Escapadinhas em família: 22 sugestões económicas

3500 jogos online gratis

Escapadinhas em família: 22 sugestões económicas

Não há nada mais revigorante do que uma pequena fuga à rotina com um passeio. Não precisa ser para muito longe, mas precisa de ter coisas novas para explorar em família. E verdade seja dita, em Portugal não faltam lugares fantásticos para escapadinhas em família. De norte a sul do país, deixamos sugestões de locais e hotéis para uma escapadinha de fim-de-semana com os miúdos.

Escapadinhas em família

Vila Nova de Cerveira com crianças

Um passeio pelo centro histórico e depois um saltinho ao parque do Castelinho, para os miúdos poderem brincar é um programa bastante agradável em família. Podem também fazer uma caminhada pelo ecovia e se quiserem continuar a aventura subam ao Miradouro do Cervo, onde serão presenteados com uma maravilhosa vista de Vila Nova de Cerveira.

Mais sobre Vila Nova de Cerveira aqui: Vila Nova de Cerveira com miúdos

Ponte de Lima com crianças

Na bonita cidade de Ponte de Lima encontra um museu muito especial: O Museu do Brinquedo Portugês. A cidade é muito bonita e bem preservada. Não deixe de dar um passeio à beira-rio, a pé ou de bicicleta pelas lindíssimas ecovias rodeadas de vegetação árvores autóctones.

Viana do Castelo com crianças

Viana do Castelo é uma cidade com muito para fazer com os miúdos: o Museu do Chocolate, o navio Gil Eannes, o Museu do Traje e ainda a o Monte de Santa Luzia. Se lá for, vá comer uma Bola de Berlim à confeitaria Natário, coberta de canela e ainda quentinha do forno. Dizem que são as melhores do país!

Braga com crianças

Em Braga, para além da bonita cidade, pode dar um passeio e até fazer um piquenique no Bom Jesus do Monte. Neste bonito parque pode ver Braga “por um canudo”, explorar grutas e até andar de barco no lago! Suba no funicular que é movido através da força da água. Os miúdos vão gostar! Também em Braga fica a Quinta Pedagógica de Braga, um local sempre simpático para os miúdos.

Guimarães com crianças

Na nossa cidade-Berço pode visitar o Castelo e tirar uma fotografia com o D. Afonso Henriques. No mesmo local também pode visitar o Paço dos Duques! Depois, um passeio pelo centro histórico, património da Humanidade, e descansar numa esplanada da mais bonita praça da cidade: a Praça da Oliveira. Para mais aventura, apanhem o teleférico e vão visitar o Parque da Penha. No verão também podem dar um mergulho no Parque Aquático Scorpio.

Vila do Conde com crianças

Esta bonita e pequena cidade nortenha é ótima para um fim-de-semana em família. Bonitas praias e uma marginal fantástica para um passeio de bicicleta com os miúdos. A beira-rio é também muito bonita para um passeio a pé. Aqui encontra um réplica de uma Nau Quinhentista que pode visitar com os miúdos. A Alfândega Régia – Museu de Construção Naval, está incluída na visita à Nau. O parque de jogos é também um ótimo local para os miúdos brincarem e os pais descansarem!

Amarante com crianças

Em Amarante visite o centro histórico. Aproveite e leve os miúdos a comer um doce típico da cidade na Confeitaria da Ponte: Brisas, Lérias ou Papos de Anjo, que não vão defraudar as expectativas! Depois pode dar um passeio pelo Parque Florestal, um enorme parque verde que é um dos ex-libris da cidade. Há também o Parque da Costa Grande, na margem do rio, onde pode encontrar um parque infantil para os mais pequenos se divertirem.

Porto com crianças

Há tanto para fazer no Porto com Miúdos que difícil será mesmo escolher! O museu interativo World of Discoveries, o Sea Life, a Galeria da Biodiversidade, a Livraria Lello e a Torre dos Clérigos, assim como os passeios pela ribeira. Uma travessia do Rio Douro numa Rabela, um táxi barco, e depois uma subida no teleférico até à Serra do Pilar e fica com a garantia de um fim-de-semana inesquecível e repleto de atividades.

Oliveira de Azeméis com crianças

A visita ao Parque Temático Molinológico é muito interessante para os miúdos. Podem aproveitar para fazer também o percurso pedestre pela beira-rio que é também muito agradável. No Parque La Salette, um enorme parque verde, encontra a Casa das Heras, onde funciona o Berço Vidreiro, um centro de interpretação que promove a história do vidro em Oliveira de Azeméis. Foi em Oliveira de Azeméis que no século XV nasceu a primeira fábrica de vidro do país.

Aveiro com crianças

Aveiro é uma das cidades Portuguesas que não pode deixar de mostrar aos miúdos. Pode começar por um passeio num Moliceiro pela ria, e depois uma visita às Salinas. Os miúdos vão adorar. Em Aveiro encontra também um parque verde fantástico para crianças: o Parque da Cidade de Aveiro ou Parque D. Pedro. A Fábrica, centro de ciência viva é também um local cheio de atividades para os mais novos.

Um pouco mais distante, situa-se o Museu Marítimo de Ílhavo que merece uma visita. Se quiser tirar umas fotografias mesmo “instagramáveis” tem a Costa Nova com as suas típicas casinhas às riscas coloridas!

Serra da Estrela com crianças

Se quer mostrar neve aos miúdos, é aqui que precisa de ir, mas não se esqueça de confirmar que há neve na serra! Para além da subida à torre, na Serra da Estrela não pode deixar de visitar Seia e o seu Museu do Pão, um dos museus mais engraçados que já vimos em Portugal.

Coimbra com crianças

Coimbra não podia faltar nas nossas escapadinhas porque é lá que fica o Portugal dos Pequenitos! Mas há mais coisas para visitar na cidade dos estudantes, por excelência: a Sé, o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra assim como o maravilhoso Jardim Botânico. Em Coimbra encontra também o Exploratório, centro de ciência viva.

Lousã com crianças

Um passeio pelas aldeias de xisto da Lousã é sempre um passeio bonito. Pode também fazer uma visita ao baloiço mais famoso do país: O baloiço do Trevim e depois uma passagem pela bonita aldeia do Talasnal. E para a escapadinha ficar perfeita, guarde um dia para uma visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã.

Leiria com crianças

O castelo e o parque municipal são locais que as crianças vão gostar. Não pode sair da cidade sem visitar a Rua Direita, que na verdade é muito torta, e comer uma Brisa do Liz.

Relativamente perto pode visitar as Grutas de Mira de Aire, que também serão muito apelativas para os miúdos.

Nazaré com crianças

Um passeio pelas bonitas praias da Nazaré, uma subida de ascensor ao Sítio da Nazaré e um almoço demorado num dos muitos restaurantes de peixe, são ingredientes para um fim-de-semana muito simpático! Pode também aproveitar para uma road trip pelas praias de Peniche, Cabo Carvoeiro e Baleal, que foi o que nós fizemos!

Óbidos com crianças

Óbidos dispensa apresentações e um fim-de-semana por lá é quase obrigatório! As ruas da vila são perfeitas para um passeio sem roteiro e foi mesmo isso que fizemos. Pelo caminho fomos espreitando tudo!

O Castelo e a muralha são os cartões de visita da Vila, mas há muito mais para ver. Não deixe de visitar as três livrarias originais da vila, assim como não deixe de ir comer o bolo tipíco de Óbidos à Capinha de Óbidos. Prometo que não se arrependerá!

De Óbidos pode dar um saltinho à Lourinhã e levar os miúdos ao Dino Parque ou ao Museu da Lourinhã.

Sintra

É a mais romântica Vila de Portugal e uma das nossas preferidas. Não pode deixar de visitar o colorido e exótico Palácio da Pena, nem de passear sem destino nas ruas estreitas da vila. Em Sintra pode também visitar a misteriosa Quinta da Regaleira e o News Museum, o recente museu das notícias.

Lisboa com crianças

São tantas as coisas para fazer em Lisboa com os miúdos! O Museu Nacional dos Coches, o Museu do Dinheiro, o Oceanário e o Pavilhão do Conhecimento são locais muito interessantes e diria que mesmo obrigatórios para os miúdos aprenderem muitas coisas novas.

Não deixe de subir ao Castelo de S.Jorge e de passear pela baixa, onde pode mostrar aos miúdos a mais antiga livraria do mundo em funcionamento.

Mora com crianças

Esta pequenina vila alentejana é muito agradável para um fim-de-semana com os miúdos e com locais muito interessantes para uma visita com crianças. O Fluviário de Mora e o Museu do Megalitismo são dois deles.

Mas há mais: o Parque Ecológico do Gameiro e o Cromeleque de Mora! Não faltam razões para uma visita ao Alentejo!

Tróia com crianças

Tróia é um destino por excelência para praia e que praias maravilhosas podemos encontrar em Tróia!

Não deixe de fazer um passeio pelo estuário do Sado para ver os golfinhos nem de fazer um dos muitos trilhos pedestres, que invariavelmente passam por locais de praia e dunas.

Um pouco mais distante, em Grândola, pode visitar o Badoca Safari Parque, que é muito giro para os miúdos, e também o centro de Ciência Viva do Lousal.

Lagos com crianças

Para além da bonitas praias, como a Praia da Luz ou a Meia Praia, em Lagos pode também levar os miúdos ao Zoo de Lagos ou ao Museu de Cera dos Descobrimentos. Mas também pode visitar o Centro de Ciência Viva de Lagos.

Faro com crianças

Uma das nossas últimas descobertas no Algarve foi Faro e gostámos mesmo muito. Assim, achamos que um excelente fim-de-semana em família pode começar com um passeio pelo centro histórico de Faro, seguido de um passeio de barco pelo Parque Natural da Ria Formosa.

Para a viagem a Faro ser perfeita tem de visitar a praia que muitos dizem ser a melhor do mundo. Fica um pouco afastada de Faro, mas vale uma visita: Cacela Velha.

Já não tem desculpa para ficar em casa! Tem aqui muitas sugestões de norte a sul do país de escapadinhas em família. Já pensou para onde vai na próxima aventura com os miúdos? Veja também estes alojamentos que os miúdos vão adorar: Casas na Árvore e Bungalows para famílias e Glamping com os miúdos.

Organize as suas viagens com as ferramentas que nós usamos

  • Reserve os seus hotéis no Booking. Aqui encontramos sempre boas promoções. Pode reservar e cancelar.
  • Bilhetes para os museus, atividades e atrações são com a Get Your Guide. Rápido e fácil sem perder tempo em filas.
  • Faça o seu seguro de viagem na IATI Seguros. Seguros especializados para viajantes com atendimento em Português. Ao usar o este link tem 5% de desconto.
  • Reservamos carro com a Rentalcars, onde encontramos sempre os melhores preços.
  • Usamos a Momondo e o Skyscanner para as viagens de avião.

Usar os nossos links é a melhor maneira de nos ajudar a manter o nosso blog atualizado. Para si é igual, não paga mais por isso, para nós faz toda a diferença.

TecheNet

Mais um fim de semana chegou, e com ele a Google Play Store apresenta mais uma remessa de aplicações e jogos premium disponíveis gratuitamente ou com promoções bastante aliciantes. Com milhões de aplicações e jogos disponíveis na Google Play, o mais fácil é acabares por te perder no meio deste mar de ofertas, sendo por vezes uma missão impossível conseguir encontrar as melhores ofertas.

No entanto, uma das melhores formas de testas aplicações e jogos é aproveitar quando se encontram disponíveis de forma gratuita, sabendo que caso gostes do que acabaste de instalar, vais poder ficar com elas sem pagar nada mesmo quando a sua promoção acabar. Mesmo quando a oferta não significa instalar um novo jogo gratuitamente, muitas das promoções acabam por ser extremamente aliciantes em jogos e aplicações que há muito tens de baixo de olho.

Mais uma vez trazemos-te uma selecção de várias aplicações, jogos e pacotes de wallpapers e ícones perfeitos para personalizar o teu smartphone, tornar o teu dia a dia mais eficiente ou até mesmo quebrar a rotina com novos jogos. Todas as aplicações que se encontram na lista a baixo estão temporariamente disponíveis de forma gratuita ou com descontos bastante tentadores.

Google Play TOP Promoções Fim-de-Semana

Jogos

  • World Conqueror 4 ( €0,99 — grátis!): Download
  • Goblin Defenders – Towers Rush PRO ( €0,99 — grátis!): Download
  • Minesweeper Pro ( €1,49 — grátis!): Download
  • RUN VR ( €0,99 — grátis!): Download
  • Tactical Mind ( €2,49 — €0,99!): Download
  • Lowriders Comeback 2: Cruising ( €1,99 — €0,99!): Download
  • Doom & Destiny ( €3,59 — €1,19!): Download
  • Abzorb ( €2,99 — €0,99!): Download

Aplicações

Pacotes de Personalização


Esta é a lista para este Fim de Semana de Promoções na Google Play Store, mas lembra-te que todos os fins de semana existem novas oportunidades para teres os teus jogos favoritos e as melhores aplicações para Android no teu smartphon, por isso fica atento!

3500 jogos online gratis

Site title of www.1001jogos.pt is Jogos - 3500 jogos online grátis!

IP address is 104.25.23.14 on cloudflare-nginx server works with 94 Kb Html size. The charset is utf-8 for 1001jogos.pt

Web site description for 1001jogos.pt is Os últimos e mais giros jogos reunidos num website! São mais de 3500!

Web Site Information for 1001jogos.pt

  • Site Title : Jogos - 3500 jogos online grátis!
  • Keywords : Jogos, jogos grátis, fazer jogos, jogar, jogos da internet, jogar agora, qualquer jogo
  • Charset : utf-8
  • Extension : pt
  • Site Code Types : css,
  • Compress Html Size : 90 Kb
  • Html Size : 94 Kb
  • Html Text Size : 23 Kb
  • Html Version : html3
  • Not Recommended Tags : header, nav, footer
  • Site Host : www.1001jogos.pt
  • Site Server : cloudflare-nginx
  • Ip Address : 104.25.23.14

DNS Records for 1001jogos.pt

Dns is a very useful system that translates your site name to IP address and makes it as easy as you can imagine browsing the internet
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 297
A Records keeps the names of network devices and IPv4 addresses that use the server
type A
ip 104.25.23.14
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 297
type A
ip 104.25.22.14
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 86400
NS records from 1001jogos.pt's nameservers
type NS
target tina.ns.cloudflare
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 86400
type NS
target fred.ns.cloudflare
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 86400
SOA is the name server for a DNS zone is the record type of the domain administrator's e-mail address, replication information, and several other counter information.
type SOA
mname fred.ns.cloudflare
rname dns.cloudflare
serial 2019703640
refresh 10000
retry 2400
expire 604800
minimum-ttl 3600
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 300
MX is mean "Mail exchanger record". It keeps the IP addresses of Mail servers. Another information in the MX records is priority information. For redundancy, multiple MX records are kept in a structure with multiple mail servers. Mx Records of 1001jogos.pt tell us name servers are:
type MX
pri 5
target alt1.aspmx.l.google
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 300
type MX
pri 1
target aspmx.l.google
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 300
type MX
pri 10
target aspmx2.googlemail
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 300
type MX
pri 10
target aspmx3.googlemail
host 1001jogos.pt
class IN
ttl 300
type MX
pri 5
target alt2.aspmx.l.google

Site Html H Tags

Response Headers

The response header contains the date, size and type of file that the server is sending back to the client

  • Transfer-Encoding chunked
  • Connection keep-alive
  • Content-Type text/html; charset=UTF-8
  • Date Wed, 09 Nov 2016 12:05:54 GMT
  • X-Powered-By PHP/5.6.27
  • Expires Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
  • Cache-Control no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0
  • Pragma no-cache
  • Vary Accept-Encoding
  • Server cloudflare-nginx
  • CF-RAY 2ff122b4517c08ea-CDG

Keyword Statistics for 1001jogos.pt

  • jogos 24 times 4.75 %
  • Jogos 20 times 3.96 %
  • Mais 16 times 3.17 %
  • Corridas 6 times 1.19 %
  • Mahjong 6 times 1.19 %
  • Natal 6 times 1.19 %
  • Animais 5 times 0.99 %
  • Bubble 5 times 0.99 %
  • com 5 times 0.99 %
  • para 5 times 0.99 %
  • Multijogadores 4 times 0.79 %
  • mais 3 times 0.59 %
  • Aventura 3 times 0.59 %
  • Desporto 3 times 0.59 %
  • Habilidade 3 times 0.59 %
  • Meninas 3 times 0.59 %
  • Fireboy 3 times 0.59 %
  • Watergirl 3 times 0.59 %
  • Bob 3 times 0.59 %
  • Cut 3 times 0.59 %
  • Rope 3 times 0.59 %
  • Movers 3 times 0.59 %
  • novos 3 times 0.59 %
  • Goodgame 3 times 0.59 %
  • por 3 times 0.59 %
  • online 2 times 0.40 %
  • encontras 2 times 0.40 %
  • todos 2 times 0.40 %
  • dias 2 times 0.40 %
  • Jogados 2 times 0.40 %
  • recentemente 2 times 0.40 %
  • Favoritos 2 times 0.40 %
  • populares 2 times 0.40 %
  • Shooter 2 times 0.40 %
  • Solitaire 2 times 0.40 %
  • Connect 2 times 0.40 %
  • Academy 2 times 0.40 %
  • Free 2 times 0.40 %
  • Monster 2 times 0.40 %
  • Caracol 2 times 0.40 %
  • Bomb 2 times 0.40 %
  • Sports 2 times 0.40 %
  • Match 2 times 0.40 %
  • Baby 2 times 0.40 %
  • Hazel 2 times 0.40 %
  • Barbie 2 times 0.40 %
  • Procura 2 times 0.40 %
  • Dory 2 times 0.40 %
  • Money 2 times 0.40 %
  • Pandas 2 times 0.40 %
  • Guerra 2 times 0.40 %
  • nas 2 times 0.40 %
  • Estrelas 2 times 0.40 %
  • The 2 times 0.40 %
  • Race 2 times 0.40 %
  • Cars 2 times 0.40 %
  • corridas 2 times 0.40 %
  • Mergulho 2 times 0.40 %
  • Plataforma 2 times 0.40 %
  • Casas 2 times 0.40 %
  • Sonic 2 times 0.40 %
  • Combinar 2 times 0.40 %
  • Bolos 2 times 0.40 %
  • Fantasia 2 times 0.40 %
  • raparigas 2 times 0.40 %
  • Boxe 2 times 0.40 %
  • Halloween 2 times 0.40 %
  • Futebol 2 times 0.40 %
  • mesa 2 times 0.40 %
  • Evitar 2 times 0.40 %
  • uma 2 times 0.40 %
  • Lion 2 times 0.40 %
  • King 2 times 0.40 %
  • animais 2 times 0.40 %
  • Multijogador 2 times 0.40 %
  • Cartas 2 times 0.40 %
  • podes 2 times 0.40 %
  • jogar 2 times 0.40 %
  • Temos 2 times 0.40 %
  • exemplo 2 times 0.40 %
  • como 2 times 0.40 %
  • muitos 2 times 0.40 %
  • Todos 2 times 0.40 %
  • Fazer 1 times 0.20 %
  • Neste 1 times 0.20 %
  • website 1 times 0.20 %
  • recentes 1 times 0.20 %
  • inicial 1 times 0.20 %
  • Titans 1 times 0.20 %
  • Butterfly 1 times 0.20 %
  • Kyodai 1 times 0.20 %
  • Kris 1 times 0.20 %
  • Classic 1 times 0.20 %
  • Gorillaz 1 times 0.20 %
  • Tiles 1 times 0.20 %
  • Fruita 1 times 0.20 %
  • Crush 1 times 0.20 %
  • Smarty 1 times 0.20 %
  • Bubbles 1 times 0.20 %
  • Edition 1 times 0.20 %
  • Russian 1 times 0.20 %
  • Car 1 times 0.20 %
  • Driver 1 times 0.20 %
  • Penalty 1 times 0.20 %
  • Shooters 1 times 0.20 %
  • Pet 1 times 0.20 %
  • Jewel 1 times 0.20 %
  • MahJongg 1 times 0.20 %
  • Alchemy 1 times 0.20 %
  • Paris 1 times 0.20 %
  • Instagram 1 times 0.20 %
  • Selfie 1 times 0.20 %
  • Mah 1 times 0.20 %
  • Jongg 1 times 0.20 %
  • Cell 1 times 0.20 %
  • Jewelish 1 times 0.20 %
  • Bomberman 1 times 0.20 %
  • Fazenda 1 times 0.20 %
  • Feliz 1 times 0.20 %
  • Flip 1 times 0.20 %
  • Diving 1 times 0.20 %
  • Parking 1 times 0.20 %
  • Training 1 times 0.20 %
  • Water 1 times 0.20 %
  • Qlympics 1 times 0.20 %
  • Summer 1 times 0.20 %
  • Ultimate 1 times 0.20 %
  • Boxing 1 times 0.20 %
  • Chain 1 times 0.20 %
  • Jim 1 times 0.20 %
  • Loves 1 times 0.20 %
  • Mary 1 times 0.20 %
  • Robber 1 times 0.20 %
  • Nitro 1 times 0.20 %
  • Maniacs 1 times 0.20 %
  • Charms 1 times 0.20 %
  • Rapunzel 1 times 0.20 %
  • Facial 1 times 0.20 %
  • Makeover 1 times 0.20 %
  • Tap 1 times 0.20 %
  • Black 1 times 0.20 %
  • Tile 1 times 0.20 %
  • Frozen 1 times 0.20 %
  • Sisters 1 times 0.20 %
  • Masquerade 1 times 0.20 %
  • Ball 1 times 0.20 %
  • Fluffy 1 times 0.20 %
  • Cuddlies 1 times 0.20 %
  • Drift 1 times 0.20 %
  • Challenge 1 times 0.20 %
  • Tennis 1 times 0.20 %
  • Fury 1 times 0.20 %
  • Block 1 times 0.20 %
  • Row 1 times 0.20 %
  • Skater 1 times 0.20 %
  • Rush 1 times 0.20 %
  • Farmerama 1 times 0.20 %
  • Empire 1 times 0.20 %
  • SeaFight 1 times 0.20 %
  • Big 1 times 0.20 %
  • Farm 1 times 0.20 %
  • Pirate 1 times 0.20 %
  • Storm 1 times 0.20 %
  • Zoo 1 times 0.20 %
  • Poker 1 times 0.20 %
  • Darkorbit 1 times 0.20 %
  • Circuito 1 times 0.20 %
  • Motos 1 times 0.20 %
  • Hill 1 times 0.20 %
  • Racer 1 times 0.20 %
  • Motor 1 times 0.20 %
  • Jumps 1 times 0.20 %
  • Trucks 1 times 0.20 %
  • Rally 1 times 0.20 %
  • Funny 1 times 0.20 %
  • Races 1 times 0.20 %
  • Assombradas 1 times 0.20 %
  • Indiana 1 times 0.20 %
  • Jones 1 times 0.20 %
  • Montanha 1 times 0.20 %
  • russa 1 times 0.20 %
  • Simpsons 1 times 0.20 %
  • Monstros 1 times 0.20 %
  • Mario 1 times 0.20 %
  • aventura 1 times 0.20 %
  • Fuga 1 times 0.20 %
  • sala 1 times 0.20 %
  • Damas 1 times 0.20 %
  • Jogo 1 times 0.20 %
  • das 1 times 0.20 %
  • Linhas 1 times 0.20 %
  • Procurar 1 times 0.20 %
  • Imagens 1 times 0.20 %
  • Palavras 1 times 0.20 %
  • Gridlock 1 times 0.20 %
  • frutos 1 times 0.20 %
  • Limpeza 1 times 0.20 %
  • festas 1 times 0.20 %
  • interiores 1 times 0.20 %
  • Designer 1 times 0.20 %
  • Princesas 1 times 0.20 %
  • Pizaria 1 times 0.20 %
  • Voar 1 times 0.20 %
  • evitar 1 times 0.20 %
  • Tiro 1 times 0.20 %
  • arco 1 times 0.20 %
  • Relaxar 1 times 0.20 %
  • Batalha 1 times 0.20 %
  • Hospitais 1 times 0.20 %
  • Incredibles 1 times 0.20 %
  • Ninjas 1 times 0.20 %
  • Oeste 1 times 0.20 %
  • Lego 1 times 0.20 %
  • Colorir 1 times 0.20 %
  • Pai 1 times 0.20 %
  • Brinquedos 1 times 0.20 %
  • Presentes 1 times 0.20 %
  • Bilhar 1 times 0.20 %
  • Grandes 1 times 0.20 %
  • Penalidades 1 times 0.20 %
  • contra 1 times 0.20 %
  • Voleibol 1 times 0.20 %
  • Basquetebol 1 times 0.20 %
  • Dardos 1 times 0.20 %
  • Kick 1 times 0.20 %
  • Ups 1 times 0.20 %
  • Deslizar 1 times 0.20 %
  • desportivos 1 times 0.20 %
  • Pengapop 1 times 0.20 %
  • Tetris 1 times 0.20 %
  • Gerir 1 times 0.20 %
  • empresa 1 times 0.20 %
  • Snake 1 times 0.20 %
  • Rolling 1 times 0.20 %
  • Marbles 1 times 0.20 %
  • Empregada 1 times 0.20 %
  • Banho 1 times 0.20 %
  • Vendedor 1 times 0.20 %
  • gelados 1 times 0.20 %
  • Apanhar 1 times 0.20 %
  • Mickey 1 times 0.20 %
  • Mouse 1 times 0.20 %
  • Cavalos 1 times 0.20 %
  • Tom 1 times 0.20 %
  • Jerry 1 times 0.20 %
  • Backyardigans 1 times 0.20 %
  • Scooby 1 times 0.20 %
  • Doo 1 times 0.20 %
  • Ovelhas 1 times 0.20 %
  • Elefantes 1 times 0.20 %
  • Amigos 1 times 0.20 %
  • Desportos 1 times 0.20 %
  • Tabuleiro 1 times 0.20 %
  • Casual 1 times 0.20 %
  • Etiquetas 1 times 0.20 %
  • Carro 1 times 0.20 %
  • Pou 1 times 0.20 %
  • Empilhador 1 times 0.20 %
  • Wheely 1 times 0.20 %
  • Heads 1 times 0.20 %
  • Cozinhar 1 times 0.20 %
  • Dora 1 times 0.20 %
  • Vestir 1 times 0.20 %
  • Puzzle 1 times 0.20 %
  • SpongeBob 1 times 0.20 %
  • Ninja 1 times 0.20 %
  • Turtles 1 times 0.20 %
  • Fogo 1 times 0.20 %
  • Bloons 1 times 0.20 %
  • Tower 1 times 0.20 %
  • Defense 1 times 0.20 %
  • Minions 1 times 0.20 %
  • procurados 1 times 0.20 %
  • puzzle 1 times 0.20 %
  • bubble 1 times 0.20 %
  • pet 1 times 0.20 %
  • bubbles 1 times 0.20 %
  • big 1 times 0.20 %
  • zuma 1 times 0.20 %
  • fire 1 times 0.20 %
  • barbie 1 times 0.20 %
  • tetris 1 times 0.20 %
  • pacman 1 times 0.20 %
  • lego 1 times 0.20 %
  • mahjong 1 times 0.20 %
  • futebol 1 times 0.20 %
  • cozinhar 1 times 0.20 %
  • candy 1 times 0.20 %
  • run 1 times 0.20 %
  • jogo 1 times 0.20 %
  • fazenda 1 times 0.20 %
  • poker 1 times 0.20 %
  • sonic 1 times 0.20 %
  • Tema 1 times 0.20 %
  • Aqui 1 times 0.20 %
  • divertidos 1 times 0.20 %
  • toda 1 times 0.20 %
  • disfarces 1 times 0.20 %
  • maquilhagem 1 times 0.20 %
  • aventuras 1 times 0.20 %
  • Para 1 times 0.20 %
  • rapazes 1 times 0.20 %
  • temos 1 times 0.20 %
  • super 1 times 0.20 %
  • giros 1 times 0.20 %
  • desportos 1 times 0.20 %
  • puzzles 1 times 0.20 %
  • Sudoku 1 times 0.20 %
  • Tentamos 1 times 0.20 %
  • renovar 1 times 0.20 %
  • adicionando 1 times 0.20 %
  • giras 1 times 0.20 %
  • conta 1 times 0.20 %
  • beneficia 1 times 0.20 %
  • adicionamos 1 times 0.20 %
  • alguns 1 times 0.20 %
  • isso 1 times 0.20 %
  • Ajuda 1 times 0.20 %
  • contacto 1 times 0.20 %
  • Business 1 times 0.20 %
  • Copyright 1 times 0.20 %
  • Admeen 1 times 0.20 %
  • direitos 1 times 0.20 %
  • reservados 1 times 0.20 %
  • privacidade 1 times 0.20 %
  • Cookies 1 times 0.20 %
  • HTML 1 times 0.20 %
  • cimo 1 times 0.20 %

Rates of Html specification

  • Properties Number of use
  • class 437
  • data-theme 1
  • data-user-theme 1
  • id 13
  • src 59
  • srcset 51
  • alt 59
  • href 39
  • title 39
  • onmouseover 2
  • onmouseout 2
  • action 1
  • name 3
  • method 1
  • enctype 1
  • type 2
  • tabindex 2
  • placeholder 1
  • autocomplete 1
  • value 1
  • data-type 8
  • data-buttons 4
  • data-grid-xs 4
  • data-grid-s 4
  • data-grid-m 4
  • data-grid-l 4
  • data-grid-xl 4
  • data-grid-fixed 4
  • data-slider-class 23

All Html Tags and Usage Count

  • head 1
  • body 1
  • header 1
  • div 122
  • img 59
  • a 39
  • form 1
  • input 1
  • button 1
  • nav 1
  • li 130
  • i 16
  • span 168
  • ul 1
  • h1 1

Internal Links Analysis (Links Count : 139)

Internal Link is the link output that a website has given in its own site the pages of the page and domain name.

  • 1001jogos.pt
  • /jogados-recentemente Jogados recentemente
  • /favoritos Favoritos
  • /telemovel Jogos para dispositivos móveis
  • Página inicial
  • #theme-select Cor
  • /favoritos Favoritos
  • /favoritos Favoritos
  • #prev Anterior
  • #next Próximo
  • /jogados-recentemente Jogados recentemente
  • /jogados-recentemente Jogados recentemente
  • #prev Anterior
  • #next Próximo
  • /popular Jogos populares
  • /popular Mais jogos populares
  • #prev Anterior
  • #next Próximo
  • /habilidade/bubble-shooter Bubble Shooter
  • /raciocinio/mahjong-titans Mahjong Titans
  • /raciocinio/butterfly-kyodai Butterfly Kyodai
  • /raciocinio/kris-mahjong Kris Mahjong
  • /tabuleiro/solitaire-classic Solitaire Classic
  • /raciocinio/gorillaz-tiles Gorillaz Tiles
  • /match-3/fruita-crush Fruita Crush
  • /puzzle/smarty-bubbles-x-mas-edition Smarty Bubbles X-mas Edition
  • /puzzle/10x10 10x10!
  • /corridas/russian-car-driver-hd Russian Car Driver HD
  • /tabuleiro/mahjong-connect Mahjong Connect
  • /desporto/penalty-shooters Penalty Shooters
  • /puzzle/pet-connect Pet Connect
  • /puzzle/bubble-academy Bubble Academy
  • /match-3/jewel-academy Jewel Academy
  • /raciocinio/mahjongg-alchemy MahJongg Alchemy
  • /jogos-de-vestir/paris-instagram-selfie Paris Instagram Selfie
  • /raciocinio/mah-jongg Mah Jongg
  • /cartas/free-cell-solitaire Free Cell Solitaire
  • /match-3/jewelish Jewelish
  • /fireboy-watergirl Fireboy & Watergirl
  • /accao/bomberman-4 Bomberman 4
  • /desporto/flip-diving Flip Diving
  • /caracol-bob Caracol Bob
  • /cut-the-rope Cut the Rope
  • /bomb-it Bomb It
  • /corridas/parking-training Parking Training
  • /desporto/water-polo-qlympics-summer-sports Water Polo: Qlympics Summer Sports
  • /desporto/ultimate-boxing Ultimate Boxing
  • /raciocinio/mahjong-chain Mahjong Chain
  • /match-3 Match 3
  • /baby-hazel Baby Hazel
  • /cut-the-rope Cut the Rope
  • /fireboy-watergirl Fireboy & Watergirl
  • /a-procura-de-dory À Procura de Dory
  • /jim-loves-mary Jim Loves Mary
  • /money-movers Money Movers
  • /guerra-nas-estrelas Guerra nas Estrelas
  • /novo Os últimos jogos
  • /novo Mais jogos novos
  • /plataforma Bob the Robber 3
  • #prev Anterior
  • #next Próximo
  • /cartas/goodgame-poker Goodgame Poker
  • /plataforma Plataforma
  • /sonic Sonic
  • /paciencia Paciência
  • /natal Natal
  • /natal Natal
  • /halloween Halloween
  • /lego Lego
  • /criancas Crianças
  • /colorir Colorir
  • /pascoa Páscoa
  • /pai-natal Pai Natal
  • /brinquedos Brinquedos
  • /arvores-de-natal Árvores de Natal
  • /presentes-de-natal Presentes de Natal
  • /jogos-olimpicos Jogos Olímpicos
  • /jogos-olimpicos Jogos Olímpicos
  • /baby-hazel Baby Hazel
  • /halloween Halloween
  • /fireboy-watergirl Fireboy & Watergirl
  • /plataforma Plataforma
  • /carro Carro
  • /jogos-olimpicos Jogos Olímpicos
  • /caracol-bob Caracol Bob
  • /pou Pou
  • /match-3 Match 3
  • /sonic Sonic
  • /guerra-nas-estrelas Guerra nas Estrelas
  • /bomb-it Bomb It
  • /empilhador Empilhador
  • /wheely Wheely
  • /cut-the-rope Cut the Rope
  • /money-movers Money Movers
  • /a-procura-de-dory À Procura de Dory
  • /natal Natal
  • /sports-heads Sports Heads
  • /paciencia Paciência
  • /cozinhar Cozinhar
  • /dora Dora
  • /jogos-de-vestir Jogos de Vestir
  • /criancas Crianças
  • /puzzle Puzzle
  • /spongebob SpongeBob
  • /ninja-turtles Ninja Turtles
  • /cartas Cartas
  • /fogo-e-agua Fogo e Água
  • /bloons-tower-defense Bloons Tower Defense
  • /minions Minions
  • /futebol Futebol
  • /procurar/puzzle/
  • /procurar/bubble/
  • /procurar/pet/
  • /procurar/bubbles/
  • /procurar/big/
  • /procurar/zuma/
  • /procurar/fire/
  • /procurar/barbie/
  • /procurar/tetris/
  • /procurar/pacman/
  • /procurar/lego/
  • /procurar/mahjong/
  • /procurar/futebol/
  • /procurar/cozinhar/
  • /procurar/candy/
  • /procurar/run/
  • /procurar/jogo/
  • /procurar/fazenda/
  • /procurar/poker/
  • /procurar/sonic/
  • #top
  • /habilidade/bubble-shooter Bubble Shooter
  • /ajuda-e-contacto/ Ajuda e contacto
  • #business Business
  • /condicoes-de-utilizacao Condições de utilização
  • /politica-de-privacidade Política de privacidade
  • /cookies Cookies
  • /sitemapl
  • #top cimo da página

External Links Analysis (Links Count : 173)

External Links is the link output that a site has made to a different domain name other than its own domain name.

3500 jogos online gratis

La description :os Гєltimos e mais giros jogos reunidos num website! sГЈo mais de 3500.

Classement Alexa Global: # 47,211,Alexa Classement dans Brazil est # 2,474

L'adresse IP principale: 104.25.34.13,Votre serveur United States,Phoenix ISP:CloudFlare Inc. TLD:pt Code postal:US

the related websites

Les informations d'en-tГЄte HTTP font partie du protocole HTTP que le navigateur d'un utilisateur envoie Г appelГ© cloudflare contenant les dГ©tails de ce que le navigateur veut et acceptera de nouveau du serveur Web.

Content-Length: 13582
Adm-Server: s118
X-Powered-By: PHP/7.1.18
Set-Cookie: __cfduid=dcb950845638fee5866e21e08e96fe64e1528627073; expires=Mon, 10-Jun-19 10:37:53 GMT; path=/; domain=.1001jogos.pt; HttpOnly, PHPSESSID=14d0dbc7fedf629e51d8f5537160675e; path=/; domain=.1001jogos.pt
Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
Vary: Accept-Encoding
Server: cloudflare
Connection: keep-alive
Pragma: no-cache
Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate
Date: Sun, 10 Jun 2018 10:37:53 GMT
CF-RAY: 428b348a5517920c-EWR
Content-Type: text/html; charset=UTF-8
Content-Encoding: gzip

soa: fred.ns.cloudflare. dns.cloudflare. 2027818578 10000 2400 604800 3600
ns: fred.ns.cloudflare.
tina.ns.cloudflare.
ipv4: IP:104.25.34.13
ASN:13335
OWNER:CLOUDFLARENET - Cloudflare, Inc., US
Country:US
IP:104.25.35.13
ASN:13335
OWNER:CLOUDFLARENET - Cloudflare, Inc., US
Country:US
mx: MX preference = 10, mail exchanger = aspmx3.googlemail.
MX preference = 10, mail exchanger = aspmx2.googlemail.
MX preference = 1, mail exchanger = aspmx.l.google.
MX preference = 5, mail exchanger = alt1.aspmx.l.google.
MX preference = 5, mail exchanger = alt2.aspmx.l.google.

fazer jogos em 1001jogos.pt ! neste website encontras todos os dias os jogos mais recentes e mais giros! jogados recentemente favoritos animais acção aventura corridas desporto habilidade raciocínio meninas multijogadores telemóvel página inicial favoritos mais jogados recentemente mais jogos populares mais bubble shooter kris mahjong solitaire classic mahjong titans butterfly kyodai mahjong connect pet connect 10x10! gorillaz tiles fruita crush smarty bubbles x-mas edition farm connect 2 fireboy & watergirl 1010 deluxe mahjongg alchemy candy rain spider solitaire forest match mah jongg onet connect classic goodgame big farm free cell solitaire slither.io jewel academy jewels of arabia year round fashionista: gigi hadid penalty shooters bomber friends mahjong tower shopping mall makeover pizza realife cooking russian car driver hd governor of poker 3 slither.io 10x10 fireboy & watergirl bubbles bomberman amor ténis trials jogos friv jogos de futebol os últimos jogos mais jogos novos free kick classic bus master parking 3d dress up to the top! afterlife: the game pizza realife cooking arctic pong shopping mall makeover burnout drift 3: seaport year round fashionista: gigi hadid merge jewels panda simulator 3d world cup penalty 2018 classic solitaire deluxe candy rain 5 jogos de multijogadores mais goodgame empire farmerama goodgame big farm seafight pirate storm my free zoo governor of poker 3 my little farmies jogos de corridas race cars race cars drifting auto-estradas hill racer funny races circuito motorcross corridas com um adversário trials estacionamento mais jogos de corridas jogos de aventura série série plataforma casas assombradas sonic selva simpsons montanha russa pesadelos personagens de aventura mergulho mais jogos de aventura jogos de raciocínio combinar combinar puzzle mahjong bejeweled paciência cartas fuga sudoku póquer tabuleiro mais jogos de inteligência jogos para meninas jogos de vestir jogos de vestir decoração de interiores cozinhar amor jogos de maquilhagem princesas beijo escritório pizaria decoração de frutos mais jogos para raparigas jogos de acção bomberman bomberman tiro defende o castelo voar e evitar espaço batalha robots snipers balas de canhão lutas de rua mais jogos de acção jogos temáticos natal natal colorir lego halloween páscoa crianças brinquedos pai natal Árvores de natal fantasia de natal mais jogos temáticos jogos de desporto jogos olímpicos jogos olímpicos jogos de futebol bilhar grandes penalidades basquetebol ténis desportos americanos futebol 1 contra 1 ténis de mesa desportos de perícia mais jogos desportivos jogos de habilidade bubbles bubbles blocos snake recolher pengapop bubble trouble tetris captura evitar salto mais jogos de perícia jogos com animais quintas quintas tom & jerry pandas peixes animais de estimação golfinhos mickey mouse cavalos ovelhas elefantes mais jogos com animais jogos de multijogadores casual multijogador casual multijogador tabuleiro e cartas desportos multi-jogador animais multi-jogador acção multijogador amigos multi-jogador ficção científica multi-jogador fantasia multi-jogador mais jogos multi-jogador etiquetas populares mahjong bubbles cartas puzzle combinar jogos de futebol paciência bejeweled jogos de vestir cozinhar carro multijogadores bomberman fireboy & watergirl tiro blocos telemóvel amor jogos de maquilhagem trials corridas de motos fuga cavalos estacionamento bilhar acção baby hazel caracol bob ténis grandes penalidades sudoku plataforma mais procurados tetris lego fazenda pacman poker big bubble mahjong futebol run cozinhar zuma jogo sonic candy pet bubbles barbie puzzle fire jogos grátis online em 1001jogos.pt em 1001jogos.pt podes jogar jogos grátis. aqui encontras os jogos mais divertidos para toda a família! temos por exemplo jogos para raparigas , como por exemplo jogos de disfarces , de animais , de maquilhagem e de aventuras. para os rapazes temos jogos de corridas super giros, jogos de ação e de desportos. temos também muitos jogos de puzzles , como bubble shooter , mahjong e sudoku. tentamos renovar 1001jogos.pt constantemente, adicionando aplicações giras e fáceis. regista-te com uma conta própria e beneficia de muitos extras! todos os dias adicionamos alguns jogos novos ao site, por isso podes jogar jogos novos todos os dias! ajuda e contacto business copyright © 2018 admeen b.v. todos os direitos reservados condições de utilização - política de privacidade e de cookies - sitemap: html cimo da página

Analyse PopURL pour 1001jogos.pt

Whois est un protocole qui permet d'accГ©der aux informations d'enregistrement.Vous pouvez atteindre quand le site Web a Г©tГ© enregistrГ©, quand il va expirer, quelles sont les coordonnГ©es du site avec les informations suivantes. En un mot, il comprend ces informations;

Nome de domГ­nio / Domain Name: 1001jogos.pt
Data de registo / Creation Date (dd/mm/yyyy): 04/06/2008
Data de expiração / Expiration Date (dd/mm/yyyy): 04/06/2018
Estado / Status: ACTIVE

Titular / Registrant
Admeen B.V.
Hanzeplein 11
Zwolle
8017 JD Zwolle
Email: [email protected]

Entidade Gestora / Billing Contact
Key-Systems GmbH
Email: [email protected];[email protected]

ResponsГЎvel TГ©cnico / Tech Contact
Admeen B.V.
Email: [email protected]

Nameserver Information
Nameserver: 1001jogos.pt NS fred.ns.cloudflare.
Nameserver: 1001jogos.pt NS tina.ns.cloudflare.

ADDRESS
ResponsГЎvel TГ©cnico / Tech Contact
Admeen B.V.

Erreurs

La liste suivante vous montre les fautes d'orthographe possibles des internautes pour le site Web recherchГ©.

Adicione um comentário
Classificação
4.4
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
03-01-2020
Casinos online: adrenalina virtual
Casinos online: adrenalina virtual

E se num só site estivessem agregados alguns casinos online para que pudesse sentir a adrenalina do jogo de forma virtual? Ele já existe...

13-03-2020
Grande Hotel da Póvoa
Grande Hotel da Póvoa

Convidamo-lo a conhecer o Grande Hotel da Póvoa, um Hotel 4 estrelas moderno e completo na Póvoa do Varzim, Portugal, onde poderá desfrutar de uma estadia com atenção personalizada e serviços pensados à sua medida...

12-07-2020
Casino Portugal Apostas – Bónus de 100€
Casino Portugal Apostas – Bónus de 100€

Casino Portugal apostas é a primeira casa que se lança no mercado português logo com duas vertentes disponíveis ao apostador, a vertente Casino e as apostas desportivas à cota, a casino portugal entra assim já com as duas opções...

20-07-2020
Portimão respira desportos motorizados à espera do GP Formula 1
Portimão respira desportos motorizados à espera do GP Formula 1

Em contagem decrescente para a corrida de 25 de outubro a contar para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, que se vai disputar no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), a cidade de Portimão já respira desportos motorizados, engalanou-se com diversos motivos e tem preparado um programa de animação inspirado nas competições de alta velocidade...

31-08-2020
Melhor casa de apostas
Melhor casa de apostas

Para viver uma experiência de jogo inesquecível e multiplicar os seus ganhos com as apostas desportivas, cada jogador procura obviamente o melhor bookmaker para fazer as suas paradas...

25-02-2020
Recorde em arrecadação do jogo online em Portugal no 1T 2020
Recorde em arrecadação do jogo online em Portugal no 1T 2020

A legalização do jogo online é relativamente recente em Portugal, data de 2015, e de lá para cá as apostas online fizeram um sequência de recordes de arrecadação e procura por parte dos jogadores de um mercado muito promissor...