Jogos online de futebol ou poker para celebrar final da Taça de Portugal

Jogos mahjong gratis

Jogos online de futebol ou poker para celebrar final da Taça de Portugal

O grande “clássico” do futebol português regressa apenas alguns dias após o fim da Liga, que foi também disputada pelas duas equipas. No próximo dia 1 de Agosto será jogada a final de Taça de Portugal, entre Benfica e Porto, tal como anunciou a Federação Portuguesa de Futebol no mês passado, na altura sem estabelecer qual o local do evento. Essa informação foi revelada no início deste mês: o jogo terá lugar no Estádio Cidade de Coimbra, às 20h45 horas, à porta fechada. A decisão da escolha desse estádio prendeu-se com a falta de condições sanitárias e higiénicas necessárias no Estádio do Jamor. O grande jogo estava inicialmente agendado para 24 de Maio, no Estádio Nacional.

A pouco menos de um mês para a ansiada final da temporada 2019/2020 da prova rainha no futebol do nosso país, são muitos os que apostam sobre qual das duas equipas será a vencedora. A última vez “dragões” e “águias” se defrontaram na final foi há 16 anos, com vitória para o Benfica por 2-1, após prolongamento, pelo que os adeptos dos dois clubes estão empolgados com o evento. Os dados indicam que o Benfica é o clube com mais vitórias na prova (26), sendo o segundo o Sporting (17) e o terceiro o Porto, com um total de 16 triunfos. Na época passada foi o Sporting a arrecadar o troféu, na final contra o Porto, saindo por cima nas grandes penalidades, por 7-6.

A luta pela conquista da Liga NOS também se desenrolou entre Porto e Benfica. O FC Porto é líder absoluto, após nova vitória em casa, frente ao Belenenses, por 5-0, com golos de Tiquinho Soares, Moussa Marega, Alex Telles, Fábio Vieria e Luis Díaz. O Porto já está a preparar o próximo jogo, frente ao Tondela, esta semana, e a partida ante o Sporting (terceiro classificado), na próxima semana. O Porto, com 73 pontos e 23 vitórias, é o favorito nestes dois encontros.

Por outro lado, o Benfica é segundo na Liga NOS e na última jornada do sábado venceu frente ao Boavista por 3-1, com golos de André Almeida, Pizzi e Gabriel por parte dos “encarnados” e de Gustavo Dulanto pelos “axadrezados”. Os próximos jogos são contra o Famalicão e o Vitória de Guimarães, quinto e sétimo na classificação, respectivamente.

Jogos online de futebol para celebrar final da Taça

Jogos online de futebol para celebrar final da Taça

São muitos os fãs do desporto-rei que também gostam muito de jogar online em qualquer época do ano, especialmente quando se aproxima uma grande final, como a Taça de Portugal ou a Champions League. E inclusive realizam encontros e campeonatos virtuais. Tanto é assim que as próprias indústrias introduzem constantemente novidades interessantes relativamente aos jogos do futebol, actualizando equipas e jogadores a cada temporada, além de melhoras nas funcionalidades e gráficos que atraem ainda mais usuários.

Actualmente existe um grande número de jogos de temáticas muito diferentes, tanto nos jogos de azar como nos videojogos, ou jogos para computador, com vista ao entretenimento desde casa, sendo uma grande vantagem não precisar de nada mais do que um telemóvel, tablet ou computador, além de uma boa conexão a internet. Se falarmos dos jogos de azar, esendo um dos sectores que atinge a cada ano um grande número de jogadores e continua em crescimento no nosso país desde 2015 – ano em que foi regulado -, não é muito difícil encontrar diferentes “sites” onde tenham vários jogos de poker relacionados com o futebol, como o Super Striker ou Euro Reels, entre outros. Relativamente aos videojogos, um grande número de jogadores quer os mais clássicos, pelo que são sempre os que aparecem nos rankings como os mais populares, sendo os mais conhecidos o FIFA, o Pro Evolution Soccer, o Pc Futebol e o Football Manager. Estes jogos também estão disponíveis para jogar tanto nas consolas de videojogos como desde o próprio computador.

FIFA, PES e mais: veja cinco jogos de futebol online para celulares

FIFA, PES e mais: veja cinco jogos de futebol online para celulares

Conheça jogos de futebol mobile para disputar partidas virtuais com amigos

Conheça jogos de futebol mobile para disputar partidas virtuais com amigos

O futebol é uma paixão nacional que também encontrou espaço nos videogames e em celulares Android e iPhone (iOS). Apesar de serem mais simples, os jogos de futebol mobile são divertidos e simulam bem as disputas dentro de campo, como o caso do popular Pro Evolution Soccer 2019 (PES). Além disso há títulos em que o jogador pode atuar na área técnica, como é o caso de Online Soccer Manager. O TechTudo reuniu, a seguir, cinco jogos gratuitos de futebol para celulares que têm recursos online para jogar com amigos do mundo inteiro.

Jogos de futebol estão sempre entre os mais baixados nas lojas de aplicativos — Foto: Divulgação/First Touch Games

Dream League Soccer 2019

Dream League Soccer 2019

Dream League Soccer é desenvolvido pela britânica First Touch Games. A primeira versão do game foi lançada em 2011 para iOS. A edição 2019 está disponível tanto para o sistema da Apple quanto nos celulares da Google. No iPhone, o jogo ocupa 435 MB de memória, enquanto no Android o peso do jogo é bem menor, cerca de 72 MB.

Dream League Soccer 2019 tem uma jogabilidade fluída e descomplicada. No modo online é possível jogar contra amigos e jogadores do mundo todo. Ao vencer as partidas o jogador melhora sua classificação em uma ranking e ganha prêmios e medalhas virtuais que servem para contratar jogadores melhores, por exemplo.

O atacante galês Gareth Bale está na capa e pode ser contratado no game — Foto: Divulgação/First Touch Games

FIFA Football

FIFA Football

Muito popular nos consoles, o FIFA também possui uma versão mobile desenvolvida pela Electronic Arts. Disponível na App Store (184,9 MB) e Play Store (70 MB), a edição deste ano do game possui o brasileiro Neymar como estrela. O jogador pode ser comprado para a sua equipe, apesar de ser uns dos mais caros.

FIFA Football é um jogo 3D que simula uma partida de futebol. A jogabilidade é intuitiva e os comandos são expostos na tela de acordo com a posição do time em campo. No jogo é possível encarar torneios e ligas, incluindo a UEFA Champions League. No modo online existe o "Um contra Um", que coloca o seu time contra jogadores de todo o mundo em uma partida com dois tempos de dois minutos.

Um dos trunfos do FIFA é a quantidade de times e atletas licenciados — Foto: Divulgação/Eletronic Arts

Pro Evolution Soccer 2019

O maior rival do FIFA no mundo dos consoles também possui sua versão para celulares. Pro Evolution Soccer Mobile, o popular “PES”, é produzido pela Konami, assim como nos consoles de mesa. Ele pode ser baixado em aparelhos com sistema iOS e Android, na App Store (1,5 GB) e Play Store (42 MB), respectivamente.

Entre os diferenciais, PES possui mais de 12 ligas licenciadas e conta com a presença de craques que já penduraram as chuteiras, como David Beckham e Ronaldinho Gaúcho. O modo online do game permite jogatinas locais contra amigos e partidas contra jogadores de várias partes do globo. Esse segundo estilo pode proporcionar prêmios em dinheiro virtual usado na contratação de outras estrelas para o seu esquadrão.

Os gráficos e a mecânica de PES Mobile são bastante satisfatórios — Foto: Divulgação/Konami

Soccer Royale 2019

Desenvolvido pela espanhola Genera Games e lançado no ano passado, Soccer Royale 2019 é um game que mistura um jogo de cartas com futebol. Ele pode ser baixado na App Store (246,7 MB) e Play Store (40 MB). Como se fosse uma versão contemporânea de futebol de botão, a produção coloca os jogadores em um tabuleiro com formato de campo e as ações ocorrem em turnos. Por causa disso a jogabilidade muda na hora de atacar e defender.

O online coloca o player para enfrentar jogadores de vários países. Quando vencido, o PVP (player versus player) dá bônus para compras de cartas melhores que dão "power up" nas ações de jogo. Além disso, quem escolhe jogar em rede participa de rankings e pode melhorar sua qualificação até chegar ao topo.

O game é uma mistura do fenômeno mobile Clash Royale com futebol — Foto: Divulgação/Genera Games

Online Soccer Manager

Online Soccer Manager é desenvolvido pela Gamebasics e está disponível para Android (20 MB) e iOS (439, 9 MB). Ao contrário dos outros jogos citados, ele coloca o jogador na pele de um “manager”. Muito comum no futebol europeu, o manager é um treinador que também assume funções gerenciais e diretivas, como controle de finanças, contratações e dispensas de jogadores.

O gameplay tem entrevistas na sala de imprensa, controle do nível de satisfação da diretoria e organização do calendário de jogos, além da definição do esquema tático em campo. Online Soccer Manager possui mais de 5 milhões de jogadores, licenças oficiais de clubes e competições e conta com atletas do mundo real, como Vinícius Júnior, Cristiano Ronaldo e Lewandowski. Todas as ligas e campeonatos podem ser jogados online. Também é possível chamar amigos para jogar nos mesmos torneios.

Para se dar bem no jogo é preciso definir bem a formação tática da equipe — Foto: Divulgação/Gamebasics

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

8 apps de streaming esportivo para assistir jogos

Quer assistir jogo ao vivo e online, mas não sabe onde? Confira esses serviços de streaming para ver no celular ou computador

Nem sempre é possível ficar colado à TV para assistir a um jogo ao vivo, mas não é por isso que a partida será perdida. Assim como a Netflix está para filmes e o Spotify está para a música, há vários aplicativos para assistir jogos online, sejam das próprias emissoras de TV ou de empresas especializadas em transmissão de eventos esportivos.

1. Dazn

O Dazn é um serviço focado em esporte e chegou ao Brasil em março, trazendo a Copa Sul-Americana e dois campeonatos europeus de futebol. Após o período gratuito de 30 dias, a mensalidade passa a ser de R$ 19,90. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

2. SporTV Play

O canal SporTV é um dos mais fortes quando se fala em futebol e outros eventos. Por pertencer ao conglomerado de canais da TV Globo, a transmissão do SporTV é feita pelo Globosat Play. O acesso é liberado sem custo para assinantes de TV a cabo, bastando fazer o cadastro no site da operadora. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

3. Premiere

A Globo também fornece uma assinatura avulsa do canal Premiere para assistir aos jogos online, pelo celular ou tablet, com todos os jogos dos campeonatos Estaduais e do Brasileirão. A adesão é a mais salgada da lista: R$ 79,90. Baixe os apps para Android e iOS.

4. WatchESPN

A ESPN também tem um app para streaming do seu canal, o WatchESPN. A assinatura, porém, não pode ser feita à parte, precisa estar inclusa em um pacote de TV a cabo ou por meio do UOL Esporte Clube (veja mais detalhes abaixo). O serviço inclui jogos ao vivo da NBA, NFL e MLB. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

5. UOL Esporte Clube

O UOL Esporte Clube tem dois planos, um que dá acesso aos canais da ESPN (por R$ 21,90 ao mês) e ao conteúdo do Esporte Interativo (por R$ 19,90 ao mês). O pacote com os dois serviços fica em R$ 39,90. Não há aplicativo específico para o UOL Esporte Clube, o acesso fica restrito aos aplicativos de cada canal. ESPN (Android e iOS) e o EI (abaixo).

6. Esporte Interativo Plus

O EI Plus dá acesso ao conteúdo do Esporte Interativo por uma mensalidade de R$ 19,90. Os jogos ao vivo também podem ser vistos sob demanda. Estão incluídos Liga dos Campeões, Nations League e Brasileirão Série A. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

7. TNT Go

Outro aplicativo de streaming que pode ser acessado apenas se o usuário tiver um pacote de TV por assinatura, o TNT Go tem os mesmos conteúdos que o Esporte Interativo Plus, pois fazem parte do mesmo grupo, junto com o canal Space, que integrou alguns programas também. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

8. Fox Sports

O Fox Sports permite a contratação de pacotes de canais dentro do próprio aplicativo, por meio da App Store ou Google Play Store, os valores variam de R$ 19,90 até R$ 58,90 dependendo da quantidade de esportes. São cerca de 200 eventos exclusivos para ver ao vivo ou dar o play depois. Baixe os aplicativos para Android e iOS.

Jogos mahjong gratis

Jogue agora mesmo os melhores jogos de Mahjong e Mahjong Titans! Escolha qual versão você deseja jogar!

O Mahjong Titans é um Mahjong Solitaire e as regras usadas para jogar o mesmo diferem das regras de como jogar o Mahjong tradicional chinês, jogado entre quatro jogadores. Embora o Mahjongg Titans utilize das mesmas peças que o tradicional, ele é jogado por somente uma pessoa e as suas regras foram criadas especificamente para jogos de computadores do início da década de 80. Quando se está a jogar, seu objetivo é combinar as pedras (peças) e remover todos os pares de peças da mesa do jogo.

O jogo Tradicional / Clássico sendo jogado na China

Em nosso site, escolha qual versão de Mahjongg online você deseja jogar, para tal, basta acessar a nossa Home Page e acessar o jogo que deseja em nossa galeria com as fotos das mesas. Alternativamente, você também pode escolher qual versão deseja jogar clicando no menu de navegação logo abaixo do cabeçalho de nosso site, aonde se encontra também todos os nossos jogos de Mah Jong.

As peças ou pedras nesta versão vêm em três classes, conhecidas como ‘Bola’,’Bambú’ e ‘Carácter’, além de cada uma dessas peças possuirem um número que vai do 1 ao 9. Para você combinar as pedras para retirá-las da mesa, tais pedras devem possuir a mesma classe e também o mesmo número.

Existe também 4 classes ‘bônus’, conhecidas como ‘Ventos’, ‘Dragão‘, ‘Estações‘ e ‘Flores’. As pedras da classe ‘Ventos’ devem ser combinadas com outras peças da classe ‘Ventos’ da mesma direção. Dragões apenas combinam com outras da mesma cor, mas qualquer peça de ‘Flores’ e ‘Estações’ podem ser combinadas e retiradas da mesa do jogo.

Uma peça ou pedra no jogo de Solitaire game pode somente ser combinada e retirada da partida se as duas peças a serem combinadas estiverem livres. Para determinar se uma pedra está realmente livre, olhe para a mesa do jogo e veja se na vida real ela poderia ser movida para cima (em direção à tela), e se a mesma poderia ser movida ou para a direita ou para a esquerda, sem ter de ‘tocar’ nenhuma outra peça.

Se uma pedra não puder ser movida nem para a direita nem para a esquerda, pois uma outra pedra que esteja na mesma ‘altura’ não permite tal movimento, ou a pedra possui alguma outra peça no topo (ou em uma posição ‘mais alta’), combinações entre pedras não podem ocorrer. Isto se deve ao fato de as pedras não estarem ambas livres, logo, a combinação e remoção das mesmas não é possível no momento.

Você talvez já tenha se perguntado: ‘Como funciona a pontuação do jogo Majong Titans?’. Muitas pessoas também já se questionaram tal pergunta isto por que o sistema de pontuação é um tanto complexo e para muitos jogadores, um pouco confuso.

Cada pedra que pode ser removida no início da partida vale um ponto, e um ponto extra é ganho para cada pedra removida para alcançar uma peça originalmente bloqueada (travada).

Cada uma das pedras que possui a sua lateral esquerda ou direita exposta no começo da partida somente vale um ponto na pontuação, mesmo se a mesma estiver sob (enterrada) uma outra peça.

As pedras da classe ‘Ventos’ aumentam o valor da pontuação para cada par de peças removido consecutivamente (na ordem de 1, 4, 8 e 16), até o ponto máximo de 16 pontos para cada pedra removida.

A mesma regra se aplica para as pedras das classes ‘Estações’ e ‘Flores’, embora nestas classes as combinções contem apenas como um para o sistema de pontuação.

Dicas para vencer mais nos Games Gratuitos

Remova as peças das linhas de peças mais longas sempre que for possível. Ao reduzir o tamanho das suas linhas de pedras sempre que possível, você estará possivelmente também reduzindo o número de peças bloqueadas (ou escondidas) da mesa do seu jogo.
Esta simples dica pode auxiliar o seu jogo bastante, já que reduz bem as possibilidades de se encontrar travado em etapas mais adiantes da partida. Sabe aqueles momentos no jogo, quando você não pode combinar (eliminar) nenhuma ou quase nenhuma peça? Quando não é possível remover nenhuma pedra, pois todas estão bloqueadas tanto na direita, quanto na esquerda, ou possuem alguma outra peça em cima? Isto pode ter ocorrido pois inicialmente você não priorizou a combinação (eliminação) das peças nas linhas mais longas!

Procure também dar prioridade de eliminação (combinação) para as peças que se encontram na parte mais superior do tabuleiro (mesa). Ao eliminar essas pedras que estão nas partes mais altas da mesa do jogo, você estará não somente eliminando uma peça, mas também ganhando conhecimento das outras peças do jogo em geral, já que mais peças escondidas são reveladas. Esta dica também é bastante útil para evitar possíveis ‘travamentos’ em etapas mais avançadas da sua partida.

Procure por peças ’empecilho’, aquelas que ficam bloqueando várias linhas ao mesmo tempo no jogo. Tenha como uma de suas prioridades a remoção dessas pedras da partida e sempre procure não eliminar (combinar) quaisquer outras pares de peças que não seja das ’empecilhos’, pois a remoção dessas pedras é chave para seu sucesso no jogo em etapas mais avançadas.

Tente logo de início na partida (e também mantenha um olho atento ao longo do jogo) procurar por peças nas quais as 4 já estão reveladas e disponíveis para combinação, e logo, remoção. Assim que as vê-las, remova-as da partida imediatamente. Isto garante que duas das mesmas peças não fiquem travadas, uma em baixo da outra.

Preste muuuita atenção as pedras que possuem 3 peças (triplos) já reveladas. Se por acaso resolver fazer a combinação e removê-las, escolha com cuidado as pedras nas quais removerá, tendo certeza que a peça que restará (das 3) não possui nenhuma peça por baixo dela.

Isto pois como a quarta peça para formar o par com esta terceira pedra ainda não foi revelada, existe uma grande chance de você levar um tempo ainda para revelá-la e enquanto isso você pode estar com uma outra importante peça por baixo da terceira peça, que pode até mesmo ser a quarta peça da combinação! Logo, bastante cuidado ao eliminar as peças que apresentam 3 das mesmas na mesa. Analize bem a situação e o game como um todo antes de agir na sua partida s!

Adicione um comentário
Classificação
4.9
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
26-09-2020
Play the Game: Live Casino Roulette Wheel Online
Play the Game: Live Casino Roulette Wheel Online

Ever since online gambling came into existence, online roulette platforms have been looking for a way to replicate and improve on the casino experience...

07-10-2020
Bónus Sem Depósito
Bónus Sem Depósito

Sabia que pode jogar a jogos em casinos online com dinheiro real oferecido pelo casino?...

14-04-2020
Regresso às aulas, regresso aos horários de inverno
Regresso às aulas, regresso aos horários de inverno

Com a retoma das atividades letivas e laborais, diversos operadores estão a aumentar a capacidade de oferta para se ajustarem à procura que irá aumentar a partir do dia 14 de setembro...

08-09-2020
Casinos da Estoril Sol reabrem no próximo dia 8 de Junho… mas já lá estivemos
Casinos da Estoril Sol reabrem no próximo dia 8 de Junho… mas já lá estivemos

É já na próxima segunda feira, 8 de Junho que a Estoril Sol reabre o Casino Estoril, o Casino Lisboa e o Casino da Póvoa, cumprindo as todas as normas e recomendações da Direcção Geral de Saúde – DGS...

15-01-2020
Hóquei em Patins. OC Barcelos goleia HC Turquel na segunda jornada
Hóquei em Patins. OC Barcelos goleia HC Turquel na segunda jornada

Na noite deste sábado, o OC Barcelos goleou o HC Turquel por 7-1 na segunda jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de hóquei em patins...

31-05-2020
PSP constitui 11 arguidos depois de buscas em sete concelhos por burla no MBWay
PSP constitui 11 arguidos depois de buscas em sete concelhos por burla no MBWay

A Polícia de Segurança Pública (PSP) avançou para 51 buscas em sete concelhos durante a manhã desta sexta-feira, no âmbito da operação “Momo”, que investiga factos suscetíveis de configurarem crimes, nomeadamente com recurso à aplicação de pagamentos MBWay, avançou a Rádio Renascença (acesso livre)...

top