aos mais modernos, e também o seu excelente apoio ao cliente, 24 horas por dia, fazem com que o Casino Estoril online seja já um dos casinos online em Portugal mais jogador e recomendados.

Contudo, o ESC Online não fica somente por aqui quanto à sua oferta aos jogadores portugueses. Caso também goste de fazer apostas desportivas, vai encontrar no Estoril Sol Casino online um local perfeito para apostar nas suas equipas ou jogos favoritos, com odds muito competitivas e também com bónus de boas-vindas que estão acima da média da concorrência.

Conheça os jogos online e os desportos disponíveis no ESC Online

Não há dúvidas que as apostas do ESC online são também um ponto forte do Casino Estoril online. Isto porque, os sports que a ESC online disponibiliza a todos os seus jogadores incluem desportos secundários, quando comparados com a popularidade no mundo das apostas online no futebol.

Na casa de apostas ESC Online vai poder fazer apostas desportivas online legais, pré-live ou ao vivo, em desportos como o basquetebol, ténis, andebol, pólo aquático, MMA, futsal, entre outros.

Para além disso, o ESC Online Casino faz questão de também acompanhar as vontades dos seus clientes portugueses, oferecem a oportunidade de estes poderem jogar, com toda a segurança, legalidade e conforto, as seguintes modalidades de jogos de casino online:

  • Roleta
  • Blackjack
  • Slots
  • Jogos temáticos modernos fornecidos pela NetEnt, Gaming 1 e muito mais.

Saiba quais são os bónus de registo e bónus sem depósito do ESC Online

Tal como acontece com os casinos físicos do grupo Estoril Sol, que são alguns dos melhores em Portugal, o Casino Estoril online faz questão de dar as melhores condições possíveis aos jogadores portugueses para terem excelentes promoções, bónus e chances de poderem ganhar dinheiro com os seus jogos de casino online favoritos.

Por isso mesmo, no ESC Online vai ter direito a um bónus, caso seja novo cliente, de até 250 sob 100% do seu primeiro depósito. No entanto os bónus não terminam aqui, pois, caso convide alguém para poder apostar ou jogar no ESC Online vai ter direito a 20 euros grátis.

Caso prefira jogar no Casino Estoril online sem ter que depositar dinheiro, terá direito a 10 euros grátis para jogar no ESC casino online.

Quanto ao bónus de boas-vindas da casa de apostas do ESC online, terá direito a 30 euros em freebets, depois de fazer um primeiro depósito e faça uma aposta no valor de 10 euros.

ESC Online – Apostas no Casino Estoril Online

O Casino Estoril Online, ou ESC Online, presente no mercado das apostas há mais de cinco décadas, coloca ao seu dispor uma plataforma segura e de confiança, onde poderá fazer as suas apostas de forma rápida e simples. Nesta página vamos analisar e trazer até si este excelente casino e casa de apostas online onde se pode divertir, e até ganhar dinheiro, com as suas modalidades preferidas. Venha daí.

Informações Gerais

Prós e Contras

Bónus Recentes

Pré-visualizar

Análise do ESC Online em Portugal

O ESC Online faz parte do grupo Estoril Sol que detém três casinos físicos em solo português: na Póvoa, no Estoril e em Lisboa. Em atividade desde 1958, o grupo conta com décadas de experiência na área dos jogos e apostas. Preparado para o conhecer melhor?

Licenciado pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), apresenta-se, atualmente, como uma casa de apostas verdadeiramente fiável e segura. Desde o lançamento da sua plataforma de apostas desportivas online, em agosto de 2017, no Casino Estoril Online jogar online permitiu distribuir mais de um milhão de euros em prémios. No ESC Online, terá ao seu dispor diversos meios de pagamento, 100% seguros. Os pagamentos são rápidos e poderá proceder ao levantamento do seu saldo sempre que desejar! Se ainda não deu o pontapé de saída, saiba que poderá experimentar todos os jogos em modo demonstração (com dinheiro virtual) e beneficiar de um incrível bónus de boas-vindas! Receita perfeita para marcar golo!

Odds do ESC Online

As “odds” são cotações dadas a determinada jogo, designando a probabilidade de certo evento ocorrer. Naturalmente, os apostadores procuram casas com melhor cotas de forma a aumentar os seus ganhos. No ESC Online, as “odds” são as melhores do mercado português, ponto! Não nos fartamos de dizer que, no que toca às apostas múltiplas, é, definitivamente, a melhor casa legal para efetuar as suas apostas e lucrar enquanto se diverte!

Aposta múltipla – As suas aliadas para o sucesso

Se é um apostador com alguma experiência, o mais certo é saber que o ESC Casino Estoril oferece “odds” excelentes nas apostas múltiplas. Basta comparar com os demais operadores e facilmente se percebe que, na maioria dos eventos, as probabilidades de maiores ganhos são muito apelativas, deixando os utilizadores desta plataforma cada vez mais satisfeitos.

Apostas ao vivo – Aproveite a flutuação das Odds

No ESC Online apostas ao vivo são sinónimo de ganhos estonteantes! Se está habituado a esta opção, já sabe que acompanhar o seu evento favorito, ao mesmo tempo que testa os seus prognósticos, é a melhor forma de aumentar os seus ganhos. Porquê? Porque não perde os momentos decisivos e pode aproveitar as flutuações das “esc online odds” a seu favor.

Mercados de Apostas no ESC Online

Fazer uma aposta no ESC Online é bastante simples e está acessível a qualquer pessoa maior de idade e residente no território. Desde que tenha um mínimo de conhecimento sobre as modalidades em que pretende apostar, irá certamente fazer boas apostas! Não precisa de ser especialista. Para isso estamos cá nós. No ESC Online para além do tradicional 1X2, também tem à disposição mercados em golos, “handicap”, “over/under”, entre outros, para os mais variados desportos. Vejamos alguns dos principais.

Apostas Múltiplas

No ESC Online apostas múltiplas fazem parte do cardápio das opções de aposta mais populares. Aqui poderá apostar no mínimo em 3, e no máximo em 5, prognósticos de eventos. As suas principais características são a versatilidade, já que estão disponíveis em todos os desportos, sendo possível aproveitar “odds” muito melhores.

Opti-Odds

Com as “opti-odds” poderá obter cotas mais simpáticas, dependendo de quantos eventos incluir no seu boletim. Quantos mais adicionar, mais poderá ganhar! Aumentando, assim, a sua probabilidade de lucrar consideravelmente. Recomendamos este tipo de apostas aos jogadores mais experientes, já que existem algumas particularidades e estratégias que devem ser conhecidas e adaptadas com antecedência.

Handicaps

O mercado de “handicap” é dos mais comuns e mais utilizados neste segmento. Trata-se de um tipo de aposta que aumenta ou diminui o risco, de acordo com as margens positivas ou negativas adicionadas ao resultado do evento em questão. Nesta casa tem esta opção disponível e muitas outras extra!

Bónus de Apostas do ESC Online

Os bónus e ofertas promocionais atraem bastante os jogadores, incentivando a novas apostas, na expectativa de maiores ganhos. Todos têm regras de utilização e condições associadas, mas a verdade é que também oferecem imensas vantagens. Quer esteja a iniciar a sua carreira nas apostas desportivas, quer conte já com alguma experiência, um bónus é uma ótima forma de aperfeiçoar estratégias, testar diferentes tipos de apostas, diferentes jogos e a performance da plataforma.

Bónus Grátis sem Depósito

Este tipo de bónus é incluído normalmente nos pacotes de boas-vindas das casas de apostas desportivas, e o ESC Casino não é exceção. Para o jogador, é particularmente vantajoso, já que permite explorar a oferta da casa sem investimento inicial. Aproveite esta opção e torne as suas apostas muito mais lucrativas!

Bónus de Depósito

No ESC Casino Estoril, existem vários tipos de bónus de depósito que o ajudam a obter melhores resultados. A mecânica destas promoções é bastante simples: faz um depósito e vê o seu saldo duplicar, normalmente 100 por cento, até um valor máximo. Excelente para qualquer apostador sério, é uma ferramenta essencial para tornar a sua experiência ainda mais proveitosa.

Free Bet

O ESC Portugal dá-lhe a possibilidade de apostar de forma totalmente gratuita nos seus desportos de eleição com dinheiro grátis em “free bets”, sem qualquer depósito, bem como com “free bets” depois de fazer a sua primeira aposta, por exemplo. Aliás, esta é uma das poucas casas legais com bónus específicos para usar em apostas desportivas. Vai mesmo perder esta oportunidade?

Como funcionam os bónus? Aproveite para maximizar o seu investimento!

Os bónus são uma ótima forma de maximizar o retorno financeiro com as apostas e depósitos que fizer. Uma plataforma que valorize os seus apostadores, irá disponibilizar, com frequência, interessantes e aliciantes bónus, oferecendo-lhes a possibilidade de aumentar os seus ganhos. Todos os bónus e ofertas têm sempre regras de utilização, que deverá conhecer e cumprir. Em alguns casos, terá de apostar uma percentagem mínima ou um determinado número de vezes “rollover”, mas não só. Leia com atenção os Termos e Condições disponíveis no website do ESC Online e opte por ativar apenas os bónus com que se identifica e que consiga cumprir facilmente os requisitos exigidos.

Diversidade e Oferta de Desportos no ESC Online

O desporto, qualquer que seja a modalidade, tem o poder de fazer vibrar multidões em todo o mundo. Se é fã de alguma modalidade desportiva, certamente já viveu o êxtase da vitória quando a sua equipa favorita venceu aquele jogo impossível ou o desolado desânimo quando, inesperadamente, o resultado virou e os favoritos à vitória acabaram derrotados. Se procura uma plataforma segura com um variado leque de opções onde fazer apostas nas suas modalidades preferidas, tem mesmo de experimentar o Casino Estoril Online!

Perguntas e respostas

+
✅ 3.
+
✅ 4.
+
✅ 5.
+
✅ 6.
+
✅ 8.
+
✅ 9.
+
✅ 10.
+
✅ 12.
Adicione um comentário
Classificação
4.2
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
04-02-2020
As Apostas Desportivas São Legais em Portugal? Saiba o Que Diz a Lei
As Apostas Desportivas São Legais em Portugal? Saiba o Que Diz a Lei

As apostas desportivas online são cada vez mais populares, mas serão legais ou ilegais? Se quer evitar futuros constrangimentos, nomeadamente burlas, deve munir-se do máximo conhecimento possível sobre este assunto fundamental no mundo das apostas online...

14-05-2020
Pousada Viseu
Pousada Viseu

A Pousada de Viseu está situada no centro de Portugal, na cidade de Viseu, considerada a capital da Gastronomia em 2019, a 5 minutos a pé do Parque Florestal do Fontelo...

15-04-2020
Estreia das camisolas listadas
Estreia das camisolas listadas

Em 1926 Salazar Carreira escolhera para o Râguebi as camisolas listadas de verde e branco, inspiradas no modelo em azul do Racing Club de Paris, que ele vira quando estivera em França...

22-05-2020
Os melhores jogos online sem ser necessário download?
Os melhores jogos online sem ser necessário download?

Está à procura de alguns dos melhores jogos online grátis para jogar agora? A Steam e a Epic Games estão ocupados a melhorar as suas lojas e plataformas digitais, mas existem muitas opções online, com diversos jogos disponíveis de grnade qualidade que apenas precisa do seu browser para aceder...

28-09-2020
Casino Estoril
Casino Estoril

A nossa revisão do Casino Estoril tem todos os detalhes úteis necessários: desde quais são os bónus, os jogos que existem, os métodos de pagamento, os requisitos de aposta, etc...

24-06-2020
Novos Slots De Jogos De Casino Grátis Casinos online autorizados em Portugal
Novos Slots De Jogos De Casino Grátis Casinos online autorizados em Portugal

A aparência da imagem ficou melhor e era mais fácil ler os textos, disse o ministro...

top