Clic em quarentena: 35 jogos gratuitos para computador

Bet pt apk

Clic em quarentena: 35 jogos gratuitos para computador

Se você não quer gastar dinheiro com games de PC, nós temos a solução. Atualmente, muitos produtores de jogos optam por criar jogos gratuitos, rentabilizando o game com microtransações ou outros métodos.

Um jogo grátis não é limitado ou pouco atrativo, muito pelo contrário! Por isso confira a lista preparada pelo portal Liga dos Games com os 35 melhores jogos grátis para PC!

1. Fortnite Battle Royale

1. Fortnite Battle Royale

Pule em uma ilha deserta junto com mais 99 jogadores e tente sobreviver até o final usando armamentos, pegando recursos e construindo fortificações.

O modo Battle Royale de Fortnite é diferente de outros jogos Battle Royale pela possibilidade de construir, dando aos jogadores uma forma original de atacar e defender. Com armas muito legais, criadores atentos e uma comunidade enorme, Fortnite é, sem dúvida, um game que vale a pena explorar. Afinal de contas, 125 milhões de jogadores não podem estar enganados.

2. League of Legends

2. League of Legends

O MOBA mais popular do mundo, League of Legends ou LoL, como é conhecido, é um game intenso, onde a estratégia tem muita importância. Assumindo o lugar de um invocador, o jogador controla um campeão com habilidades e poderes especiais em combate direto com times de outros jogadores reais ou controlados pelo computador.

É um game que demora para ser dominado, mas é apaixonante. E existem campeões para todos os gostos, assim como chances de competir. Com uma comunidade tão grande, você nunca terá que esperar para exercer os seus poderes.

3. Apex Legends

3. Apex Legends

Sem dúvida, a grande sensação de 2019 continua uma ótima opção em 2020. Apex Legends é o mais novo sucesso do gênero battle royale e apresenta um gameplay diferenciado dos demais ao trazer personagens com habilidades e características específicas.

Apex Legends promete se manter no topo com atualizações e correções de bugs constantes. Ao tudo que tudo indica, o jogo está sendo preparado para o competitivo e ainda tem muito conteúdo esperando para ser inserido no jogo, desde armas e personagens até novos modos.

4. Brawlhalla

4. Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo de luta no estilo Super Smash Bros em que não há barra de life. Em vez disso, os personagens se tornam mais leves a cada que golpe que levam, e o objetivo é enviar o oponente para fora do cenário.

O jogo conta com mais de 40 personagens com movesets únicos e outros ainda entrarão em atualizações. O jogo também conta com um grande número de movimentos e golpes possíveis, que tornam as batalhas bem dinâmicas.

5. Counter-Strike: Global Offensive

5. Counter-Strike: Global Offensive

CS: GO segue sendo um dos melhores jogos de ação online. A versão gratuita não perde nada para a versão paga, mantendo gráficos de qualidade e uma mecânica de jogo simples e fácil de ser dominada.

Apesar de não poder jogar contra quem tem a versão paga, a comunidade “gratuita” do game é enorme. Portanto escolha seu lado, entre em uma equipe e dê muitos headshots.

6. Dota 2

Outro MOBA para quem gosta de jogos no estilo League of Legends. Ele é mais complexo do que LoL, mas uma vantagem é que você pode desde o início escolher qualquer um dos heróis do jogo.

Portanto gaste um tempo conhecendo cada personagem antes de escolher o seu favorito. E se dominar todas as habilidades dele ficará ainda mais fácil.

7. Path of Exile

Inspirado no famoso RPG de ação Diablo, muitos gamers dizem que Path Of Exile é o que Diablo 3 deveria ter sido. E, de fato, o game é bastante evolvente, colocando diferentes desafios mesmo aos jogadores mais experientes.

Os criadores estão sempre lançando novos chefões para chacinar, poderes mágicos para aprender ou armas místicas para encontrar. O seu personagem começa como um Zé Ninguém e, gradualmente, precisa sobreviver, aprender a melhorar habilidades e dominar armas e magias que não dependem da classe do seu personagem.

É aqui que Path of Exile brilha mais: com uma árvore de talentos que parece infinita, podem existir personagens da mesma classe completamente diferentes nas habilidades e armas que usam.

8. Call of Duty: Warzone

Call of Duty nos surpreende novamente, agora com um Battle Royale bastante sólido e instantaneamente bem-sucedido. Você pode jogar com e contra milhões de jogadores em todo o mundo para provar que você é o melhor soldado sobrevivente.

A mecânica do jogo incentiva as partidas a serem mais frenéticas, com um bom repertório de armas e de movimentos.

9. Team Fortress 2

Team Fortress 2 é um FPS para ser jogado em times e que mistura alguns elementos de RPG, principalmente o sistema de classes. Nele, cada time pode ser composto por personagens de ataque, defesa e suporte e os jogadores precisam trabalhar de forma sincronizada.

O jogo tem gráficos bons no estilo cartoon que criam uma atmosfera carismática para o jogo. Além disso, existem vários modos a serem jogos, cada um com um objetivo diferente.

10. Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é uma versão digital do card game Magic: The Gathering. As regras são as mesmas e cada jogador tem um deck próprio que precisa ser utilizado de forma estratégica para derrotar o oponente.

Para quem não está familiarizado com Magic, o jogo é mais profundo do que outros do gênero e, por isso, pode ser difícil no início.

11. Destiny 2

Destiny 2 é um daqueles jogos que você pode desfrutar sozinho ou online. Independente do que escolher, o jogo tem conteúdo suficiente para que jogue dezenas de horas completando missões.

A história foi muito bem elaborada e é acompanhada por uma um sistema audiovisual que enriquece o jogo. Tudo isso contribui para que você queira progredir na evolução constante de sua personagem, até ela se tornar o maior Guardião do game.

12. Rift

Rift é um MMORPG de fantasia como vários outros. Nele o jogador precisa escolher entre várias classes disponíveis e construir seu personagem. No geral, o jogo segue no estilo World of Warcraft, com várias opções de PvE, PvP e Raids. Sem dúvida nenhuma é uma ótima opção para você checar.

13. StarCraft 2

Um clássico da estratégia em tempo real ficou gratuito e voltou para ficar. Agora, com uma enorme campanha para um jogador e a possibilidade de acessar mais conteúdo Co-Op gratuitamente.

Em StarCraft, você controla um enorme exército futurista que precisa ser treinado, equipado e colocado no local correto para vencer. Além disso, é preciso encontrar a melhor combinação de tropas para conseguir defender as suas bases e vencer os seus inimigos. Se você gosta de estratégia e ambientes super competitivos, StarCraft 2 pode ser o que estava procurando.

14. Spelunky

Não deixe os gráficos simples desse game enganar você. Inspirado fortemente nos games antigos de 8-bits, Spelunky é rico em detalhes, inimigos, armas, suprimentos e muitos morcegos pouco simpáticos. O game gera um mapa completamente original sempre que você jogar, o que nunca deixa o jogo ficar chato. É uma bela surpresa e corre em qualquer computador.

15. Heroes & Generals

Um jogo que acontece na Segunda Guerra Mundial, com armas, veículos e equipamentos muito realistas e com diferentes modos e possibilidade de explorar diversas classes e estilos de jogo.

Em Heroes & Generals, você pode estar na linha da frente, usando as suas armas contra o inimigo ou pode preferir o posto mais estratégico de General, tomando decisões para vencer a batalha. Seja dentro de um tanque, avião de guerra, pulando de paraquedas em território inimigo ou ordenando as suas tropas, existe sempre um papel para cada jogador.

16. Hearthstone

Um jogo de cartas leve, que corre em PCs mais modestos e com muita atenção aos detalhes, Hearthstone é para gamers competitivos. A mecânica do game é fácil de entender, mas conseguir bons resultados demora, assim como pegar as cards lendárias. A melhor maneira de aprender continua sendo jogar muito o game e enfrentar outros jogadores. O que nunca faltará, graças a sua enorme comunidade.

17. Gwent

Nascido no universo de Witcher 3, Gwent é um jogo de cartas popular, no qual o jogador controla um baralho que simula o seu exército. Vence o jogador que fizer mais pontos em cada partida, necessitando vencer o inimigo em duas partidas com recursos que acabam. Essa mecânica é diferente de outros jogos atuais como por exemplo Hearthstone ou Magic.

Se você prefere um jogo de cartas mais cerebral que não recaia tanto em ter o melhor baralho, experimente Gwent. Afinal de contas, se Geralt gosta, é porque o game vale a pena.

18. Quake Champions

Misturando elementos de Quake 3: Arena, esse game traz novos modos, armas originais e ainda conta com a possibilidade de acessar a Campeões, basicamente personagens com diferentes poderes e habilidades.

Apesar de ainda estar em desenvolvimento, a rapidez brutal de Quake fará muitos jogadores experientes recordarem o clássico e muitos jogadores novatos iniciarem as suas aventuras na arena com um FPS da velha guarda, ultra rápido, carregado de explosões e acompanhado de uma potente trilha sonora.

19. Guild Wars 2

Um dos melhores MMOs já criados, Guild Wars 2 continua a saga do primeiro título com uma criativa campanha singleplayer gratuita, dezenas de opções para cada classe de personagem e muitas armas e habilidades para aprender ou desbloquear. Em modo multiplayer, tanto os modos cooperativos como PvP funcionam de maneira fluida, com um sistema de pareamento eficaz que não deixa ninguém esperando muito tempo. Pegue o seu machado, o seu arco com flechas incendiárias ou as suas magias especiais e junte-se à batalha.

20. World Of Tanks

Times de tanques em modo mata-mata? Sim, é verdade! Com essa ideia original para um game de guerra, em World Of Tanks você pilota essas potentes máquinas de guerra tentando detonar outros jogadores por mapas muito detalhados. Existe também uma incrível quantidade de tanques para desbloquear – desde tanques leves de reconhecimento até MBT com armadura e armas fortíssimas.

21. Warframe

Se você está procurando um jogo online gratuito com muito conteúdo, poucos são como Warframe. Desde o seu lançamento, em 2013, ele vem se expandindo!

É um ótimo jogo de tiro e de ação, com muitas armas de fogo, lutas corpo a corpo e habilidades para eliminar todos os tipos de inimigos. A temática espacial e futurista é muito interessante, levando você a várias galáxias e planetas.

22. EVE Online

EVE Online é um MMO muito difícil, com liberdade sem precedentes em termos de jogos espaciais. Você pode se dedicar a explorar planetas e regiões distantes de qualquer civilização. Existe a possibilidade de participar de organizações militares para travar guerras.

O sistema econômico do EVE Online é bastante extenso, para que você possa prosperar de maneiras diferentes! Cabe a você colaborar com os outros ou fazer tudo sozinho.

23. Neverwinter

Se você está procurando um MMORPG grátis, Neverwinter é uma das melhores opções. É um jogo muito extenso, e é surpreendente que você possa se divertir do começo ao fim sem pagar nada.

A jogabilidade é muito suave, e as batalhas exigem planejamento e bons reflexos. É ótimo jogar, principalmente porque ele tem uma boa inspiração no maravilhoso Diablo!

24. Dota Underlords

Dota Underlords é um dos AutoChess mais jogados hoje. É baseado no universo de Dota, o que vemos quando temos de escolher as personagens para esse jogo de xadrez.

Em cada rodada você poderá recrutar heróis, melhorá-los e dar-lhes objetos. Para ganhar você deve levar em consideração as sinergias entre as personagens ao colocar as figuras no campo de batalha. Você deve pensar rápido e ser mais esperto do que os outros sete jogadores, tendo de contar, claro, com um pouco de sorte.

25. TeamFight Tactics

O TeamFight Tactics é bastante semelhante ao Dota Underlords, mas usa os personagens de League of Legends. A dinâmica é quase a mesma, embora haja algumas diferenças, visto que esse é um game mais fácil de ser jogado.

26. Guild Wars 2

Guild Wars 2 é outro MMORPG que você também pode desfrutar de graça, embora não totalmente, pois alguns conteúdos são pagos. Apesar de ter seu componente PvP, grande parte do conteúdo é focado na cooperação.

Embora você possa optar por jogar sozinho, o multiplayer é bem mais divertido. Há muito espaço para personalização, com muitas habilidades únicas e equipamentos diferentes que definirão seu papel no combate.

27. Paladins

Talvez Overwatch chame sua atenção, mas não o suficiente para que você queira gastar. Nesse sentido, vamos de Paladins!

Além de ter um bom repertório de personagens, inclui boas mecânicas, como o sistema de cartas. Com elas você pode personalizar os atributos do seu campeão e suas habilidades, para se adequar ao seu modo de jogar.

28. Star Trek Online

Star Trek Online é um excelente MMORPG, mesmo já tendo mais de uma década de existência. Todos os fãs da série e filmes devem jogá-lo, pois permite que você entre mesmo no mundo da franquia.

Seja em batalhas espaciais ou fora das naves, você pode desenvolver sua personagem livremente e evoluir para se tornar o melhor capitão que o Universo já viu!

29. Dauntless

Dauntless é o seguinte: imagine um Monster Hunter, mas gratuito e com gráficos semelhantes ao Fortnite! Aqui você assume o controle de um Slayer, encarregado de caçar criaturas perigosas que ameaçam devorar todos os seres humanos.

Para manter seu pessoal seguro, você precisa obter novos equipamentos, unir forças com outras pessoas e conhecer bem as fraquezas das criaturas.

30. Doki Doki Literature Club

Caso você goste de Visual Novels, o Doki Doki Literature Club é um jogo impressionante. À primeira vista, parece um jogo simples e tremendamente agradável, mas. A única coisa que diremos é que ele tem tons de terror psicológico.

É melhor você ver por si mesmo! Afinal, é gratuito e não é um jogo tão longo, que dura cerca de 4-6 horas.

31. Smite

Smite é um MOBA com elementos de RPG de ação, com a câmera em volta da personagem. Podemos nos colocar no lugar de muitos deuses de diferentes mitologias, e todos eles são muito únicos em suas habilidades.

Devemos escolher um ou outro, dependendo do papel que queremos desempenhar ao ajudarmos nosso time a vencer os adversários. Existem muitos modos de jogo, então você não ficará entediado!

32. Legends of Runeterra

E continuamos com outro jogo baseado no universo de League of Legends! Ainda está na versão beta, mas Legends of Runeterra permanece como uma boa alternativa se você quer um jogo de cartas gratuito para PC.

Você pode construir um baralho composto por duas regiões diferentes, de um total de seis. Os jogos são individuais, e a vitória depende muito de como e de quando você coloca em jogo os campeões, os seguidores, as habilidades e os feitiços.

33. Trove

Trove é um jogo que, com uma aparência semelhante a Minecraft, esconde um grande gameplay. Juntamente com muitos outros jogadores de todo o mundo você pode construir, explorar masmorras, derrotar chefes lado a lado, pescar e até ter animais de estimação!

É um dos melhores jogos free to play que você pode jogar online, visto que é praticamente uma aventura sem fim.

34. World of Warships

Se você está procurando um jogo de guerra naval, experimente o World of Warships! É um jogo focado no PvP, da mesma empresa que criou o World of Tanks.

Você pode escolher entre muitos navios de guerra e mostrar seu talento nas modalidades de escolta ou de resgate. Mudanças no clima afetam as partidas. Afinal, navegar sob o sol não é o mesmo que navegar sob a chuva ou a névoa!

35. The Elder Scrolls II: Daggerfall

Hoje estamos acostumados a Skyrim, a Oblivion e até a Morrowind. Por esse motivo, você talvez não saiba quase nada sobre Daggerfall. A segunda parte da saga é um RPG de mundo aberto e um jogo de aventura com muitos personagens para conhecer e ambientes para explorar. Vale a pena jogar e aproveitar o fato de que a Bethesda liberou, pois é uma boa maneira de desfrutar de um clássico!

13 melhores jogos grátis para baixar no PC em 2020

Há uma série de jogos grátis no PC que não deixam nada a desejar àqueles pagos. Dentre as opções, estão jogos de tiro em primeira e terceira pessoa, RPG, corrida, cartas e muito mais. O AppGeek reuniu os melhores games para se divertir sem pagar nada!

Alguns títulos podem ser baixados diretamente no computador. Já os hospedados no Steam requerem o download prévio (e também gratuito) da plataforma de games.

1. Fortnite

O Fortnite é um jogo de cooperação multiplataforma online no qual o objetivo é fazer com que a sua equipe seja a última sobrevivente. É possível formar esquadrões com amigos e disputar com times de todo o mundo.

Para garantir sua sobrevivência, é preciso coletar armas, kits de saúde, munição, materiais de construção, entre outros recursos. Monte também fortes para se proteger e arrebatar os inimigos sem que eles te vejam.

2. DOTA 2

O DOTA 2 é um MOBA, ou seja, jogo disputado em uma arena multijogadores online. No game, cada jogador assume o papel de um herói, que precisa ajudar o seu time a derrotar a equipe adversária.

Por ser um título free to play, todos os personagens estão disponíveis. Quem quiser, paga apenas para adicionar itens estéticos, como uniformes. Os desenvolvedores asseguram que nunca uma partida será igual à outra e sempre há novidades a serem descobertas.

Considerado um jogo complexo, uma boa maneira de começar é treinar jogando no modo cooperativo contra bots (robôs do sistema).

  • DOTA 2 (grátis, hospedado no Steam): Windows/ macOS / Linux

3. Warframe

Warframe é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em um universo de ficção científica. É possível optar por encarar monstros tecno-orgânicos sozinho ou montar um esquadrão com três amigos.

Para superar os desafios nos 18 mundos abertos do título, é preciso montar seu arsenal, com as mais de 300 opções de armas. Personalize seu ninja espacial, explore os cenários e se desloque e lute utilizando movimentos naturais do parkour.

  • Warframe (grátis, hospedado no Steam): Windows

4. Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

O Counter-Strike é jogo de tiro em primeira pessoa famoso por ser um dos primeiros a permitir jogar em equipes online. O CS: GO é o quarto título da franquia e se define como uma expansão da já conhecida jogabilidade de ação.

Para isso, incorpora novos mapas, armamentos, personagens e modos de jogo. No Clássico, duas equipes de 5 pessoas se enfrentam em uma competição de melhor de 30. O primeiro time a ganhar 16 partidas é o vencedor.

Na versão atual, é possível também optar por jogar sozinho, de modo casual (apenas uma rodada), 8 contra 8, entre outros modos. Os mais apegados à edição clássica vão gostar de encontrar edições atualizadas de conteúdos anteriores.

  • Counter-Strike: Global Offensive (grátis, hospedado no Steam): Windows/ macOS/ Linux

5. Planetside 2

O Planetside 2 é mais um FPS (siga em inglês para jogo de tiro em primeira pessoa) da lista. Aqui, no entanto, o ambiente é massivo, ou seja, reúne até 2 mil jogadores em uma mesma partida.

Antes de montar seu exército, deverá decidir a qual dos três impérios irá se aliar. Há o Terran Republic, militarista e autoritária e o New Conglomerate, rebelde e que luta pela liberdade. A terceira opção é o Vanu Sovereignty, tecnocrática e com influências alienígenas.

É preciso ter habilidades necessárias para vencer batalhas em quatro continentes. As disputas são tão intensas que podem levar dias e equipes aliadas de outros jogadores continuam de onde você parou. A conquista de territórios resulta na aquisição de recursos essenciais para a formação de seu império.

  • Planetside 2 (grátis, hospedado no Steam. Não disponível em português): Windows

6. World of Tanks

As estrelas de World of Tanks são tanques inspirados naqueles usados na Segunda Guerra Mundial. Em partidas de até 15 contra 15, os jogadores precisam escolher seus carros armados de acordo com a estratégia definida.

Com os créditos e experiência adquiridos em campos de batalha, é possível personalizá-los. Há itens como placas blindadas, rádio, motor, suspensão, entre outros.

O game entrega partidas com batalhas massivas e extensas, com disputas incessantes. Para ganhar posições táticas, é preciso atacar, se defender e proteger seus aliados.

7. Forza Motorsport 6 Apex

O Forza Motorsport 6 Apex marca a estreia da franquia de jogos de corrida nos computadores com Windows. Com gráficos com qualidade de até 4K, o game oferece mais de 60 tipos de carros de corrida.

As opções variam entre o moderno Ford GT 2017 e o clássico Pontiac Firebird Trans Am SD-455. Seus cockpits são funcionais e os danos sofridos influem de forma realista em sua performance.

O título conta com uma jogabilidade de modo de carreira, através da qual o jogador disputa corridas por 12 eventos. Ao todo, há 20 pistas diferentes para explorar.

  • Forza Motorsport 6 Apex (grátis): Windows

8. Hearthstone

Hearthstone é um jogo de cartas virtual multiplataforma que o permite desafiar seus amigos. Nele, você deve assumir o papel de um herói de Warcraft e montar o melhor baralho possível, para lançar feitiços e duelar com os rivais.

A graça, claro, está em competir com outros jogadores online, mas, se quiser, poderá praticar sozinho para melhorar suas habilidades. Além disso, ao criar sua conta no Battle, conseguirá acessar as cartas conquistadas em qualquer das plataformas em que o game está disponível.

9. Destiny 2

Na sequência de Destiny, você será um guardião defensor da última cidade da humanidade. Para enfrentar os inimigos, deverá escolher a classe de seu personagem, colecionar armas e equipamentos de proteção e desenvolver habilidades.

Para tal, deverá explorar o sistema solar, passeando por Marte, Netuno, Lua, Titã, entre outros corpos celestes em um cenário cinematográfico.

Nesse MMOFPS é possível jogar sozinho e com um esquadrão de amigos. Há ainda a opção de participar de missões PvE cooperativas ou PvP competitivas.

  • Destiny 2 (grátis, hospedado no Steam): Windows

10. Path of Exile

Path of Exile é um RPG de ação no qual o jogador vive na pele de um exilado que faz de tudo para sobreviver no sombrio continente de Wraeclast. O local é marcado por tragédias e habitado por criaturas nada amigáveis.

No entanto, mais do que resistir, seu desejo é se vingar daqueles que o baniram de sua terra natal. Para isso, deverá participar de partidas contra outros jogadores e conquistar novas habilidades em uma corrida progressiva.

Um dos diferenciais desse título são as inúmeras opções de personalização. Colete itens para poder customizar personagens, locais, armamentos e o que mais precisar.

  • Path of Exile (grátis, hospedado no Steam): Windows

11. League of Legends

League of Legends, também conhecido como LoL, é um game de estratégia no qual dois times de cinco jogadores se enfrentam. Sua missão é simplesmente de aniquilar as bases uma da outra. É preciso escolher um entre os 140 personagens disponíveis, chamados de Campeões.

Ganha a partida a equipe que destruir o Nexus inimigo, local onde as tropas surgem. Para isso, defina uma ou mais rotas e passar por torres e inibidores.

12. Smite

Smite é um MOBA que se diferencia da maioria dos títulos do gênero por apresentar uma jogabilidade em terceira pessoa. Isso significa que o jogador não vive na pele de um personagem, mas sim, vê toda a ação de um ponto central.

É preciso escolher um entre mais de 100 deuses, como Thor, Medusa, Zeus, entre outros, para comandar. Seja inteligente e usar de seus poderes divinos de forma planejada no campo de batalha.

Além da Arena, que tem o estilo mata-mata, o título conta com outros modos de jogo. Há ainda as opções Justa (3 contra 3), Conquista (mais competitivo, 5 contra 5), Partida do Dia, Assalto e muito mais.

13. Brawlhalla

Diferentemente da maioria dos games atuais, Brawlhalla é um jogo de luta em 2D. Nele, é preciso ajudar os maiores guerreiros da história a provar quem é o melhor de todos os tempos.

O título suporta até 8 jogadores ao mesmo tempo local ou online, independente de qual plataforma está. Decida se quer acumular ponto no modo single player ou participar de lutas caóticas.

Se preferir, também pode optar por batalhas classificatória, realizar apenas treinamento, entre outros modos de jogo.

5 melhores e mais leves emuladores Android para jogar em PC fraco

Jogos para PC: os 10 melhores games grátis e pagos

Confira 10 jogos para baixar e jogar no computador

Publicado 03/04/2020 e atualizado 22/10/2020 às 18:18 7 min. de leitura.

Está em busca do melhor jogo de PC para se divertir? League of Legends (LoL), Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e The Sims 4 são alguns games que podem render horas de diversão no computador.

Para ajudar você a encontrar o melhor jogo, o Zoom selecionou dez títulos para você passar o seu tempo no PC. A lista abaixo tem games de diversos gêneros, como aventura, estratégia, simulação e tiro. Os games têm diversas possibilidades de personalização e histórias envolventes que cativam jogadores que gostam de competições, batalhas e evolução.

League of Legends (LoL)

League of Legends (LoL) é um jogo do gênero MOBA para jogar sozinho ou com amigos. Os jogadores se dividem em duas equipes de cinco integrantes com o objetivo de conquistar a base do adversário e destruir a estrutura central chamada Nexus. Para isso, cada player deve escolher um campeão para representá-lo em Summoner’s Rift. Atualmente, há mais de 140 personagens diferentes para escolher.

O game online é um dos mais populares do mundo e movimenta milhões de dólares em competições de esports. É possível baixar o LoL de graça em PCs com Windows ou Mac. O modo Teamfight Tactics (TFT) está disponível dentro do cliente do jogo.

DotA 2

DotA 2 é outro jogo do gênero MOBA. Com premissa bastante parecida com o LoL, o objetivo é vencer a equipe inimiga. Para isso, é preciso derrotar o Ancestral que está protegido no centro da base adversária. Existe um fortalecimento com torres e criaturas que cruzam as principais trilhas que levam à base.

Cada equipe do jogo é formada por cinco integrantes que totaliza dez personagens por partida. Existem 115 heróis disponíveis para o jogador escolher, controlar e participar em combates que acontecem no meio do caminho das trilhas ou na floresta. Quando maior o aprimoramento das habilidades, maior é o nível do herói, que pode chegar até o 25.

Team Fortress 2

Team Fortress 2 é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa (FPS). Há diferentes modos para competir, como Arena, Capture a Bandeira, Pontos de Controle, entre outros. É possível escolher um personagem entre os nove que estão divididos entre as classes de ataque e defesa.

No modo Pontos de Controle, você deverá conquistar as regiões que os inimigos dominavam. O time que conseguir esse objetivo ganha a partida. No modo Payload, a equipe BLU deverá levar um carro cheio de explosivos para a base adversária RED, antes que o tempo definido termine.

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

O Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo de tiro multiplayer com milhões de players ao redor do mundo. O game faz parte da franquia de sucesso Counter Strike, que foi lançada pela primeira vez em 1999. No novo jogo, você terá mapas, armas e diferentes tipos de partidas, como contra bots. O conhecido jogo em FPS (First Person Shooter) é simples de jogar, mas exige habilidade para se dar bem nas partidas mais avançadas.

É preciso ter destreza na mira e conhecer bem o cenário para sobreviver no meio do tiroteio. Depois de saber como se movimentar, você terá um ataque mais eficiente contra os oponentes que irão contra-atacar, se esconder ou recuar. Você pode fazer parte de dois times: os terrorista ou contra-terroristas.

StarCraft 2

StarCraft 2 é um jogo multiplayer de estratégia que tem batalhas entre tropas espaciais. Existem três raças no jogo: Terrano, Zerg e Protos. Você deverá escolher alguma, cada uma tem características específicas no momento de batalhar.

Os quatro modos do jogo são: campanha com história, indicado para iniciantes; modo contra, ideal para treinar e competir em tempo real; missões cooperativas, em que você pode se unir a um amigo para encarar missões; e, por último, o modo jogos personalizados e arcade, que irão permitir a exploração de mundos ou criação deles.

Warcraft III: Reforged

Warcraft III: Reforged é um jogo de estratégia em tempo real. Você poderá jogar com quatro raças diferentes que possuem aspectos únicos nas estratégias, habilidades e unidades. As batalhas no game jogo variam de acordo com as alianças entre povos, como orcs selvagens e elfos noturnos.

Os seus heróis contam com diversas opções de modificação para deixá-los mais originais. Além disso, os mapas estão remasterizados em alta resolução. Nessa versão, o idioma está completamente em português, inclusive as dublagens. O jogo custa R$ 79.

World of Warcraft

World of Warcraft é o MMORPG que se passa no universo da franquia da Blizzard. O jogo reúne milhões de pessoas ao redor do mundo em aventuras em tempo real. No início, o player deve escolher uma facção, entre Horda e Aliança, e criar um personagem único para desbravar o mundo de Azeroth. O objetivo é evoluir até o nível máximo para desafiar as raids e masmorras das expansões mais recentes.

O WoW é um jogo pago com uma assinatura mensal de R$ 29 para evoluir até o nível máximo e aproveitar o game inteiro. Contudo, é possível jogar de graça com qualquer personagem até o nível 20. Com isso, você pode criar quantos personagens quiser e testar a maioria das classes disponíveis.

Bet.pt App

Bet.pt é uma das maiores casas de apostas online de Portugal, oferecendo aos seus jogadores uma fantástica selecção de desportos em que apostar. Aqui nós vamos fazer análise do Bet pt app em profundidade, trazendo uma experiência única de apostas desportivas em movimento, que é fornecida através desta plataforma online bem construída com aplicações dedicadas especialmente para o seu telemóvel. Inscreva-se hoje no Bet.pt e alimente o seu jogo com a excelente oferta de boas-vindas!

Veja aqui tudo o que você vai encontrar nesta análise da Bet pt App:

  • Informações Bet pt
  • Prós e contras do Bet pt app
  • Download app Bet pt
  • Minha Conta – Bet pt app
  • Bonus Bet pt app
  • Bonus de boas vindas Bet pt
  • Conclusão Bet pt App

Informações Bet.pt

Quando se trata de segurança, confiança e proteção de dados, a nossa análise especializada da bet pt download concluiu que esta casa de apostas é extremamente confiável e segura.
O Bet.pt foi o segundo site de apostas desportivas online a adquirir o licenciamento do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal (SRIJ). Esta licença é extremamente difícil de adquirir e apenas um punhado de fornecedores é suficientemente confiável para poder oferecer legalmente apostas desportivas em Portugal.

O bet.pt é também titular da certificação do iTech Labs. O iTech Labs é um revisor terceirizado de serviços de jogos online que garante a prática comercial adequada por meio de testes de garantia de qualidade. Esses testes incluem verificações sobre o desempenho da plataforma do provedor de serviços, facilidade de registro, segurança de rede e hospedagem, legitimidade das apostas feitas e devoluções das apostas aos jogadores.

A segurança dos dados é uma prioridade para Bet.pt e é por isso que todas as páginas da web que contêm informações pessoais utilizam a tecnologia SSL. Esta forma de proteção de dados evita ataques cibernéticos e tentativas de phishing. Além disso, todos os seus servidores usam a mais recente tecnologia de firewall para garantir que todas as suas informações estejam devidamente protegidas e intransferíveis.

Prós e contras do Bet pt app

  • Positivo: Odds em alta, apostas especiais e ofertas exclusivas
  • Positivo: App para Android, iOS e Online
  • Positivo: Livestream
  • Negativo: O processo de instalação do aplicativo Android requer a alteração das configurações de segurança do seu dispositivo

Download app Bet.pt

A Bet.pt não só tem um ótimo site, como também oferece uma aplicação amigável e de fácil acesso, disponível para Android e iOS. Ele foi projetado em um formato simples e permite que você faça tudo o que o site faz em qualquer lugar. Para obter este aplicativo, basta fazer o download do Google Play ou da App Store e começar a apostar de onde, quando quiser!

Com uma das casas de apostas mais inovadoras de Portugal, a aplicação disponível para descarregar em seu telemóvel com sistemas operacionais Android e iOS é realmente moderna e prática. Com a funcionalidade do Touch ID, é só você usar a sua impressão digital para entrar na aplicação. Na plataforma móvel com aplicações dedicadas para o seu telemóvel, você pode conferir de perto os seus jogos e esportes favoritos, graças a função livestream, além é claro, da oportunidade de apostar ao vivo, bem como no site para Desktop.

A instalação da aplicação bet pt download para telemóveis Android e iOS é muito fácil, gratuita e para colocar a cereja no bolo, é super leve. Com apenas alguns cliques na tela do seu dispositivo conectado a internet, você faz tudo rapidinho. Veja abaixo como realizar bet pt download

  • Clique na botão app no sítio da Bet pt.
  • Escolha sistema iOS ou Android de acordo com o seu dispositivo:
  • ->Para versão iOS Bet pt app basta aceder App Store e colocar na procura por Bet.pt app download.
  • ->Para usar aplicação Bet pt android, você deverá aceder as Definições do seu aparelho, em seguida clicar em Segurança e permitir a opção de fontes desconhecidas.
  • Instale bet pt apk, realize seu acesso com o Touch ID ou Face ID.
  • Que comecem os jogos!

Depois que você fizer o bet pt download e estiver “logado”, é hora de depositar. O app bet pt também é vantajoso pois aceita depósitos enquanto você está em movimento também. Daí você poderá usufruir do que a casa tem de melhor e aproveitar vários bónus e ainda acumular pontos promocionais que podem ser trocados por vantagens, como um sistema de milhas aéreas. Tudo isso na palma da sua mão!

Minha Conta – Bet.pt app

Ah, mas você ainda está a pesquisar sobre a casa de apostas desportivas Bet pt e não possui uma conta numa das melhores casas do mercado lusitano? Não tem problema, porque a gente te mostra como que se faz para criar uma conta de apostas online na Bet.pt!

  • Preencha a informação pessoal;
  • Valide a sua identidade;
  • Escolha as modalidades ligadas aos pagamentos;
  • Carregue a sua conta.

Lembramos que os métodos de depósito oferecidos no Bet.pt são um tanto limitados em comparação com outros apps de apostas desportivas online. Por outro lado, os apostadores em Portugal deverão descobrir que têm opções suficientes para fazer um depósito ou levantamento com métodos de pagamento como Multibanco, Visa, Visa Electron, Mastercard e Paypal, sendo estes os mais populares. O limite mínimo de depósito é de apenas 10 € e todos os pagamentos serão gratuitos e imediatos.

Bónus Bet.pt app

No âmbito da nossa análise do Bet.pt app, demos uma vista de olhos à oferta de boas-vindas disponível nesta casa de apostas. Nada se compara a começar com uma maior banca e um pouco de incentivo – o Bet.pt oferece-lhe ambos com o seu generoso bónus de primeiro depósito, também disponível para sua aplicação.

Bónus de boas vindas Bet.pt

Passo a passo de como obter o bónus completo da Bet.pt:

  • Abra uma nova conta de apostas
  • Faça um primeiro depósito de, no mínimo, 10€
  • O valor do bónus é de 50% até ao máximo de 50€
  • Cumpra o rollover de 9x depósito, em até 30 dias
  • As apostas válidas para o rollover deverão ter odds iguais ou superiores a 2.00
  • Podem ser feitas em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas
  • As apostas simples ou múltiplas colocadas com odds inferiores a 2.00 não são elegíveis para os requisitos do bonus

Conclusão Bet.pt App

No geral, a nossa equipa de análise do Bet.pt ficou muito impressionada com o que este aplicativo tem para oferecer. Tanto o sítio e aplicativo permitem acesso rápido e fácil a uma grande seleção de esportes a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sua cobertura de transmissão ao vivo de eventos, juntamente com suas apostas em jogo e sistema de saque antecipado, fornece aos apostadores mais controle sobre suas apostas e a chance de ficar mais perto da ação.

Adicione um comentário
Classificação
4.4
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
12-06-2020
Cpd.pt
Cpd.pt

Poucas são as pessoas que nunca ouviram falar em slot machines...

28-04-2020
PlanetAlgarve
 PlanetAlgarve

Decorreu no Casino de Vilamoura, nos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2015, a 2...

02-06-2020
Casinos Online com Poker em Portugal 2020
Casinos Online com Poker em Portugal 2020

Encontre nesta página a melhor informação para jogar poker online em Portugal...

12-10-2020
Os melhores hotéis para famílias em Portugal
Os melhores hotéis para famílias em Portugal

Nem sempre é fácil planear as férias com crianças e encontrar hotéis para famílias devidamente preparados para receber os mais pequenos...

05-04-2020
Seis erros que deve evitar nas apostas desportivas
Seis erros que deve evitar nas apostas desportivas

Tem realizado algumas apostas desportivas, mas está sempre a perder dinheiro? Tenha calma...

30-05-2020
Casino Estoril Online: Para Computadores e Dispositivos Móveis
Casino Estoril Online: Para Computadores e Dispositivos Móveis

Os jogadores portugueses já conhecem a tradição e as boas possibilidades de apostas do Estoril casino...

top