AJUDA OS DEVILS, AJUDA “O OUTRO FUTEBOL”!

Casino lisboa recrutamento

AJUDA OS DEVILS, AJUDA “O OUTRO FUTEBOL”!

Vamos investir o dinheiro captado em material e na melhoria das nossas condições de treino, em especial ao nível de máquinas que permitam potenciar os atletas dos Lisboa Devils.

Vamos investir o dinheiro captado em material e na melhoria das nossas condições de treino, em especial ao nível de máquinas que permitam potenciar os atletas dos Lisboa Devils.

Este projecto não conseguiu reunir os apoios necessários.

Vamos investir o dinheiro captado em material e na melhoria das nossas condições de treino, em especial ao nível de máquinas que permitam potenciar os atletas dos Lisboa Devils.

Os Lisboa Devils são uma equipa de F utebol Americano criada em 2013 e precisam da sua ajuda para continuar a crescer numa modalidade em clara expansão no nosso país, a qual já conta com cerca de 500 atletas, distribuídos por 11 equipas, de Norte a Sul de Portugal.

Apesar de estarmos no bom caminho, neste momento precisamos de ter um orçamento que não viva apenas das mensalidades dos jogadores.

Com o devido impulso financeiro iremos conseguir catapultar a equipa a curto/médio prazo pois vamos investir o dinheiro captado em material e na melhoria das nossas condições de treino , em especial ao nível de máquinas que permitam potenciar os atletas dos Lisboa Devils.

A forte aposta na Comunicação foi desde cedo uma marca nos Devils: hoje contamos quase com 5 mil seguidores no Facebook e esta plataforma acaba por ser a nossa maior arma pois conseguimos captar a atenção do nosso público-alvo através dos posts e de alguma publicidade que ajudam a incrementar a interação com as publicações bem como a notoriedade e recordação espontânea da equipa.

E ao longo do ano, os Devils foram presença regular nas televisões, revistas e jornais portugueses:

Desde cedo decidimos que, com a falta de apoios à modalidade, iríamos aproveitar essa lacuna para uma dimensão de responsabilidade social aos Devils. Foi com esse intuito que estabelecemos uma parceria com a Refood, um projecto de solidariedade social que tem como grande objectivo terminar com o desperdício alimentar.

Foi desta forma que quando entrámos em campo pela primeira vez trazíamos “Refood” em todas as camisolas de jogo.

Com este “patrocínio de solidariedade” ajudamos a Refood organizando campanhas de recolha de alimentos nos jogos em casa, pois incentivamos os adeptos a trazer leite ou fruta para doar, e garantimos também um retorno em termos de visibilidade. De salientar que ao longo da época anterior esta parceria entre a Refood e os Lisboa Devils foi publicamente mencionada com frequência, quer através das imagens em revistas/jornais quer em reportagens televisivas.

Já este ano estabelecemos um protocolo com a Junta de Freguesia dos Olivais, através do clube onde jogamos, o Sport Lisboa e Olivais, que vai permitir a criação de uma equipa sub-18. O objetivo deste protocolo é essencialmente de âmbito social pois vamos treinar jovens da zona e, através do desporto, transmitir-lhes conhecimentos e valores que permitam uma melhor e eficaz integração na sociedade.

Sobre o promotor

Sobre o promotor

O início dos Devils foi bastante auspicioso, tendo comparecido mais de 100 potenciais jogadores nas captações de Setembro do ano passado, fazendo do nosso um dos mais jovens plantéis da Liga Portuguesa, garantindo uma sólida base de trabalho para os anos que se seguem.

2013 foi o primeiro ano dos Devils em competição. Estreámo-nos a “ganhar” logo no primeiro ano pois, na 5ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano, fomos a única equipa de primeiro ano a apurar-se para os playoffs e fechámos a época a vencer o Torneio Refood, uma competição que envolveu três equipas nacionais.

A época de 2014 arrancou já a 6 de Setembro e, após duas fases de captações onde tivemos cerca de 90 atletas a querer fazer parte dos Devils, temos actualmente o plantel com mais soluções na Liga Portuguesa (mais de 70 atletas).

A equipa técnica dos Devils é também a maior no nosso país, contando neste momento com nove elementos, um deles norte-americano e outro canadiano, com larga experiência na modalidade.

Os Lisboa Devils Futebol Americano são ainda um Clube de Praticantes registado no Instituto Português da Juventude e do Desporto e uma Entidade Equiparada a Pessoa Colectiva junto do Registo Nacional de Pessoas Colectivas.

Braga Warriors está a recrutar novos jogadores de futebol americano

Braga Warriors está a recrutar novos jogadores de futebol americano

Já há 10 anos a recrutar jogadores que muitas vezes não conheciam o futebol americano, o Braga Warriors começa na próxima semana mais um período para captar novos atletas. Os treinos serão sempre às terças e quintas-feiras pelas 21:30 no Campo da Caseta, em Nogueira. Qualquer um pode tentar, e o trabalho da equipa técnica será convencer aos que não conhecem a modalidade profundamente.

– É um dos trabalhos mais difíceis que nós temos. Conseguimos convencer por ser um desporto diferente, que as pessoas vêem em filmes e séries. Visualmente é apelativo, tem os equipamentos. É um desporto amador, físico, não podemos negar, e existe alguma dificuldade de compromisso, as pessoas trabalham, a coordenação não é fácil. Mas temos conseguido nesses 10 anos renovar a equipa, e somos uma equipa que conseguimos manter um crescimento constante, de renovação de núcleo de atletas, e isso tem refletido nos resultados, apesar de não termos conquistado um título, estamos sempre nos playoffs, o oitavo ano consecutivo, estivemos em duas finais, e queremos continuar”, disse Tiago Ranhada, quarterback da equipa, a O MINHO.

“Agora, passados 10 anos da criação da equipa, alguns atletas foram saindo, cederam os equipamentos, já temos alguma infraestrutura, e quem chega, não precisa fazer o investimento financeiro. O que falamos é que tenham curiosidade, venham convivam com o núcleo, só é preciso ter vontade”.

Tiago Ranhada assinala ainda a “democracia” do futebol americano e que “cada posição pede uns atributos físicos muito específicos. Podemos trabalhar com as caracteríticas físicas de cada jogador para beneficiar a equipa”.

Para o recrutamento, o Braga Warriors sugere pelo menos três treinos. O primeiro para dar a conhecer o que é o futebol americano através de alguns exercícios, e no segundo já com equipamentos e contato. No terceiro começa a integração com os outros membros e a rotina de treinos.

“Dizemos às pessoas que venham a mais de um treino, é um desporto muito complexo, e não é num treino que vão saber se gostam. Seria impossível saber o que é o futebol americano em um só treino”, disse.

Para além do recrutamento, o Braga Warriors buscam outras atividades para dar a conhecer o desporto. As redes sociais são ferramentas sempre utilizadas, mas também há eventos pela cidade, associações com a Universidade do Minho e contribuições em campanhas como no último Outubro Rosa.

Este ano a equipa vai abrir inscrições também para pessoas de 15 e 16 anos, que não podem ainda competir, mas que podem fazer parte de uma equipa de desenvolvimento.

Camião derruba postes e deixa lojas sem telecomunicações em Braga

Despiste de carrinha na A3 em Braga provoca um ferido

Ricardo Horta iguala recorde de 11 golos europeus de Alan pelo SC Braga

SC Braga entra em grande na Liga Europa com vitória por 3-0 sobre AEK

Universidade do Minho cria formulário interno para reportar casos positivos

Aqui chegado…

Aqui chegado…

. temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.

Futebol

Ricardo Horta iguala recorde de 11 golos europeus de Alan pelo SC Braga

Ricardo Horta igualou hoje o brasileiro Alan como melhor marcador do SC Braga nas taças europeia de futebol, ao apontar o terceiro golo no triunfo caseiro por 3-0 face ao AEK Atenas.

Em encontro da primeira jornada do Grupo G da Liga Europa, o avançado ‘arsenalista’ fechou a contagem, aos 88 minutos, depois de, aos 78, ter sido alcançado na tabela por Paulinho, que conseguiu o seu 10.º tento europeu pelos minhotos.

O triunfo dos bracarenses face aos gregos começou a ser construído com um golo do brasileiro Galeno, aos 44 minutos.

Ricardo Horta somou um golo em 2016/17, um em 2017/18, dois em 2018/19, seis em 2019/20 e tem agora um em 2020/21, todos alcançados na segunda competição da UEFA, sendo que o de hoje permitiu-lhe igualar Alan.

Entre 2008/09 e 2015/16, o brasileiro marcou seis golos na Liga dos Campeões, um na Taça UEFA e quatro na Liga Europa, o último num triunfo em Marselha, por 3-2, em 22 de outubro de 2015.

No terceiro lugar do ranking segue agora Paulinho, com 10 golos – já tinha marcado três em 2017/18 e seis em 2019/20 -, contra nove do brasileiro Lima, que saiu do pódio. Com oito, seguem o austríaco Roland Linz e o também ‘canarinho’ Matheus.

Ranking dos melhores marcadores do SC Braga na Europa:

Futebol

“Fizemos uma exibição de grande poder”

Declarações dos treinadores após o jogo SC Braga – AEK Atenas (3-0), da primeira jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol, disputado em Braga:

Carlos Carvalhal (treinador do SC Braga): “Creio que sim [o resultado é justo]. O facto de termos ganhado 3-0 não quer dizer que o jogo tenha sido fácil. Poderíamos ter atingido estes números mais cedo. A cadência de oportunidades foi grande para aquilo que têm sido os jogos do AEK. Já tiveram bastantes ‘clean sheets’ [jogos sem sofrer golos]. É uma equipa que defende com muitos jogadores e não permite transições. Antecipámos que vinham com uma linha de cinco [defesas]. Para a forma como eles jogam, tivemos muitíssimas oportunidades. Tivemos as suficientes para conseguir o resultado mais cedo. Fizemos uma exibição de grande poder.

A grande virtude da nossa equipa, além da paciência na circulação de bola, foi a forma como anulou os canais de saída para o contra-ataque. Isso cansou o adversário. Na segunda parte, tiveram de se abrir um pouco mais. Quando o adversário mudou de sistema e passou a defender com uma linha [de quatro jogadores], tivemos uns momentos de indecisão, mas foi fácil retificar com a entrada do André Horta [para o lugar de Iuri Medeiros].

Hoje, fomos postos à prova num nível altíssimo. A nossa equipa joga no limite do risco, mas sempre num risco controlado. A equipa controlou sempre a perda de bola.

Era uma questão de tempo até o Ricardo Horta e o Paulinho começarem a marcar. De resto, há coisas para melhorar. A equipa ainda tem margem de progressão.

A equipa tem identidade. Gosta de ter bola e tem criado oportunidades. As equipas que têm bola desgastam-se menos do que as que não têm. Estamos preparados para o que aí vem. O que determinámos aqui é que o próximo jogo é sempre o mais importante. E o mais importante é o próximo, no domingo, com o Vitória de Guimarães.

O prazer da equipa jogar deixa-me satisfeito e reforça que estamos no bom caminho. Nunca perdemos o bom caminho, mesmo após [as derrotas] com o FC Porto e o Santa Clara.

Temos os pés bem assentes no chão [relativamente ao futuro]. Se há um ponto que me satisfaz na equipa é a sua humildade. Isso expressa-se na forma como abordou o jogo, mesmo com o 3-0. Eu estava a gritar que era importante não sofrer golos. Conseguimos manter a equipa a ‘zero’. Não há deslumbramento nesta equipa.

Relativamente aos adeptos [que puderam ocupar 7,5% da lotação], vivemos num período de grande dificuldade. Dentro das regras, sempre que possível, é importante as pessoas libertarem-se um pouco e terem acesso a este tipo de espetáculos. Uma das principais funções do desporto é servir de catarse às pessoas. É um escape. Temos de viver dentro das regras, mas as pessoas precisam de acesso a estas coisas, porque senão vai haver mais pessoas com problemas psiquiátricos e até suicídios.

Estavam 2.200 pessoas ao ar livre num estádio com 30.000 pessoas. Não sou especialista em epidemiologia. Sou apenas uma opinião como cidadão de uma sociedade que precisa de continuar a viver”.

Castro (jogador do SC Braga): “Foi uma grande noite para nós. Esta exibição já vem de trás. [Estou] feliz por termos o apoio do público. É uma diferença enorme para nós. Sem adeptos, o futebol não é a mesma coisa. Foi bom termos contado com eles. Foram extraordinários.

Estivemos focados neste jogo. Agora é relaxar e descansar. Depois, o ‘mister’ vai-nos preparar para o próximo jogo. Hoje, vou descansar bem para, no domingo [contra o Vitória de Guimarães], estar ao mais alto nível”.

Massimo Carrera (treinador do AEK Atenas): “Tivemos um jogo muito difícil contra o Braga. Foi uma partida em que sofremos muito. Tivemos as nossas ocasiões, mas o Braga fez três golos notáveis e tirou proveito disso”.

Sobre nós

A Estoril Sol Digital, Online Gaming Products and Services, S.A. faz parte do maior e mais prestigiado grupo de casinos em Portugal, o Grupo Estoril Sol, que opera em Portugal há mais de 50 anos com os seus vários casinos: Casino Estoril, Casino Lisboa e Casino da Póvoa. Operamos o site de jogo online ESCONLINE.PT que iniciou atividade em 2016, quando a nova lei portuguesa para o Jogo Online entrou em vigor.

Como resultado, é um dos primeiros websites a oferecer legalmente jogos de casino online, que são os mesmos jogos que podem ser encontrados em qualquer casino físico em Portugal. A maioria dos jogos disponíveis em ESCONLINE.PT, nomeadamente as slot machines online, blackjack online e roleta online, oferecerem aos jogadores uma melhor interação do que jogos de casino online tradicionais. A nossa oferta de jogos opera de acordo com os mesmos princípios dos casinos físicos, garantindo uma excelente experiência de jogo para os jogadores online.

O nosso website de jogos é baseado na plataforma de jogos desenvolvida pelo nosso parceiro GAMING1, que disponibiliza um serviço completo e integrado, especializado em projetos de casino online e apostas desportivas de alto desempenho.

Ser reconhecido como líder no mercado dos Casinos físicos e detentor de uma oferta de jogo online, de elevada qualidade e reputação nacional e internacional, segura, dinâmica e moderna, com uma gama diversificada de jogos e campanhas de marketing atraentes, proporcionando aos seus clientes uma experiencia única de entretenimento online que se materializa no entretenimento real, que o Grupo Estoril Sol proporciona aos seus clientes nos seus Casinos físicos.

Proporcionar, aos seus clientes, uma experiencia de jogo e de entretenimento inovadora, da mais elevada qualidade e com base numa política de jogo responsável. Procurar a melhoria continua, alicerçado em inovação, criatividade, trabalho de equipa e valores que permitam liderar no mercado dos Casinos físicos, remunerando adequadamente os Accionistas.

Como empresa e como indivíduos, valorizamos a honestidade, a integridade, a abertura, a responsabilidade, o respeito mútuo e a inovação. Estamos sempre prontos para aprender, abraçamos a mudança e trabalhamos diariamente para alcançar a excelência para os nossos clientes e restantes intervenientes (stakeholders).

Copyright 2016 - Estoril Sol Digital. All rights reserved.

Ticketline

A não perder

  • CINEMA
  • CONFERÊNCIA
  • DANÇA
  • DESPORTO
  • ENTRETENIMENTO
  • EVENTO GRATUITO
  • EVENTO ONLINE
  • FESTIVAL
  • FORMAÇÃO
  • GIFT CARDS
  • HALLOWEEN
  • LAZER
  • MAIS NOVOS
  • MUSEUS & EXPOSIÇÕES
  • MÚSICA
  • MUSICAL
  • STAND UP COMEDY
  • TEATRO
  • TEATRO IMERSIVO
  • VISITAS
  • Reservas / Info 1820
  • Apoio ao cliente ticketline@ticketline.pt

Destaques

Várias Salas - Lisboa Real Fado, Embaixada Príncipe Real.

Teatro Tivoli Bbva, Coliseu Porto Ageas, Casino Estoril - Salão.

Coliseu Porto Ageas, Teatro Tivoli Bbva, Convento São Francisco -.

Teatro Tivoli Bbva, Teatro Sá Da Bandeira - Sala Principal

C A A - Centro De Artes De Águeda (Auditório), Teatro Maria Matos.

Praia Do Aterro (Leça Da Palmeira - Matosinhos), Parque Orbitur.

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Multiusos De Guimarães.

Top da semana

Discoteca The Day After - Viseu, Fórum Cultural De Alcochete.

Hotel Dom Pedro Lisboa E Campo Pequeno, Campo Pequeno

Casa Da Música - Sala Suggia, Casino Estoril - Salão Preto & Prata.

Top Lazer & Exposições

TICKETLINE LIVE STAGE

  • Ticketline
  • Quem somos
  • Postos de venda
  • Termos e condições
  • Privacidade e segurança
  • Promoção e divulgação
  • Área de produtores
  • Área de parceiros
  • Redes Sociais
  • Apoio ao cliente
  • Precisa de ajuda? ticketline@ticketline.pt
  • Reservas e informações 1820
  • Ajuda
  • F.A.Q.
  • Contactos
  • Resolução litigios online
  • Livro de Reclamações Online
  • Onde estamos
  • Edifício Arcis
    Rua Ivone Silva, 6 – 8º Esq
    1050-124 Lisboa

    © 1999 - 2020 TicketLine. Todos os direitos reservados

    Adicione um comentário
Classificação
5
Betway
Bónus até 100€
Artigos relacionados
07-02-2020
Casio España SL - Sucursal em Portugal
Casio España SL - Sucursal em Portugal

Rua Pólo Sul, Lote 1...

09-04-2020
Casino Estoril Online: Para Computadores e Dispositivos Móveis
Casino Estoril Online: Para Computadores e Dispositivos Móveis

Os jogadores portugueses já conhecem a tradição e as boas possibilidades de apostas do Estoril casino...

04-04-2020
Trophy Manager - Jogo de Gerenciamento de Futebol Online
Trophy Manager - Jogo de Gerenciamento de Futebol Online

Trophy Manager é um jogo online de gerenciamento de futebol onde você controla seu próprio clube de futebol via internet...

27-07-2020
Pontos turísticos de Coimbra: 6 lugares únicos
Pontos turísticos de Coimbra: 6 lugares únicos

Passear pelos principais pontos turísticos de Coimbra é como se sentir em uma cidade medieval...

12-05-2020
Rallye Casinos do Algarve: Guia da Prova
Rallye Casinos do Algarve: Guia da Prova

Com 47 viaturas inscritas e 120 quilómetros de especiais de classificação a percorrerem os municípios de Lagoa, Portimão, Monchique e Lagos, a tradicional prova de encerramento do Campeonato de Portugal de de Ralis, o Rallye Casinos do Algarve vai para a estrada nos dias 1 e 2 de Novembro...

03-07-2020
Aposte online com casas de apostas online do 888sport
Aposte online com casas de apostas online do 888sport

O 888sport é um dos mais inovadores e dinâmicos sites de apostas online no negócio, com dezenas de mercados de apostas pré-jogos e ao vivo online, uma série de promoções diárias de Bónus em Apostas e um site simples e fácil de usar em desktop, telemóvel e por meio da aplicação 888sport...

top