Presidente teme que problemas financeiros obriguem Vila Nova a negociar jogadores

So para bravos online

Presidente teme que problemas financeiros obriguem Vila Nova a negociar jogadores

Após o empate sem gols com o Paysandu em Belém, o presidente executivo do Vila nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista ainda no estádio Mangueirão para as rádios CBN e Bandeirantes 820, e não oportunidade revelou que salários estão atrasados no clube.

“Reforço pra quem está ouvindo, a importância de colaborarem conosco, estamos com salários atrasados, tem que jogar limpo. Sete meses sem público, sete meses de pandemia, tá realmente nos complicando demais. Nós temos a campanha ‘O Vila Nova Não Pode Parar’, entre no site quem puder faça a doação. Tem que jogar em pratos limpos, o que estamos arrecadando com o sócio–torcedor tá pagando a energia do clube, então temos que pedir para algum empresário, autoridades também, porque aqui (em Belém), o governo destinou R$ 2,5 milhões para cada (Remo e Paysandu), então a gente reafirma a necessidade de ajuda de todos”, disse Hugo Jorge Bravo.

Com a informação de que os salários dos jogadores estão em dia, a reportagem da Sagres 730 entrou em contato com Hugo Jorge na manhã desta terça – feira (20). O dirigente confirmou que o clube não deve o elenco.

“Temos pessoas com salários atrasados. Comissão técnica e alguns funcionários”, respondeu o dirigente.

Ainda na entrevista concedida em Belém, Hugo Jorge foi questionado sobre a presença do ex – presidente Sizenando Ferro junto com a delegação. Na oportunidade, o dirigente destacou que muitos conselheiros têm ajudado financeiramente.

“Cada um colabora na medida que pode. Só agradecimentos. Você pega aí uma turma de conselheiros, os caras foram lá, cotizaram durante a semana, arrecadamos quase R$ 50 mil reais. Então é só agradecer a presença dele e tantos outros que têm acompanhado também. O Vila nova não é meu, o Vila nova não tem dono, o Vila nova é de todos. Não temos por que fechar o clube pra ninguém, sempre muito aberto”.

Em outra resposta, Hugo Jorge Bravo fez um apelo para que as pessoas colaborem financeiramente com o clube e revelou que tem propostas para negociar jogadores.

“É difícil falar né. A gente só espera tocar o coração de cada um que está ouvindo. Estou sufocado, mas Deus vai nos dar uma luz, abrir uma porta, a gente espera que as pessoas venham colaborar, pra gente não ter que vender ninguém antes de terminar o campeonato, e as pessoas colocarem a culpa em mim porque não segurei. As propostas estão chegando, dificuldade financeira em cima, então vamos tocar o coração do pessoal, quem puder, vá lá na loja, compre uma camisa, participe da promoção do “Vila Nova Não Pode Parar” e é isso que a gente espera que aconteça”, ressaltou Hugo, que mais uma vez, cobrou sensibilidade das autoridades pra que liberem o público nos jogos de futebol em Goiânia.

“Tem sido muito difícil, torcemos muito pra que a hipocrisia pare um pouco. Goiânia abriu até zoológico e o futebol continua fechado. Então que as autoridades possam ter essa sensibilidade”.

O dirigente também comentou a estreia do Vila nova no Brasileiro de Aspirantes – empate por 0 x 0 com o fortaleza no OBA – e criticou a arbitragem, pois o time colorado teve um gol anulado.

“Se não bastasse, a dificuldades financeiras, hoje fomos prejudicados também, com um gol legítimo anulado. Pra nós, que temos esse espírito, esse propósito de buscar revelação de atletas, vendas, porque é nisso que a gente acredita que o Vila precise para ter sustentabilidade, fragilizamos o nosso sub – 20, para colocar nos aspirantes. Mas é esse nosso propósito, buscar talentos. Temos hoje o Caíque e temos outros meninos bons também que vão servir o profissional a qualquer momentos”, finalizou.

Ouça as rádios

Ouça as rádios

As suГ­tes para violoncelo de Bach transcritas pela pianista Eleonor Bindman

As suГ­tes para violoncelo de Bach transcritas pela pianista Eleonor Bindman

Em sua coluna musical, João Marcos Coelho comenta o gosto especial de Eleonor Bindman por transcrições

Galeria Lume abre mostra inГ©dita de Osvaldo Gaia

Galeria Lume abre mostra inГ©dita de Osvaldo Gaia

Em ‘Vamos chamar o vento’, o artista paraense faz uma ode à vida ribeirinha e ao vento

Nota baixa do Ensino Superior particular no Inep pode ser explicada pelo vestibular de cada instituição, diz professor

Nota baixa do Ensino Superior particular no Inep pode ser explicada pelo vestibular de cada instituição, diz professor

Cerca de 43% dos cursos superiores privados têm nota ruim, e apenas 1% alcançaram a nota máxima, segundo levantamento

Programação do Dia

Programação do Dia
  • 00:00 Cultura Jazz
  • 02:00 InterlГєdio
  • 03:00 Mapa-MГєndi
  • 04:00 Cultura Madrugada
  • 06:00 Piano
  • 07:00 Desperte com os ClГЎssicos
  • 08:00 Oito em Ponto
  • 10:00 Pergunte ao Maestro
  • 10:05 Estação Cultura
  • 11:10 Estação Cultura
  • 12:00 Concerto do meio-dia
  • 13:00 Seleção do Ouvinte - FM
  • 14:00 Tom Jobim por FГЎbio Caramuru e Babu BaГ­a
  • 14:59 Pergunte ao Maestro
  • 15:00 Tarde Cultura
  • 16:00 Bravo
  • 16:15 Tarde Cultura
  • 16:40 Notas PolifГґnicas
  • 16:50 Tarde Cultura
  • 17:00 Fim de tarde
  • 18:00 De volta 'pra' casa
  • 19:00 A Voz do Brasil
  • 20:00 ConexГЈo Europa
  • 21:15 Jornal da Cultura
  • 22:15 Alma Brasileira
  • 23:15 O Prazer da MГєsica

TV Cultura

Concertos, recitais, balГ©s e Гіperas. Todo sГЎbado, Г s 23h.

CD da Semana

Joyce DiDonato, brilhante na ópera “Agrippina” de Handel

O ГЎlbum foi escolhido hГЎ 3 semanas como melhor do ano pela revista Gramophone

O ГЎlbum foi escolhido hГЎ 3 semanas como melhor do ano pela revista Gramophone

Curso sobre Bolero de Ravel por Maestro Galindo

Em trГЄs aulas on-line, Galindo analisarГЎ a obra mais famosa do compositor francГЄs, que estreou na Г“pera de Paris em 1928

Novo site

A Voz Humana

Super 8

Contrastes

Cultura Jazz

Newsletter

Cadastre-se para receber e-mails com destaques da nossa programação

De volta 'pra' casa
com Alexandre Machado

O prazer da mГєsica
com Marcelo JaffГ©

Solano Ribeiro
e a nova mГєsica do Brasil

Encontro com o maestro
com J. M. Galindo

O que hГЎ de novo
com JoГЈo Marcos Coelho

Início

Recentemente na EPALE

A HISTÓRIA DE UMA INSCRIÇÃO BEM SUCEDIDA

Joaquim e Amélia saíram da reunião da equipa de formadores e pesava sobre eles uma tarefa que numa primeira apreciação surgia como gigantesca ou até quase impossível de realizar com sucesso.

Encontrar 3 parceiros europeus para um projeto de cooperação sobre inovação pedagógica que relacione os temas do programa com produção de vídeos no terreno, como fazer?

Conferência Comunidade EPALE 2020

Em foco na EPALE: Oferta de aprendizagem em competências básicas

O foco temático da EPALE de julho a setembro de 2020 é a Oferta de Aprendizagem em Competências Básicas. As Competências Básicas são transversais. Elas são relevantes não apenas para a política educativa, mas também para as políticas de emprego, saúde, sociais e ambientais. A construção de medidas políticas coesas que apoiem as pessoas com necessidades básicas de competências é necessária não só para tornar a recomendação “Percursos de melhoria de competências” (Upskilling Pathways) um sucesso, mas também para ajudar a construir sociedades mais resistentes e inclusivas.

“Aumentar a escolaridade fez-me realizar um sonho”

Pedro Taborda, de 41 anos de idade, é treinador de guarda-redes profissional e inscreveu-se no Centro Qualifica da Profisousa para apostar na sua qualificação.

Cursos de Português Língua de Acolhimento para migrantes em Portugal

Os adultos, com idade igual ou superior a 18 anos, cuja língua materna não é a portuguesa e ainda os que não sejam detentores de competências básicas, intermédias ou avançadas em língua portuguesa, passam agora a dispor de uma oferta formativa adequada à sua situação.

INSTRUMENTOS E PROFISSIONALIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE VALIDAÇÃO DE APRENDIZAGENS NÃO FORMAIS E INFORMAIS

Contribuir para a profissionalização e para o bom funcionamento de sistemas de validação de aprendizagens não formais e informais, de elevada qualidade é o principal objetivo do projeto Erasmus + “

Setembro – mês da alfabetização e das literacias

A Associação Portuguesa de Educação e Formação de Adultos (APEFA) promove o mês da alfabetização e das literacias, tendo presente as comemorações do Dia Internacional da Alfabetização que se assinala a 8 de setembro.

Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Monte da Lua à distância

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Monte da Lua realizou mais um júri de certificação à distância.

EPALE discussion: social inclusion of the ageing population and intergenerational learning

On Wednesday 28 October, starting from 10 a.m. CEST, EPALE will be hosting an online discussion on the social inclusion of the ageing population and intergenerational learning. Comments will be open on 19 October so participants can introduce themselves and post their comments in advance. Join our online discussion!

EPALE diskusija: pieaugušo izglītības nākotne

2020. gada 8. jūlijā no 10.00 līdz 16.00 pēc Centrāleiropas laika EPALE vietnē aicinām piedalīties diskusijā par pieaugušo izglītības nākotni.
Diskusiju vadīs EPALE eksperte un Eiropas Pieaugušo izglītības asociācijas ģenerālsekretāre Džina Ebnere.

EPALE diskusija: Pamatprasmju apguves nodrošināšana

Pamatprasmes ir caurviju prasmes. Tās ir svarīgas ne tikai izglītības politikas, bet arī nodarbinātības, veselības, sociālās un vides politikas kontekstā. Vienoti politikas pasākumi, kas palīdz cilvēkiem attīstīt pamatprasmes, ir svarīgi ne tikai, lai īstenotu Prasmju pilnveides ceļu ieteikumu, bet arī lai palīdzētu veidot noturīgāku un iekļaujošāku sabiedrību.
Aicinām piedalīties tiešsaistes diskusijā šajā Interneta vietnē, kas notiek 16-17. septembrī no 10.00 līdz 16:00 pēc Centrāleiropas laika. Diskusiju vadīs EPALE tematiskie koordinatori, kas pārstāv arī Eiropas Pamatprasmju tīklu.

Estes são os bloggers mais influentes de Portugal

Esta história começa com uma palavra que já não se usa: weblog. O nome provisório resultou da invenção de um nerd norte-americano do Ohio, Jorn Barger, que em Dezembro de 1997 quis testar algo simples: um site onde os posts pudessem ser vistos por ordem cronológica. O termo simplificou-se (o prefixo web caiu), mas os diários na rede sobreviveram por 20 anos e converteram-se numa indústria. Cada vez mais bloggers portugueses estão a profissionalizar-se e a tornar-se celebridades. Se o negócio é para valer, há quem esteja disposto a deixar carreiras para estar na blogosfera a full-time e criar tendências com o apoio técnico de agências especializadas.

Ana Garcia Martins, do blogue A Pipoca Mais Doce, foi pioneira, em 2004. "Em 14 anos o blogue cresceu muito, ao ponto de ter deixado o jornalismo para me dedicar a ele. Continuo a crescer", diz à SÁBADO.

Quando atingiu a fase de maturidade, a blogger de lifestyle voltou a surpreender-se com o impacto que tinha. Preparava-se para ser mãe e vacilou no nome: talvez Manuel. Mas como era demasiado usado, recuou. "Decidi inverter o processo e tentar encontrar um que ainda não fosse muito comum." Ana e o marido, também blogger (Ricardo Martins Pereira, aka O Arrumadinho e que desenvolveu um curso de escrita para blogues), chamaram Mateus ao bebé nascido em Julho de 2013.
O nome deixou de ser uma raridade, ainda que Ana não faça ideia se houve uma relação de causa-efeito. "Não me parece um fenómeno estranho. Fazendo um paralelismo com o negócio dos blogues, é este ‘fenómeno de imitação’ que os investidores valorizam, saber que se determinada blogger usar e recomendar um dos seus produtos ou marcas, haverá mais gente a querer fazê-lo."

Para um blogue ser rentável precisa de publicidade. "Não temos uma tabela propriamente dita, trabalhamos muito em campanhas com continuidade. Os valores variam entre os 500 e os 1.500 euros", explica a agência Blog Agency, criada em 2015 e que trabalha com 20 "influenciadores". Porque afinal é de influenciar audiências que se trata o negócio. "É necessário alguma expertise, sobretudo skills digitais. Os assessores ou agências poderão dar suporte em termos de competência técnica, mas também de networking e parcerias com marcas", explicam Carolina Afonso e Sandra Alvarez, autoras do livro Ser Blogger (lançado em Abril de 2017).

Concurso de blogues
Os procedimentos para garantir que o blogue é encontrado nos motores de busca e funciona em dispositivos móveis representam "5% da equação de sucesso". A estimativa é de Roberto Gomes, fundador da We Can Fly (empresa de marketing de influência em Portugal). O êxito "depende muito mais da escrita e do magnetismo do próprio blogger", garante. A audiência tem a palavra final. Em Novembro passado, o grupo Media Capital lançou pelo segundo ano consecutivo a competição Blogs do Ano: houve cinco mil inscritos, mais dois mil que na primeira edição. Quem blogou melhor, não recebeu dinheiro; antes um troféu da escultora Isabel Mello – e o prestígio. Fizemos uma selecção de alguns dos blogues portugueses mais premiados.

Mães millennials
Blogue A Mãe É que Sabe nasceu a 9 de Novembro de 2014
Seguidores 72 mil
Área de influência Dicas educativas, de alimentação para bebés, de vestuário (popularizaram o babywearing, o transporte de bebés em panos)
Prémios Forbes Top 5 – Blogs de Família, 2017; Pumpkin 2017 Awards – Melhor Blog para Famílias

Ambas são Joanas, nascidas em 1986, de Comunicação Social e mães desde Março de 2014. Joana Gama, mais expansiva, conheceu Joana Paixão Brás numa comunidade de 55 mães do Facebook. Das 55 passaram a cinco, em Junho de 2014, e planearam um blogue. Seria uma espécie de Spice Girls. "Em que cada uma representaria uma mãe diferente", contam. Hoje são um caso de sucesso, mas só em duo.

Das cinco restaram duas, porque as outras perceberam que fazer nascer um blogue a sério – com impacto para mulheres entre os 25-35 anos e atractivo para marcas do sector – daria demasiado trabalho. Ficaram as Joanas, que escrevem diariamente para televisão (Joana Paixão Brás foi coordenadora de guiões do Cinco para a Meia-Noite e editora de conteúdos dos programas Fama Show, E-Especial, Alta Definição, Gosto Disto); e para rádio (Joana Gama é gestora de conteúdos da Mega Hits FM, da Renascença).
Mães millennials, que não largam as plataformas digitais, escrevem no diário online quando adormecem as filhas: a Paixão Brás tem duas (Isabel, de 3 anos, e Luísa, de ano e meio), a Gama tem uma (Irene, de 3 anos). As listas, exageros, adjectivação e sarcasmo são recursos de escrita para A Mãe É que Sabe, que deu origem ao livro com o mesmo nome, lançado pela Marcador, em 2016.
Recebem cerca de 30 propostas publicitárias por mês e recusam várias. "Sobrecarregar o blogue de publicidade retiraria o que o torna único: proximidade e autenticidade. Preferimos ambas trabalhar e ter um blogue menos comercial", justificam.

O discurso não é consumista, mas por vezes embrulham determinada marca com uma história e fazem esgotar o produto. Aconteceu com uma sugestão para este Natal – o boneco Plasticina Dentista Engraçado –, feita num post de 30 de Novembro. Coincidência ou não, quando Joana Gama foi à Fnac (parceira comercial do blogue) para comprar o boneco, já não havia. Noutra situação, a blogger assumiu que era ansiosa e mencionou o nome da hipnoterapeuta que a tratava. "Choveram centenas de emails a pedir o contacto dela", diz. A colega reforçou a tendência baby led weaning (benefícios de comer alimentos sólidos em vez de papas, a partir dos 6 meses) ao dar o exemplo com a filha Luísa. "Até me propuseram lançar um livro sobre o assunto, mas não sou uma autoridade na matéria."

Adicione um comentário
Classificação
4.2
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
23-03-2020
Frank Casino
Frank Casino

Frank Casino is an online casino, that offers a customized gaming experience...

25-03-2020
Portugal
Portugal

A Pousada de São Mateus, em Viseu, resulta da recuperação do antigo Hospital de São Teotónio, um dos hospitais mais antigos da cidade, cuja abertura data de 1842...

04-08-2020
Seis erros que deve evitar nas apostas desportivas
Seis erros que deve evitar nas apostas desportivas

Tem realizado algumas apostas desportivas, mas está sempre a perder dinheiro? Tenha calma...

26-02-2020
Cultura de Borla
Cultura de Borla

Considerados dois talentos da nova geração de fadistas, Isabelinha e Gustavo actuam, na próxima Quarta-Feira, 12 de Setembro, a partir das 22 horas, no Lounge D do Casino Estoril...

13-07-2020
Download Slot Machine Games For Pc Torrent
Download Slot Machine Games For Pc Torrent

Download Download Slot Machine Games For Pc Torrent...

12-05-2020
Play the Game: Live Casino Roulette Wheel Online
Play the Game: Live Casino Roulette Wheel Online

Ever since online gambling came into existence, online roulette platforms have been looking for a way to replicate and improve on the casino experience...

top