Onde assistir ao vivo a Lech Poznan x Benfica, pela Liga Europa?

Ver jogos

Onde assistir ao vivo a Lech Poznan x Benfica, pela Liga Europa?

Eliminado da Liga dos Campeões, o Benfica estreia na Liga Europa diante do Lech Poznan, da Polônia. O jogo acontece nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 13h55 (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, para todo o Brasil. Na Goal, você também acompanha os principais lances em tempo real.

Escolha dos editores

QUANDO É?

QUANDO É?
JOGO Lech Poznan x Benfica
DATA Quinta-feira, 22 de outubro de 2020
LOCAL Estádio Municipal de Poznan - Poznan, Polônia
HORÁRIO 13h55 (Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

ONDE VAI PASSAR?

A partida terá transmissão ao vivo na ESPN. Aqui, na Goal, você também acompanha os principais lances em tempo real!

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

LECH POZNAN

O time polônes entrará em campo após uma boa sequência de jogos em 2020/21, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Porém, perdeu a última partida, diante do Jagiellonia Bialystok, um resultado que teve como consequência a queda na tabela ao nono lugar. O Lech Poznan sofreu gols nos últimos três jogos, mas nos seus últimos sete duelos, balançou as redes adversárias em seis.

Provável escalação do Lech Poznan: Bednarek; Czerwinski, Satka, Dejewski e Kravetz; Puchacz, Moder, Tiba e Kamiski; Ramírez e Ishak.

BENFICA

Vindo de quatro vitórias consecutivas na Liga NOS, que serviram para esquecer o adeus precoce na Liga dos Campeões, o Benfica chega para este jogo em bom momento, já que nessa sequência conseguiu 13 gols e sofreu apenas três. Everton e Pedrinho, dois dos reforços de Jorge Jesus para a temporada, foram relacionados e podem jogar. Todibo, André Almeida e Samiris serão desfalques.

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Alex Grimaldo; Éverton Cebolinha, Gabriel Pires, Pizzi e Rafa Silva; Luca Waldschmidt e Núñez.

Ver jogos

Ver jogos

O Xbox Game Pass tem acesso ilimitado a mais de 100 jogos de alta qualidade — com títulos adicionados regularmente. Quer prefiras jogos para consola, PC ou para ambos, existe um plano para ti. Adere ao Xbox Game Pass por um preço mensal baixo e descobre o teu próximo jogo favorito.

Podes escolher e comprar o plano Xbox Game Pass (Ultimate, PC ou Consola) ideal para ti em

O que é o Xbox Game Pass Ultimate e quais são as suas vantagens?

O Xbox Game Pass Ultimate inclui todos os benefícios do Xbox Live Gold e mais de 100 jogos de alta qualidade para consola e PC. São adicionados jogos novos regularmente; como tal, existe sempre algo novo para jogar. Desfruta de promoções e descontos exclusivos para membros. Joga com os teus amigos na rede multijogador mais avançada do mundo e descobre o teu próximo jogo favorito.

O que acontecerá às minhas subscrições se já possuir o Xbox Game Pass Ultimate e o EA Play na Xbox?

Quando o benefício de membro do EA Play for desbloqueado para membros do Xbox Game Pass Ultimate, os utilizadores que tiverem o Xbox Game Pass Ultimate e o EA Play comprados na Microsoft Store terão a sua subscrição do EA Play cancelada e qualquer tempo restante do EA Play acima de 50 dias será arredondado e convertido para o mês inteiro mais próximo do Xbox Game Pass Ultimate na proporção de 3:1.

Por exemplo, se já tiveres entre 50 dias e 3 meses de EA Play na tua conta quando o EA Play chegar ao Ultimate, será adicionado 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate à tua conta. Se já tiveres entre 4 meses e 6 meses de EA Play na tua conta quando o EA Play chegar ao Ultimate, ser-te-ão adicionados 2 meses de Xbox Game Pass Ultimate à conta.

Após aderir ao Xbox Game Pass Ultimate, continuarei a poder resgatar códigos do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass?

Após aderires ao Xbox Game Pass Ultimate, poderás continuar a resgatar códigos do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass. Estes códigos serão automaticamente convertidos para o Xbox Game Pass Ultimate com base na seguinte tabela de conversão. A taxa de conversão está sujeita a alterações.

O que é o Xbox Game Pass para PC e quais são as suas vantagens?

O Xbox Game Pass para PC inclui acesso a uma biblioteca de jogos de alta qualidade para PC no Windows 10. Adicionamos jogos frequentemente, para que tenhas sempre algo novo para jogar. A melhor forma de desfrutar do Xbox Game Pass no Windows 10 é através da aplicação Xbox.

Quando chegará o EA Play ao Xbox Game Pass Ultimate e ao Xbox Game Pass para PC?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC receberão o EA Play sem qualquer custo adicional a partir do Natal de 2020. Os membros do Ultimate poderão desfrutar do EA Play na consola a partir de 10 de novembro e os membros do Ultimate e PC poderão desfrutar do EA Play nos PCs com Windows 10 em dezembro.

O EA Play é uma subscrição de jogos para consola e PC que fornece acesso a uma coleção de títulos populares para consola e PC da EA, desafios e prémios exclusivos nos jogos, conteúdos especiais exclusivos para membros e acesso a avaliações exclusivas de jogos novos brevemente disponíveis, de séries adoradas pelos fãs a títulos populares.

Todos os planos Xbox Game Pass irão incluir o EA Play?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate receberão o EA Play na Xbox One, Xbox Series XS e Windows 10. Os membros do Xbox Game Pass para PC receberão o EA Play no Windows 10. O Xbox Game Pass para Consola não inclui o EA Play.

O EA Play encontra-se disponível em todos os mercados do Xbox Game Pass. Consulta xbox/regions para obter mais informações sobre os mercados do Xbox Game Pass.

Os membros do Xbox Game Pass recebem que versão do EA Play? O EA Play ou o EA Play Pro?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC recebem o EA Play. O EA Play Pro só se encontra disponível através da Origin, a plataforma para PC da EA.

Não podes atualizar a tua subscrição complementar do EA Play através do Xbox Game Pass para o EA Play Pro. Podes comprar o EA Play Pro separadamente através da plataforma de PC da EA.

Que desconto recebem os membros do Xbox Game Pass em conteúdos digitais da EA?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate recebem 10% de desconto na compra digital da EA (jogos completos, DLCs e muito mais) através da Microsoft Store, Origin e da aplicação para PC da EA. Os membros do Xbox Game Pass para PC recebem um desconto de 10% no conteúdo digital da EA através da Origin e da aplicação para PC da EA. Quaisquer descontos adicionais para membros do Xbox Game Pass não são aplicáveis a conteúdos digitais da EA.

O que acontecerá às minhas subscrições se eu já tiver o Xbox Game Pass Ultimate ou o Xbox Game Pass para PC e tiver adquirido o EA Play/Origin Basic pelo Origin?

Para gerires a tua subscrição do EA Play no PC, visita Origin. A tua subscrição do EA Play não será automaticamente cancelada e o tempo restante na tua subscrição do EA Play não será convertido para o Xbox Game Pass Ultimate ou para o Xbox Game Pass para PC.

O que acontece se eu tiver o Xbox Game Pass Ultimate mas só quiser o EA Play?

Poderás cancelar a tua subscrição do Xbox Game Pass Ultimate e aderir ao EA Play a qualquer momento. Para cancelares a tua subscrição do Xbox Game Pass Ultimate, inicia sessão em account.microsoft/services. Seleciona Pagamento e faturação em Xbox Game Pass Ultimate e, em seguida, seleciona Cancelar. Ser-te-á disponibilizada uma opção para terminar a subscrição na data de expiração. Consoante o estado da tua subscrição, também poderá ser disponibilizada uma opção para terminar a subscrição imediatamente com o reembolso do que pagaste pelo Ultimate.

Nota: a atualização do tempo pré-pago não pode ser revertida para o Xbox Live Gold ou para outros planos do Xbox Game Pass e não é elegível para reembolso.

O EA Play estará automaticamente disponível para membros do Xbox Game Pass?

No lançamento, os membros do Xbox Game Pass Ultimate terão automaticamente direito ao EA Play na consola. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC terão de criar uma conta EA e vinculá-la à sua conta Xbox, bem como transferir o cliente para PC da EA para poderem jogar no PC. Depois de concluído, poderás transferir e usufruir de jogos do EA Play através da experiência Xbox Game Pass na Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X e a aplicação Xbox para Windows 10.

Ainda irei precisar de uma conta EA e do cliente para PC da EA para usufruir de jogos do EA Play no Windows 10?

No lançamento, os membros do Xbox Game Pass terão de vincular as suas contas Xbox e EA e certificarem-se de que transferiram o cliente para PC da EA para poderem jogar títulos do EA Play no PC. A aplicação Xbox no Windows 10 irá guiar-te pelo processo de configuração, caso ainda não tenha os dois. Depois de instalares o cliente para PC da EA e vinculares as tuas contas, poderás navegar no catálogo do EA Play e transferir jogos através da aplicação Xbox e do cliente para PC da EA.

No lançamento, se eu tiver o EA Play, mas quiser aderir ao Xbox Game Pass Ultimate, primeiro preciso de cancelar a minha subscrição do EA Play?

Os membros do EA Play que aderirem ao Xbox Game Pass Ultimate terão a sua subscrição do EA Play automaticamente cancelada e o tempo restante será arredondado e convertido para Xbox Game Pass Ultimate com base na seguinte tabela:

Tempo Aproximado de Ultimate Atribuído

No lançamento, se eu tiver o EA Play no Windows 10, mas quiser aderir ao Xbox Game Pass Ultimate ou ao Xbox Game Pass para PC, primeiro preciso de cancelar a minha subscrição do EA Play?

Os membros do EA Play que se inscreverem através da aplicação para computador da EA, Origin ou Steam não serão automaticamente convertidos para o Xbox Game Pass. Visita origin para gerires a tua subscrição do EA Play.

Visita xbox/regions para obteres detalhes sobre o mercados disponíveis.

O que acontecerá às minhas subscrições Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass após atualizar para o Xbox Game Pass Ultimate?

A compra do Xbox Game Pass Ultimate atualizará automaticamente as tuas subscrições existentes do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass para o Xbox Game Pass Ultimate.

O que acontecerá aos meses pré-pagos de Xbox Live Gold e/ou Xbox Game Pass quando aderir ao Xbox Game Pass Ultimate?

Ao aderires ao Xbox Game Pass Ultimate, iremos aplicar qualquer tempo pré-pago do Xbox Live Gold e/ou Xbox Game Pass ao Xbox Game Pass Ultimate, até um máximo de 36 meses.

Por exemplo, se tiveres 3 meses de Xbox Live Gold e 3 meses de Xbox Game Pass na tua conta, quando comprares o primeiro mês de Xbox Game Pass Ultimate, terás um total de 7 meses de Ultimate na tua conta até teres de renovar a subscrição.

O que acontecerá se tiver mais de 36 meses pré-pagos na minha conta?

O máximo de templo aplicável ao Xbox Game Pass Ultimate é 36 meses. Qualquer tempo adicional não permanecerá na tua conta após efetuares a atualização.

O Xbox Game Pass Ultimate inclui todos os jogos do Xbox Game Pass em consolas Xbox e no Windows 10?

Sim. O Xbox Game Pass Ultimate inclui todos os jogos do Xbox Game Pass para Consola e todos os jogos do Xbox Game Pass para PC.

Como poderei saber em que plataforma (consola Xbox ou Windows 10) os jogos estão disponíveis?

Visita a Biblioteca de Jogos do Xbox Game Pass para veres uma lista atual de jogos incluídos em todos os planos do Xbox Game Pass, onde poderás efetuar uma pesquisa por plataforma.

Onde posso jogar os jogos da biblioteca do Xbox Game Pass para PC?

Podes jogar num PC Windows 10. Consulta a página individual de detalhes do jogo para te certificares de que as especificações da tua máquina e a versão do sistema operativo cumprem os requisitos mínimos definidos pelo programador. Determinados jogos poderão necessitar da atualização mais recente do Windows.

Posso jogar gratuitamente jogos da Xbox Game Studios com o Xbox Game Pass utilizando lojas de terceiros, como a Steam?

O Xbox Game Pass não suporta lojas de terceiros, como a Steam no PC. Recomendamos que desfrutes da tua subscrição através da aplicação Xbox.

Preciso do Xbox Live Gold para jogar jogos multijogador online em PC?

Não, não precisas do Xbox Live Gold. Os jogos multijogador online em PC não têm custos adicionais. Irás precisar de uma ligação à Internet com ou sem fios para jogar online.

Consulta Como cancelar a tua subscrição Xbox para obteres informações sobre como gerir ou cancelar o Xbox Game Pass.

Com que frequência é que são adicionados jogos novos à biblioteca?

São adicionados jogos novos regularmente; visita a biblioteca sempre que puderes para consultares as mais recentes adições ao catálogo.

Visita ou a nova aplicação Xbox no teu dispositivo Windows 10 para consultares a mais recente biblioteca de jogos e obteres mais informações sobre o Xbox Game Pass. A Xbox irá atualizar a biblioteca do Xbox Game Pass mensalmente e partilhará informações sobre jogos disponíveis brevemente através das redes sociais do Xbox Game Pass. Os jogos são adicionados e removidos da biblioteca ao longo do tempo.

Como funcionam os descontos em jogos e suplementos para membros?

Gostas de um jogo que está na biblioteca e queres comprá-lo? Tens direito a um desconto até 20%, bem como a um desconto de até 10% em DLCs e suplementos relacionados com o jogo. Os descontos são baseados no preço da Microsoft Store e escalonados com base na data de lançamento global do jogo. Entre 31 e 90 dias a partir da data de lançamento do jogo, os membros têm direito a um desconto de até 10% sobre o preço da Microsoft Store. Após 90 dias a partir da data de lançamento do jogo, os membros têm direito a um desconto de até 20%. Relativamente aos DLCs e suplementos, os membros do Xbox Game Pass têm direito a um desconto de até 10% a partir do dia de lançamento do suplemento. Os descontos do Xbox Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não são reembolsáveis em numerário; as ofertas de desconto não incluem jogos lançados há menos de 30 dias e não estão disponíveis em jogos selecionados; os descontos são baseados no preço da Microsoft Store.

Durante quanto tempo terei acesso aos jogos existentes na biblioteca do Xbox Game Pass?

Os membros do Xbox Game Pass podem desfrutar de acesso aos jogos de alta qualidade das bibliotecas para PC ou consola, até que a subscrição seja cancelada/expire ou que um jogo saia da biblioteca do Xbox Game Pass.

A duração da transferência de um jogo depende do tamanho da instalação de cada título, bem como da largura de banda da tua ligação.

Se transferir um jogo, posso aceder-lhe depois dele sair da biblioteca?

Após um jogo sair da biblioteca do Xbox Game Pass, terás de comprar uma cópia digital do jogo a partir da aplicação Xbox ou da Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de elegibilidade para continuares a jogar. Lembra-te de que a Xbox notificará os membros antes que um jogo saia da biblioteca do Xbox Game Pass. Além disso, como membro, podes comprar qualquer jogo existente na biblioteca com um desconto que pode chegar aos 20% (ou ao melhor preço com desconto disponível) para continuares a jogar após o jogo sair da biblioteca. Os descontos do Xbox Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não são reembolsáveis em numerário; as ofertas de desconto não incluem jogos lançados há menos de 30 dias e não estão disponíveis em jogos selecionados; os descontos são baseados no preço da Microsoft Store.

Se um jogo sair da biblioteca do Xbox Game Pass, o DLC e os suplementos são removidos ou posso guardá-los?

Se comprares DLCs e suplementos para um jogo que saia posteriormente da biblioteca, o DLC e os suplementos não serão removidos. No entanto, para continuares a jogar o DLC e os suplementos, terás de comprar uma cópia digital do jogo a partir da aplicação Xbox ou da Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de elegibilidade para continuares a jogar.

Tenho um jogo do Xbox Game Pass instalado no PC. Por que motivo é que não consigo jogar?

Se deixares de conseguires jogar um jogo da biblioteca do Xbox Game Pass que esteja instalado, certifica-te de que a tua subscrição Xbox Game Pass está ativa e de que o jogo ainda está na biblioteca atual. Consulta também a página individual de detalhes do jogo para te certificares de que as especificações da tua máquina e a versão do sistema operativo cumprem os requisitos mínimos definidos pelo programador. Determinados jogos poderão necessitar da atualização mais recente do Windows.

Estava a jogar um jogo da biblioteca do Xbox Game Pass, mas o jogo deixou de estar listado. O que aconteceu?

Após um determinado período de tempo, os jogos podem sair da biblioteca. Após um jogo sair da biblioteca do Xbox Game Pass, terás de comprar uma cópia digital do jogo a partir da aplicação Xbox ou da Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de elegibilidade para continuares a jogar. Os membros do Xbox Game Pass podem comprar jogos da Xbox com até 20% de desconto (DLCs e suplementos com até 10% de desconto) antes que os jogos saiam da biblioteca ativa do Xbox Game Pass. Os descontos do Xbox Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não são reembolsáveis em numerário; as ofertas de desconto não incluem jogos lançados há menos de 30 dias e não estão disponíveis em jogos selecionados; os descontos são baseados no preço da Microsoft Store.

Se transferir um jogo, ele é eliminado se sair do Xbox Game Pass ou se a minha subscrição for cancelada/expirar?

Os jogos não serão eliminados do teu disco rígido enquanto não os eliminares, mesmo que já sido removidos da biblioteca do Xbox Game Pass. No entanto, após um jogo sair da biblioteca do Xbox Game Pass, terás de comprar uma cópia digital do jogo a partir da aplicação Xbox ou da Microsoft Store, inserir um disco ou obter outra forma de elegibilidade para continuares a jogar.

A maioria dos jogos disponíveis no plano de Jogos para PC do Xbox Game Pass no teu dispositivo Windows 10 suportam jogos online; no entanto, recomendamos que consultes os detalhes do jogo para te certificares de que o teu jogo é suportado. Os jogos da biblioteca do Xbox Game Pass podem ser jogados com o PC offline, mas apenas durante um período de 30 dias - após os 30 dias, terás de voltar a ligar o PC à Internet para que a subscrição ativa seja verificada. A maioria dos jogos com modo de campanha poderão ser jogados offline; no entanto, os jogos com funcionalidades de rede co-op ou multijogador não funcionarão offline. Ao jogar offline algumas funcionalidades não estarão disponíveis, tal como a capacidade de comprar itens adicionais.

Se já não quiser o Xbox Game Pass Ultimate, poderei voltar ao Xbox Live Gold, ao Xbox Game Pass para Consola ou ao Xbox Game Pass para PC?

Sim, após cancelares o Xbox Game Pass Ultimate. Para cancelares, inicia sessão em e seleciona Cancelar subscrição. Ser-te-á disponibilizada uma opção para terminar a subscrição na data de expiração. Consoante o estado da tua subscrição, também poderá ser disponibilizada uma opção para terminar a subscrição imediatamente com o reembolso do que pagaste pelo Ultimate. Nota que a atualização do tempo pré-pago não pode ser revertida para o Xbox Live Gold ou para outros planos do Xbox Game Pass e não é elegível para reembolso.

As definições de família são aplicáveis ao Xbox Game Pass?

As definições de família, como os limites de tempo de utilização, os filtros de conteúdos e a aprovação de adultos para compras são aplicáveis às consolas Xbox e ao Windows 10. A forma mais fácil de configurar e gerir a tua família é através da aplicação Xbox Family Settings.

O Xbox Game Pass para PC dá-me acesso à biblioteca para consola na minha consola Xbox?

Com o Xbox Game Pass para PC, terás acesso à biblioteca do Xbox Game Pass no teu PC Windows 10. Adere ao Xbox Game Pass Ultimate para desfrutares do Xbox Game Pass no teu PC Windows 10 e na tua consola Xbox.

Poderei ver conteúdos da biblioteca do Xbox Game Pass para PC que não posso transferir ou jogar?

O Xbox Game Pass oferece aos membros acesso a todos os jogos existentes na biblioteca atual. Consulta a página individual de detalhes do jogo para te certificares de que as especificações da tua máquina e o espaço de armazenamento disponível cumprem os requisitos mínimos definidos pelo programador.

Quais são os detalhes da subscrição Xbox Game Pass Ultimate?

Utiliza a tua subscrição ativa do Xbox Game Pass Ultimate para jogares em consolas Xbox One e Xbox Series e em PCs Windows 10 (excluindo o Windows 10 em modo S e dispositivos ARM) e transmitires jogos selecionados (onde disponíveis) para dispositivos suportados. O Xbox Game Pass Ultimate inclui o Xbox Game Pass para Consola, o Xbox Game Pass para PC, o Xbox Live Gold e vantagens adicionais. Nota: A compra do Xbox Game Pass Ultimate atualiza automaticamente as subscrições Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass (para PC ou Consola) existentes para o Xbox Game Pass Ultimate a uma taxa de conversão com base nos dias restantes. Obtém mais informações em www.xbox/gamepass. Os resgates de códigos futuros também estão sujeitos à taxa de conversão. A taxa de conversão está sujeita a alterações. Todas as conversões para Xbox Game Pass Ultimate são finais: Após efetuares a conversão, não poderás voltar a converter a subscrição Xbox Game Pass Ultimate numa subscrição prévia. Outra subscrições existentes poderão também estar sujeitas a conversão. Máximo de 36 meses de Xbox Game Pass Ultimate resgatados por conta de cada vez, incluindo o tempo convertido do Xbox Live Gold e/ou do Xbox Game Pass (para PC ou Consola). Os títulos, a quantidade, as funcionalidades e a disponibilidade dos jogos varia ao longo do tempo e consoante a região e a plataforma. Mais informações em. Para subscrições recorrentes, a subscrição continuará a ser faturada automaticamente ao preço em vigor (sujeito a alterações, acrescido de impostos aplicáveis), exceto se for cancelada. Cancela em account.microsoft/services. Aviso anterior à compra de suplementos, DLCs, consumíveis, moeda virtual ou subscrições (vendidos separadamente): Se a subscrição terminar ou se um jogo for removido do catálogo, necessitarás de reativar a subscrição ou comprar o jogo separadamente para continuar a utilizar estes itens. Necessita de transferência(s) (aplica-se uma quantidade significativa de armazenamento, banda larga e taxas do ISP) e de uma conta Microsoft. Pode necessitar de hardware e subscrições adicionais. Aplicam-se restrições etárias. O modo multijogador online entre gerações de consolas Xbox não é suportado em alguns jogos. Os descontos do Xbox Game Pass são baseados no preço da Microsoft Store e não podem ser combinados com outras ofertas nem reembolsáveis em numerário. As ofertas de desconto excluem títulos num prazo de 30 dias após o lançamento e não estão disponíveis em títulos selecionados. O volume e os conteúdos das Regalias variam consoante a região, a plataforma e ao longo do tempo; as Regalias têm de ser resgatadas durante o período de tempo indicado. O serviço, as funcionalidades e os requisitos podem ser alterados ou descontinuados. Sujeito ao Contrato de Serviços Microsoft (microsoft/msa). Para PC: Necessita da transferência de aplicações, de atualizações do Windows e de espaço de armazenamento (xbox/pcgamesplan). Os requisitos de sistema variam consoante o jogo; o desempenho é superior nos sistemas mais potentes. Jogos na cloud (beta): Aplicam-se limites de transmissão. O desempenho de transmissão é afetado pela ligação à Internet, pela localização do utilizador, pelo dispositivo e por outros fatores. Os jogos noutros dispositivos podem ser limitados. Para mais informações, consulta xbox/usagerules. Os jogos transmitidos podem ter funcionalidades limitadas. A transmissão pode necessitar de um comando compatível (vendido separadamente).

Quais são os detalhes da subscrição Xbox Game Pass para PC?

Utiliza a tua subscrição ativa do Xbox Game Pass para PC para desfrutares de jogos para PC no teu PC Windows 10 (excluindo o Windows 10 em modo S e dispositivos ARM). Necessita da transferência de aplicações, de atualizações do Windows e de espaço de armazenamento. Os requisitos de sistema variam consoante o jogo; o desempenho é superior nos sistemas mais potentes. Os títulos, a quantidade, as funcionalidades e a disponibilidade dos jogos varia ao longo do tempo e consoante a região e a plataforma. Para subscrições recorrentes, a subscrição continuará a ser faturada automaticamente ao preço em vigor (sujeito a alterações, acrescido de impostos aplicáveis), exceto se for cancelada. Cancela em account.microsoft/services. Aviso anterior à compra de suplementos, DLCs, consumíveis, moeda virtual ou subscrições (vendidos separadamente): Se a subscrição terminar ou se um jogo for removido do catálogo, necessitarás de reativar a subscrição ou comprar o jogo separadamente para continuar a utilizar estes itens. Necessita de transferência(s) (aplica-se uma quantidade significativa de armazenamento, banda larga e taxas do ISP) e de uma conta Microsoft.Pode necessitar de hardware e subscrições adicionais. Aplicam-se restrições etárias. Os descontos do Xbox Game Pass são baseados no preço da Microsoft Store e não podem ser combinados com outras ofertas nem reembolsáveis em numerário. As ofertas de desconto excluem títulos num prazo de 30 dias após o lançamento e não estão disponíveis em títulos selecionados. Máximo de 36 meses de Xbox Game Pass resgatados por conta de cada vez. O serviço, as funcionalidades e os requisitos podem ser alterados ou descontinuados. Sujeito ao Contrato de Serviços Microsoft (microsoft/msa).

As ofertas de desconto não incluem títulos lançados há menos de 30 dias; os descontos são baseados no preço na Microsoft Store. Em alguns títulos, alguns descontos não se encontram disponíveis.

Classificados

Meteorologia

Edição

Veja também

Filhas de Carolina Patrocínio vestem-se para o Halloween. As imagens

'Scorn' é o jogo de terror para Xbox e PC inspirado em 'Alien'

As chunky boots preferidas das influencers para a nova estação

'Concept' de iate solar desenvolvido por arquiteto português

De segunda a sexta. Eis os looks da semana de Diana Chaves

Filha de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes celebra oito anos

Futebol durante a semana: Os principais jogos que pode ver na televisão

Saiba a que horas e em que dias pode assistir aos eventos no pequeno ecrã.

A época desportiva está a dar o seu pontapé de saída e esta semana há muita coisa por decidir e muitos jogos por disputar.

Percorra a galeria e veja quais os jogos que não deve perder.

Sofisticada e luxuosa, esta cidade tem muito para oferecer. Reserve já!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Comentários

Classificados

Leia Também

Somos o que comemos. Alimentos que fazem com que cheire mal

Cristina diz ser alvo de "agressão diária" e "campanha destrutiva"

Parlamento aprova hoje uso obrigatório de máscaras na rua por três meses

AO MINUTO: "Vai haver fiscalização"; Contágios aumentaram 165% por cá

Covid-19 leva ao encerramento de todas as escolas em Borba e Vila Viçosa

Finados: Será necessária uma declaração para deslocações entre concelhos

Regras (e proibições) para os três concelhos do Norte e para todo o país

Vencedor do debate entre Trump e Biden foi. Kristen, a moderadora

AO MINUTO: Casos sobem no Brasil. Escolas encerradas em Borba e V. Viçosa

Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira com dever de permanência em casa

Últimas Notícias

A arrancada de área a área que terminou em golaço para o Granada

Robert Lewandowski denuncia ex-agente por chantagem

"FC Porto? De caras entrava CR7, Messi e uma dúzia de jogadores"

"City ou Gil? A preparação do jogo é sempre feita para ganhá-lo"

Mercedes faz 'dobradinha' nos primeiros treinos livres do GP de Portugal

Depois de Sá Pinto, Palmeiras olha para Bruno Lage para o banco

Solskjaer garante: "Cavani está pronto para ir a jogo"

Crespo 'defende' Messi e diz que escolheria sempre o argentino sobre CR7

Rede social

Cristiano Ronaldo exibe novo visual em tempo de quarentena

Sofisticada e luxuosa, esta cidade tem muito para oferecer. Reserve já!

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Vitória SC promete testar sócios convidados para ver jogos na tribuna

O Vitória SC promete realizar testes à covid-19 junto dos sócios convidados para assistirem aos encontros da I Liga portuguesa de futebol realizados no Estádio D. Afonso Henriques, adiantou hoje à Lusa fonte oficial do clube.

Os minhotos comunicaram, aliás, a intenção à Direção-Geral da Saúde (DGS) e a Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte, apesar do parecer desfavorável à presença de público no estádio vitoriano por parte dessas autoridades, divulgado na sexta-feira passada.

“Em concordância com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-A/2020, de 11 de setembro de 2020, e as orientações técnicas da Direção-Geral da Saúde (DGS), as autoridades de saúde de nível nacional, regional e local comunicaram o seu parecer desfavorável, não permitindo a presença de público”, lê-se no comunicado então publicado pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte.

Os minhotos anunciaram, em 16 de setembro, que iriam sortear 40 associados para assistirem aos jogos na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques, a partir da terceira jornada, com a receção ao Paços de Ferreira, agendada para as 21:15 de 02 de outubro.

A medida abrange os sócios maiores de 16 anos, com quota mensal atualizada e que abdicaram do reembolso do valor do lugar anual “relativo às últimas jornadas da época transata”, quando os jogos se disputaram à porta fechada, devido à pandemia, informou então o emblema vimaranense.

Os vitorianos esclareceram ainda que os contemplados com um jogo no estádio não poderão ser “selecionados para as jornadas seguintes”.

O clube de Guimarães tentou convidar sócios para o duelo da primeira jornada do campeonato, realizado em 18 de setembro (derrota com o Belenenses SAD, por 1-0), mas a ARS Norte proibiu a iniciativa, com a justificação do “cenário epidemiológico” que então se vivia em Guimarães – o concelho tem 1.173 casos positivos, segundo a informação mais recente disponível no portal da DGS para a covid-19.

Além do Vitória, também o Benfica, segundo a informação veiculada pela comunicação social, pretende ter 20 sócios no Estádio da Luz, em Lisboa, para o jogo de sábado com o Moreirense, às 18:30, relativo à segunda jornada do campeonato.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 978.448 mortos e quase 32 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.931 pessoas dos 71.156 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da DGS.

Perguntas e respostas

+
✅ Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC recebem o EA Play.
+
✅ Sim.
+
✅ Podes jogar num PC Windows 10.
+
✅ O Xbox Game Pass oferece aos membros acesso a todos os jogos existentes na biblioteca atual.
Adicione um comentário
Classificação
4.9
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
05-04-2020
Estoril Sol Casino
Estoril Sol Casino

A Estoril Sol Digital, Online Gaming Products and Service, S...

18-09-2020
Não foi possível efetuar o login nos produtos, serviços ou aplicativos móveis da Adobe com a Federated ID (SSO): solução de problemas de erros
Não foi possível efetuar o login nos produtos, serviços ou aplicativos móveis da Adobe com a Federated ID (SSO): solução de problemas de erros

Este artigo não se aplica a configurações de SSO usando a federação do Google ou Microsoft Azure Sync...

10-07-2020
Casino Solverde Online Portugal Opinião e Análise 2020
Casino Solverde Online Portugal Opinião e Análise 2020

O Casino Solverde Online representa o pontapé de saída do grupo Solverde Casinos no mundo digital...

19-09-2020
Novo Portal de Comparação de Casas de Apostas em Portugal
Novo Portal de Comparação de Casas de Apostas em Portugal

As Melhores odds para apostas em Casinos e Casas de Apostas em Portugal...

29-06-2020
Jogos de tabuada
Jogos de tabuada

Aqui, pode aprender as tabuadas de forma interativa...

13-01-2020
Casino Portugal Opinião e Análise 2020
Casino Portugal Opinião e Análise 2020

Com o claim “Emoção pelo desporto”, o Casino Portugal entra no mercado português com uma plataforma desenvolvida por portugueses para portugueses...

top