Casas para venda na povoa de varzim

Jogossantacasa pt

Casas para venda na povoa de varzim

Desconto Especial 50€ em Salamandras e Recuperadores de Calor! Só 24 e 25 de Outubro.

SAIBA COMO

Um compressor a este preço. é melhor ter pressa! Consulte o stock desta e de todas as oportunidades do nosso Super Aniversário com a sua loja de preferência!

SAIBA COMO

O mais barato do mercado‼️ Veja o último folheto do nosso Super Aniversário em e consulte o stock disponível com a sua loja de preferência!

SAIBA COMO

O nosso Super Aniversário vai fazer correr muita tinta! E por falar nisso, encontre esta tinta para fachadas e outras oportunidades aqui:

SAIBA COMO

O nosso Super Aniversário vai fazer correr muita tinta! E por falar nisso, encontre esta tinta para fachadas e outras oportunidades aqui:

SAIBA COMO

Só no Super Aniversário Bricomarché!! Devolvemos 2x a diferença, se encontrar mais barato! Veja todas as nossas oportunidades em

SAIBA COMO

O nosso Super Aniversário vai fazer correr muita tinta! E por falar nisso, encontre esta tinta para fachadas e outras oportunidades aqui:

SAIBA COMO

Multiplicação de plantas? Veja o vídeo do #GuiaDoJardim deste mês e aprenda várias técnicas para dividir as suas plantas.

SAIBA COMO

A rega tem ou não tem regras? Saiba a resposta no vídeo do #GuiaDoJardim deste mês e aprenda a regar as suas plantas de forma correta.

SAIBA COMO

Plantas maiores, mais resistentes e mais saudáveis! Veja o vídeo desta semana do #GuiaDoJardim, perceba a importância da fertilização e aprenda a fazê-la da melhor maneira.

SAIBA COMO

As suas plantas já tiveram alguma praga ou doença? Veja o vídeo do #JardimEmCasa desta semana e saiba a diferença entre ambas e como as combater.

SAIBA COMO

Veja o vídeo desta semana do #JardimEmCasa e aprenda a fazer uma floreira na sua janela!

SAIBA COMO

No vídeo desta semana do #JardimEmCasa vamos dar-lhe dicas e conselhos de como tratar das suas plantas de interior, onde as colocar e até as nossas sugestões no momento de escolher. Quantas tem em sua casa?

SAIBA COMO

As flores comestíveis podem ser o segredo da sua horta!. Saiba o porquê no vídeo desta semana do #JardimEmCasa e aprenda a plantar várias hortícolas no mesmo vaso em sua casa.

Correio da Manhã

 Correio da Manhã

Parlamento aprova uso obrigatório de máscara na rua nos próximos três meses

"Não me chamas mais gatuno. Parto-te toda": Árbitro julgado por agressões a adepta do Sporting

Parlamento chumba referendo à eutanásia

Carro de agente da PSP apreendido por ter número falso na matrícula

Coreia do Norte alerta para "poeira amarela" vinda da China carregada de vírus e material tóxico

Bárbara Bandeira infetada com coronavírus dois dias depois de cantar na TVI

Trump anuncia chegada da vacina para a Covid-19 e Biden garante "um inverno escuro"

Duarte fingia ser Ana e vendava homens para fazer sexo

Alexandra Lencastre tramada pela saúde obriga SIC a mudar planos

Atriz Angie Costa testa positivo à Covid-19 e deixa TVI em alerta

Katia Aveiro faz cirurgias antes de voltar ao Brasil

Quase mil cancros da mama, colo do útero e colorretal ficaram por diagnosticar

"Já não conseguem aguentar mais": Enfermeiros convocam cinco dias de greve para novembro

GNR abre processo interno para averiguar almoços que infetaram 31 militares com Covid-19

Diretor das modalidades do Sporting esconde condenação por violência doméstica

Incêndio destrói casa e deixa sete pessoas desalojadas em Barcelos

Plataforma permite acompanhar seniores

Plataforma permite acompanhar seniores

Em virtude das atuais circunstâncias desencadeadas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) adotou várias medidas de prevenção, reformulou formas de atuação em vários dos seus equipamentos e adaptou os horários de funcionamento ao novo cenário epidemiológico nacional nomeadamente: No que diz respeito ao apoio a idosos, encontra-se em pleno funcionamento o serviço de apoio domiciliário, que inclusivamente foi agora alargado de modo a chegar a todos aqueles que dele precisam.

Para proteger utentes e funcionários, todos os centros de dia da SCML estão encerrados temporariamente até o dia 9 de abril. No entanto, está a ser fornecida a alimentação a todos os utentes que necessitam deste apoio. Adicionalmente, está a ser prestado apoio telefónico diário a todos os utentes de Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e Equipa de Apoio a Idosos.

Para evitar a propagação do Covid-19, a SCML retirou do terreno os mais de 400 voluntários da instituição. Alguns destes voluntários continuam a partir de casa a manter o apoio mais emocional às pessoas através de contactos telefónicos. Em plena atividade continua o Projeto Radar, conforme explicou ao CM o responsável pela Unidade de Missão da SCML para o programa Lisboa, Cidade de Todas as Idades.

"Quando terminámos a 3.ª fase do Projeto Radar tínhamos entrevistado 30 mil seniores de todas as freguesias (o correspondente a 23 por cento da população 65 + da cidade de Lisboa boa). Isto permitiu-nos conhecer a realidade destas pessoas e as suas necessidades e problemas. Permitiu-nos ainda constituir uma rede de parceiros (radares) com as entidades locais (ARS, Juntas de Freguesia, PSP) e também com radares comunitários (farmácias, cafés, restaurantes), pois são estes os primeiros a detetar quando algo vai mal com esta população", recorda o responsável.

Só que agora veio o Covid-19 e toda esta estrutura teve de ser adaptada. "Felizmente já tínhamos a plataforma. E se inicialmente esta servia para ligar todas as entidades, para que houvesse sinergias e articulação dos recursos, neste atual contexto esta plataforma revelou realmente o que vale, porque agora é através dela que está a ser feito todo este acompanhamento", conta Mário Rui André.

Além disso, os jovens técnicos estão a contactar telefonicamente os 30 mil lisboetas seguidos pelo projeto, tendo já conseguido alcançar oito mil pessoas para fazer as devidas reavaliações.

"Às Juntas de Freguesia foi também disponibilizámos os contactos diretos destas pessoas, para que possam no terreno (via telefone) dar continuidade a este acompanhamento, conta Mário Rui. Esta é uma fase particularmente difícil para a sociedade e sobretudo para quem está sozinho mas também recompensadora: "as pessoas agradecem, sentem-se confortadas por as instituições estarem preocupadas. A nós, mostrou- -nos todo o valor da plataforma e do Projeto Radar."

Em plena crise sanitária e social, os técnicos e voluntários do Projeto Radar continuam a prestar apoio aos muitos milhares de idosos que estão em isolamento na cidade.

Verdadeiros especialistas a derrubar as paredes da solidão, como Joana Nascimento, 25 anos, licenciada em Serviço Social e envolvida no Radar há um ano e três meses. "São pessoas que já mesmo antes da pandemia viviam isoladas. Muitas em prédios totalmente ocupados por Alojamento Local ou impossibilitadas de sair à rua por problemas de mobilidade, mas às quais esta crise soma novos problemas. Muitas contavam com o senhor do café ou o senhor da farmácia - os tais radares comunitários que o projeto identificou - para lhes trazer a comida ou um medicamento e agora estavam preocupadas que até isso lhes faltasse", conta Joana.

Mas não vai faltar. Em articulação com as Juntas de Freguesia (e graças a um corpo de voluntários mobilizado por estas), a Santa Casa está a entregar porta a porta as refeições quentes e os medicamentos. E para que ninguém fique de fora é preciso atender às dificuldades de cada um: "Quando sentimos que um idoso não consegue contactar telefonicamente a Junta, criamos na plataforma do Projeto Radar uma atividade para a Junta de Freguesia, fornecendo os respetivos contactos da pessoa, a fim de viabilizar da mesma forma esse apoio", diz

Diana Ferreira (29 anos) é uma das técnicas de Educação Social e Intervenção Comunitária da SCML que, no novo contexto pandémico, passa os seus dias ao telefone com os mais idosos da cidade de Lisboa. Alguns deles já conhecia do tempo em que andava no terreno. A outros, ouve-lhes pelas primeira vez a voz e as dores ao telefone.

"Há todas as reações possíveis. Alguns estão muito tristes por não poderem ir à rua, pois era a única oportunidade que às vezes tinham de falar com alguém. Outros estão muito preocupados com a saúde de filhos, netos e até com a nossa, porque sabem que continuamos no ativo. E também há aqueles que temos de sensibilizar para a gravidade do problema e para a necessidade de acatarem todos os cuidados", contou ao CM.

Proteger os utentes mais frágeis obriga a cancelar visitas

Atuando junto de uma população de risco, todas as Estruturas Residências para Idosos da Santa Casa da Misericórdia encontram-se em pleno fundamento. Tal como preconizado pelo Governo, e visto que estas instituições albergam pessoas particularmente frágeis quando sujeitas à exposição viral, foram tomadas medidas excecionais para prevenir o contágio que levaram ao cancelamento das habituais visitas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa tem estado a apoiar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) com a cedência de ventiladores e uma parceria com uma das suas unidades de saúde.

A tendendo ao contexto de pandemia, o Hospital de Sant’Ana, na Parede, disponibilizou- -se para colaborar com o SNS, nomeadamente através do Protocolo, de longa data, estabelecido com o Hospital S. Francisco Xavier (integrado no Centro Hospitalar Lisboa Ocidental), formalmente estabelecido desde 2004, mas que teve início desde 1987.

O Hospital de Sant’Ana passa a assegurar a totalidade da traumatologia ortopédica cirúrgica do Hospital S. Francisco Xavier, de doentes com teste Covid-19 negativo.

De forma a apoiar o SNS nas suas carências, foram também cedidos dois ventiladores e, em breve, será entregue o terceiro. Fundado em 1904, o Sanatório de Sant'Ana - atualmente Hospital de Sant'Ana, pertence à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Esta unidade de Saúde ganhou notável reputação, quer no âmbito da Ortopedia em Portugal, quer na prestação de cuidados de saúde especializado, investigação e formação dos seus profissionais.

O plano de contingência da SCML implica também mudanças a nível dos Jogos Santa Casa. Até agora, os prémios de valor igual ou superior a 5000 euros tinham que ser reclamados presencialmente numa das delegações dos Jogos Santa Casa, em Lisboa ou no Porto. De acordo com o Plano de Contingência da SCML para o Covid—19, os apostadores deixam de poder ir às delegações dos Jogos Santa Casa em Lisboa e no Porto para levantar os prémios, nomeadamente os de valor igual ou acima dos 5000 euros (que era obrigatório). Assim, os pagamento dos prémios de valor igual ou superior a 5000 euros podem ser pagos após o fim do estado de emergência, devendo para o efeito o apostador guardar o talão premiado, ou em alternativa, enviar um email para premios@jogossantacasa.pt com os documentos digitalizados necessários que podem ser consultados no portal dos Jogos Santa Casa.

População sem-abrigo também está protegida

Para apoiar a população em situação de sem-abrigo, a SCML (com a Cruz Vermelha Portuguesa) está a trabalhar num pavilhão do Casal Vistoso, com capacidade para 40 pessoas e que funciona diariamente entre as 9h00 e as 18h00, a par com o pavilhão da Tapadinha, em Alcântara, disponibilizado pelo Atlético Clube de Portugal. A SCML disponibilizou ainda a Casa do Lago, em S. Domingos de Benfica, com capacidade para 20 pessoas.

Santa Casa lançou novo jogo de apostas desportivas

Santa Casa lançou novo <a title=jogo de apostas desportivas">

Placard é o nome do novo jogo de apostas desportivas lançado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa, que vai testar os conhecimentos dos apostadores em futebol, ténis e basquetebol.

Placard é o nome do novo jogo de apostas desportivas lançado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que vai testar os conhecimentos dos apostadores em futebol, ténis e basquetebol.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML), o novo jogo social do Estado vai estar disponível a partir de quarta-feira nos mais de 4.500 pontos de venda da rede de mediadores Jogos Santa Casa.

O novo jogo de apostas desportivas terá um montante base de aposta entre um euro e 100 euros, sendo que o prémio a atribuir varia em função do tipo de aposta.

“O jogo permite que se façam prognósticos associados a uma cota [de base territorial] que, multiplicada pelo montante base da aposta, determina o valor máximo do prémio possível que o apostador poderá ganhar”, adianta o DJSCML.

A Santa Casa considera o Placard um jogo “desafiante e com uma forte componente de entretenimento”, que vai testar o conhecimento dos apostadores nas modalidades disponíveis, nas diferentes competições e eventos desportivos.

“Procurando acompanhar a normal curva de aprendizagem dos apostadores, a oferta de modalidades, competições e tipos de apostas será faseada no tempo”, sublinha.

Nesta fase de lançamento, o Placard irá disponibilizar apostas em três modalidades desportivas – futebol, ténis e basquetebol – permitindo que o apostador faça diferentes prognósticos sobre competições nacionais e internacionais, em quatro tipos de apostas diferentes.

No Placard, o apostador poderá fazer Apostas Simples, selecionando entre um e oito prognósticos no bilhete de apostas, com direito a prémio por cada prognóstico correto, e Apostas Combinadas, selecionando entre dois e oito prognósticos, com direito a prémio apenas se acertar em todos os prognósticos.

Poderá também fazer Apostas Múltiplas, em que, de uma seleção de três a cinco prognósticos, se tem direito a prémio se se acertar num número mínimo de prognósticos de acordo com o sistema escolhido.

Além da informação que estará disponível na rede de mediadores, os apostadores podem também consultar as listas de eventos desportivos e os principais destaques das diferentes modalidades no Portal Jogos Santa Casa (www.jogossantacasa.pt) e na aplicação móvel do Placard (disponível na App Store e em Google Play), onde existe ainda a possibilidade de serem efetuadas simulações num bilhete virtual.

Com o lançamento do Placard, o DJSCML espera que “o jogo de apostas desportivas à cota de base territorial se posicione, rapidamente como 3º produto do seu portefólio de jogos, precedido da Raspadinha (em 1º lugar) e do Euromilhões (em 2º lugar), em termos de vendas brutas”.

Os direitos de exploração do novo jogo de apostas desportivas foram atribuídos pelo Estado à Santa Casa em regime de exclusividade.

"PLACARD" as Apostas Desportivas dos Jogos Santa Casa

As apostas desportivas à cota de base territorial serão amanhã disponibilizadas pelos Jogos Santa Casa (JSC). Este produto é a primeira novidade que advém da aprovação da nova lei do jogo, abaixo podem ler uma apresentação sobre o mesmo. O texto foi retirado do site dos JSC.

O novo jogo social do Estado será disponibilizado, em regime de exclusividade, pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) junto da sua vasta rede de mediadores, assegurando uma oferta idónea e segura;

Testando o conhecimento dos apostadores em três modalidades desportivas – futebol, ténis e basquetebol – o novo jogo permite apostas simples, combinadas ou múltiplas, com diferentes prognósticos para cada evento desportivo.

Na prossecução da sua estratégia de diversificação da oferta dos jogos sociais do Estado, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) lança hoje o novo jogo de apostas desportivas à cota de base territorial – PLACARD, cujos direitos de exploração foram atribuídos pelo Estado à Santa Casa em regime de exclusividade.

Com o início do registo de apostas marcado para amanhã, dia 9 de setembro, a partir das 08:00, o PLACARD vai estar disponível, exclusivamente, nos mais de 4500 pontos de venda da rede de mediadores Jogos Santa Casa.

Desafiante e com uma forte componente de entretenimento, o PLACARD testa o conhecimento dos apostadores nas modalidades disponíveis, nas diferentes competições e eventos desportivos, permitindo que se façam prognósticos associados a uma cota que, multiplicada pelo montante base da aposta, determina o valor máximo do prémio possível que o apostador poderá ganhar. Com um montante base de aposta entre 1€ e 100€, o prémio a atribuir varia em função do tipo de aposta, caso os prognósticos selecionados se concretizem.

Procurando acompanhar a normal curva de aprendizagem dos apostadores, a oferta de modalidades, competições e tipos de apostas será faseada no tempo. Nesta fase de lançamento, o PLACARD irá disponibilizar apostas em três modalidades desportivas - futebol, ténis e basquetebol - permitindo que o apostador faça diferentes prognósticos sobre competições nacionais e internacionais, em quatro tipos de apostas diferentes:

· Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’ - Prognóstico sobre o resultado no final do tempo regulamentar;
· Aposta ‘1X2 Intervalo’ – Prognóstico sobre o resultado ao intervalo. No caso do basquetebol, corresponde ao final do segundo quarto de tempo;
· Aposta ‘1X2 Desvantagem’ - Prognóstico sobre o resultado no final do tempo regulamentar, tendo em conta que uma das equipas inicia o evento desportivo com uma desvantagem/vantagem em golos ou pontos;
· Aposta ‘Mais/Menos’ - Prognóstico sobre se o número total de golos, pontos ou jogos, no final do tempo regulamentar, é superior («Mais») ou inferior («Menos») ao número indicado.
· No caso do Futebol, estarão disponíveis os quatro tipos de aposta, no caso do Basquetebol, a Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’ e a Aposta ‘1X2 Intervalo’ e, no caso do Ténis, apenas a Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’.

No PLACARD, o apostador poderá fazer Apostas Simples, selecionando entre 1 e 8 prognósticos no bilhete de apostas, com direito a prémio por cada prognóstico correto; Apostas Combinadas, selecionando entre 2 e 8 prognósticos, com direito a prémio apenas se acertar em todos os prognósticos; e Apostas Múltiplas, em que, de uma seleção de 3 a 5 prognósticos, se tem direito a prémio se se acertar num número mínimo de prognósticos de acordo com o sistema escolhido.

Para além da informação que estará disponível na rede de mediadores, os apostadores podem também consultar as listas de eventos desportivos e os principais destaques das diferentes modalidades no Portal Jogos Santa Casa (www.jogossantacasa.pt) e na aplicação móvel do PLACARD (disponível na App Store e em Google Play), onde existe ainda a possibilidade de serem efetuadas simulações num bilhete virtual.

Com o lançamento do PLACARD, o DJSCML espera que o seu jogo de apostas desportivas à cota de base territorial se posicione, rapidamente, como 3º produto do seu portefólio de jogos, precedido da Raspadinha (em 1º lugar) e do Euromilhões (em 2º lugar), em termos de vendas brutas.

"PLACARD" as Apostas Desportivas dos Jogos Santa Casa

Adicione um comentário
Classificação
4.8
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
25-05-2020
Carlstad Crusaders QB Danny Farley shines the spotlight on others as team’s offensive coordinator
Carlstad Crusaders QB Danny Farley shines the spotlight on others as team’s offensive coordinator

Coaches and players don’t always see the game the same way...

15-05-2020
Casinos online em Portugal
Casinos online em Portugal

O Adrave...

06-04-2020
Pontos turísticos de Coimbra: 6 lugares únicos
Pontos turísticos de Coimbra: 6 lugares únicos

Passear pelos principais pontos turísticos de Coimbra é como se sentir em uma cidade medieval...

19-08-2020
SPORTING CP
SPORTING CP

Emanuel Ferro satisfeito com o triunfo em Paços de Ferreira...

05-06-2020
⭐ jogos-3500-jogos-online-grátis
⭐ jogos-3500-jogos-online-grátis

Jogos De Carro Com Volante E Marcha – Qual é o melhor jogo de corrida de PC? Assim, muitos elementos contribuem: […]...

top